Um Anjo Em Minha Vida 2 escrita por Maisa Cullen


Capítulo 13
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

já corrigi o meu pequeno deslize.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334190/chapter/13

EPILOGO

(2 ANOS DEPOIS)

PDV NARRADOR

A família Cullen agora havia crescido, Nessie tinha se casado com o Fido, ops, Jacob, e tinham um lindo garotinho chamado Victor, que era a copia do Emmett, ou seja, completamente desmiolado e bagunceiro, ele assim com foi com sua mãe crescia três anos em um.

O casamento dos pais de Victor com certeza foi o mais divertido e memorável de todos, não tinha como esquecer a briga amigável entre Jacob e Carlisle, nessa o Fido quase fica sem uma das patas.

Lucia continuava a mesma louca como a mãe, coitado do bolso do Carlisle, aquelas duas juntas estouraram o limite do cartão de credito pelo menos umas vinte vezes, e Jasper é claro, se tornou o carregador oficial de sacolas das duas.

Rosalie continua com sua ‘’gentileza’’ de sempre, aquela lá não tem jeito, no ultimo natal antes do casório deu de presente ao Fido uma coleira rosa, e ele para não ficar pra trás deu a ela tinta pra cabelo castanho, que segundo ele era pra ver se ela ficava menos burra, o que acabou com uma troca de palavrões super amigáveis.

Na ultima vez que Emmett foi visto estava fugindo da Rose que queria esquarteja-lo e queimar os pedaços, porque ele inventou de fazer guerra com os esmaltes dela, quebrando todos os vidros.

Bella e Carlisle, nosso casal cute, continuam os mesmos apaixonados do começo, com dores de cabeça a mais, por causa da quinta vez seguida naquela semana que Victor resolveu disputar queda de braço com o Jasper, lá se foi outra mesa de mogno.

O nosso leitor de mentes idiota...

__EI?__ Calado, pensei.

Continuando, e sua parceira maníaca por limpeza: Esme, estavam mais insuportáveis do que nunca, não param de criticar os outros de jeito nenhum, até pareci que eles não bagunçam nada.

Enfim, esse povo todo dentro da mesma casa, dessa vez no Alaska, não dá boa coisa, eles são completamente diferentes uns dos outros, mas no final são apenas vampiros, anjos e humanos se divertindo, que graça a vida teria sem as confusões de sempre?

Cada um tem suas manias, seus gostos e sua personalidade, seja calma, agitada, bipolar, sádica, narcisista, louquinha ou metida. Cada um nos conquista de uma forma especial e diferente, desde aquele amigo nosso que nos faz rir o tempo todo, até aquele amigo que nos aconselha e apoia nas horas difíceis.

FIM,

OU SIMPLESMENTE O COMEÇO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpe pessoal pela pequena confusão, eu nem prestei atençao que havia escrito as notas finais no epilogo.