Um Anjo Em Minha Vida 2 escrita por Maisa Cullen


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

meua amores vamos ver o que aguarda os nossos personagens?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334190/chapter/5

CAPITULO 4

PDV BELLA

__foi o seguinte mãe.__ Falou Nessie.__ O Emmett desafiou o Jasper para uma queda de braço, ele recusou dizendo que daria confusão, ai o Emmett chamou ele de covarde, e eles começaram uma briga, o Edward tentou separar, mas foi acertado e entrou na briga também, dai a gente começou a apostar pra saber quem ia ganhar, mas o diretor chegou antes que nós soubéssemos quem ia ganhar, e agora estamos aqui.__ Finalizou apontando para todos.

__Quantas vezes eu tenho que falar para não apostarem nas brigas desses três? Todo mundo sabe que o Emmett iria ganhar.__ Falei pra eles e o diretor ficou me encarando como se eu fosse louca.

__Eu te falei.__ Disseram Lucia e Nessie para a Rosalie.

__Mas assim não vale.__ Reclamaram Edward e Jasper juntos.

__Vale sim.__ Responderam as meninas com a sua mania.

__Mãe diz pra elas que não vale.__ Pediu Rosalie.

__Meu bem, você sabe que vale, só que eu acho melhor vocês nunca apostarem contra a Alice, ela sempre trapaceia.__ Eles assentiram entendendo o recado.

__Era só isso?__ Perguntei para o homem que estava negando com a cabeça.

__É sim.__ Respondeu me parecendo chocado.

__Então vamos meus amores, Esme fez o prato favorito das gêmeas.__ Falei usando o apelido que demos as meninas por causa da mania delas.

Saímos da sala com as duas comemorando, todos os olhares até os dos professores estavam voltados para nós, isso é bem chato.

__Concordo.__ Falou Ed, às vezes eu me esqueço que ele lê mentes.

Ele riu do meu comentário, e fomos andando até o estacionamento onde estavam os carros.

__Cara você me dá medo.__ Disse Em para o Ed fazendo todos rirem da cara assustada dele.

__Nós vamos daqui a pouco mãe.__ Disse Nessie e eu voltei pra casa.

PDV LUCIA

Droga, eu esqueci o meu estojo na sala, mas que cabeça a minha, avisei aos outros e corri para busca-lo, estava voltando quando alguém me chama.

__Você é uma Cullen, não é?__ Perguntou um garoto que estava conversando com um grupo.

__Lucia, prazer.__ Apertamos as mãos.

__O meu é Paul, esses são Quil, Set e Jacob, somos da reserva Quileute.__ Disse apontando para os meninos ao seu lado.

__Os lobos, quase havia me esquecido.__ Disse dando um tapa na minha testa.

__Não sabia que os sanguessugas iriam estudar em uma escola.__ Falou Quil.

__Nem nós, mas Carlisle só nos avisou quando já estávamos matriculados, Eu não sou vampira, só meio anjo e meio humana.__ Falei.

__Você está de brincadeira, certo?__ Indagou Jacob.

__Não, meu pai é um anjo e minha mãe uma humana que se tornou imortal, e blá-blá-blá...__Essa historia era longa.

Eles riram do meu jeito de falar, e eu fui com eles até onde estavam os outros.

__Paul, Quil, Set e Jacob esses são Emmett, Edward, Rosalie, Alice, Jasper e Nessie.__ Fiz a apresentação.

__Quem era aquela gata com vocês?__ Perguntou Set e levou vários olhares nada amigáveis.

__Era a Bella, nossa mãe para todos os efeitos.__ Disse Emmett estralando os dedos, esse não perde uma chance de arrumar briga.

__Jacob?__ Chamou Paul prendendo o riso.

__Oi?__ Pareci que ele acordou do transe em que estava.

__Jura cara?__ Perguntaram os Quileutes caindo na gargalhada.

__O que foi?__ Perguntou o Emmett, pra variar não entendendo nada mais dessa vez não era só ele.

__Em casa eu conto, vamos.__ Chamou Ed.

O jeito era esperar até chegarmos em casa para ele nos contar, só que a curiosidade estava me matando, assim que guardamos os carros na garagem colocamos ele contra a parede.

__Agora conta.__ Falamos todos juntos.

__Jasper você pode dar um jeito na Nessie?__ Pediu tio Ed e ninguém estava entendendo mais nada.

Tio Jasper controlou seus sentimentos a deixando com sono, e levou-a para o andar de cima onde ficava o seu quarto.

__Por que ela não pode escutar?__ Eu perguntei.

__Porque não seria muito bom, agora eu posso explicar tudo.__ Respondeu tio Ed.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

alguns dos leitores já devem ter deduzido o que é, certo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Anjo Em Minha Vida 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.