Um Anjo Em Minha Vida 2 escrita por Maisa Cullen


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

vamos ao momento familia de comercial de margarina, só que bem mais divertido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334190/chapter/12

CAPITULO 11

PDV BELLA

Depois da seção comedia com o vídeo que gravamos, os lobos foram para a reserva, Susana foi para casa, e o povo dessa casa foram para seus quartos, eu e Carlisle fomos os últimos a ir para nosso quarto.

Ele não parecia irritado com a brincadeira dos garotos, mas alguma coisa estava incomodando-o, ele me parecia meio perdido em seus próprios pensamentos.

__O que foi meu amor?__ Perguntei me deitando ao seu lado na cama.

__Nada.__ Tentou me enrolar.

__Eu sei que não é por causa do vídeo, você me pareci pensativo demais, me conte o que está te incomodando.__ Disse suavemente para ele.

__Não consigo esconder nada de você, não é?__ Falou e depois deu um suspiro.__ É que a ideia de Nessie namorando não é muito agradável.

__Entendo, e também sei que foi por isso que tocou o terror com o Jacob.__ Disse a ele.

__Pois é, eu não gosto de pensar que a minha menininha está crescendo.__ Falou com pesar.

__Não é como se ela fosse deixar de ser sua filha, e ainda vai demorar para que ela saia dessa casa, e mesmo assim você sempre vai poder vê-la.__ Tentei conforta-lo.

__Principalmente porque ela só tem cinco anos.__ Disse emburrado.

__E aparência de quinze.__ Disse a ele.

__mas ainda assim é só uma criança, isso é pedofilia, sabia?__ Eu ri de seu comentário.

__Deixa de ser bobo, vai fazer o que? Dizer que um garoto que se transforma em lobo está namorando sua filha meio anjo-vampira que cresce três anos em um?__ Seu olhar brilhou de uma forma...

__Nem pense nisso, se começar outra vez com essa bobagem de levar a serio as maluquices que falamos pode esquecer, conto para os outros e fazemos bem pior dessa vez.__ Disse o encarando.

__Adoro quando fica zangada, não seria má ideia, se eu não tivesse de explicar sobre lobos, anjos, vampiros e o crescimento de minha filha, provavelmente seria tachado como maluco.__ Disse e beijou meus lábios.

__Não dá pra discutir com você.__ Disse contra seus lábios e pude sentir seu sorriso.

PDV NESSIE

Faz algum tempo que meu pai não apronta das suas com o meu namorado, Jake me pediu em namoro antes da exibição da nossa brincadeira, o que não quer dizer que não esteja marcando em cima.

Pelo contrario, está fazendo de tudo pra atrapalhar, ainda consigo fugir dele quando vou a clareira com Jake, aquele se tornou nosso lugar favorito para ficarmos juntos.

Temos mantido contato com o Samuel, desde aquele dia em que ele me viu com as asas abertas, nos falamos sempre por telefone, ele acabou se tornado nosso amigo.

Hoje é um dos raros dias que conseguimos fugir do meu pai, estávamos na clareira fazendo um piquenique como na primeira vez que ele me trouxe aqui, estávamos sentados na toalha estendida ao chão conversando besteira, e eu estava com a cabeça em seu colo.

__Sabe Jake, faz algum tempo que meu pai não apronta, será que ele está preparando algo?__ Isso estava me incomodando.

__Também estranhei, porque não conversa um pouco com ele, acho que seria bom.__ Disse afagando meus cabelos.

__Farei isso quando voltar pra casa.__ Disse e ele me beijou.

PDV CARLISLE

Eu estava no trabalho quando me avisaram que minha filha veio falar comigo, eu estranhei já que ela não costumava vir ao meu trabalho, será que aconteceu algo?

__Oi pai.__ Disse ela me abraçando.

__Algum problema querida?__ Indaguei preocupado.

__Vamos até a sua sala, lá nós conversamos.__ Falou e eu entendi que era algo particular.

Saímos da recepção e seguimos para a minha sala, ela ficou calada durante todo o percurso.

__Por que veio até aqui?__ Questionei.

__Você não estava em casa, então resolvi vir até aqui, tia Alice me disse que não teria nenhuma emergência hoje.__ Tinha que ter dedo da vidente nessa historia.

__Pode falar então.__ A incentivei a começar.

__Antes de eu vir aqui mamãe me contou da conversa que tiveram, não precisa se preocupar com a minha saída daquela casa, acha mesmo que conseguiria ficar longe daquele bando de encrenqueiros?__ Ri de sua colocação.

__Está bem, mas ainda acho você muito nova pra namorar.__ Disse cruzando os braços no peito.

__Seu bobo, tecnicamente eu tenho quinze anos.__ Disse negando com a cabeça.

__E biologicamente tem cinco anos.__ Revidei.

__Pode ir parando com esse drama todo, eu sei que os pais pegam no pé das filhas quanto a namorado, mas você supera os pais das meninas do colégio, já ouviu falar de algum que ameaçasse o namorado com diferentes tipos de veneno de vampiro?__ Ela não esqueceria essa historia tão cedo.

__E você já ouviu falar de alguma filha que tenha armado uma confusão no colégio para deixar qualquer pai louco, fez a mãe pegar ele num momento nada legal e filmar tudo para mostrar numa cessão de vídeos?__ Perguntei erguendo uma sobrancelha.

__Tuche.__ Disse erguendo as mãos.__ Mas ainda podemos tomar um sorvete, que tal?__ Perguntou pulando como a baixinha vidente.

__Anda passando tempo demais com a vidente.__ Disse gargalhando de seu bico.

__Ela me avisou de que diria isso e me pediu pra fazer isso.__ Falou me dando um tapa na nuca.

__Vidente idiota.__ Resmunguei em voz baixa.

__E lhe entregar isso.__ Me estendeu um papel, o abri e li o conteúdo.

‘’Vidente idiota é a vovozinha seu maluco bipolar”

__Me lembre de não provocar uma vidente, tá filha?__ Pedi a Nessie que riu lendo o bilhete.

Alice tinha razão, o meu turno foi tranquilo, logo estava em uma sorveteria comprando o sorvete favorito da Nessie, eu não gosto nem um pouco de comida humana.

__Por que não prova papai?__ Disse Nessie com os olhinhos pidões como os de Alice quando quer alguma coisa.

__Você sabe muito bem que eu não como isso.__ Falei a ela.

__Por favor.__ Pediu com uma carinha irresistível.

__Já que insiste.__ Falei divertido pegando um pouco do sorvete e passando no seu nariz.

__Não vale.__ Disse com um bico lindo e passou sorvete no meu também.

__Ei?__ Reclamei limpando a sujeira que ela fez enquanto ela gargalhava.

É em hora como essas que ela agi como a criança de cinco anos que é, nos divertimos mais um pouco com brincadeiras e depois fomos para casa, eu amo essa pequena sapeca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e eu amo meus anjinhos particulares, vocês, meus amores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Anjo Em Minha Vida 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.