Um Anjo Em Minha Vida 2 escrita por Maisa Cullen


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

vingança é algo delicioso de se fazer, principalmente uma vinda do lugar mais improvavel.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334190/chapter/11

CAPITULO 10

PDV NESSIE

Foi um pouco difícil tirar o papai de cima do tio Emmett, mas com muito esforço conseguimos, pareceu que ele não gostou do apelido novo, mas o que ele esperava depois daquele vídeo? Ele estava assustador na filmagem.

Eu precisava falar com o Jake, pedir desculpas pela merda que eu falei ao meu pai, estava indo tudo bem até eu falar o apelido que o Jake colocou nele, o encontrei em um canto mais afastado de todos, estava na varando olhando o céu da noite.

__Desculpe Jake, eu não sabia que ele levaria a serio o que eu disse sobre filmar.__ Falei com uma mão em seu ombro demonstrando apoio.

__Tudo bem, acho que eu já esperava algo desse tipo vindo dele, ele é seu pai, é normal que esteja querendo me ferrar de vez.__ Sua voz estava em um tom conformado.

__Eu sei exatamente o que pode te animar, vem comigo.__ Disse o puxando pela mão para um lugar longe de ouvidos aguçados.

__Pra que tanto mistério?__ Seu tom agora era curioso.

__Meu pai pegou pesado com você, então eu vou te ajudar a dar o troco.__ Falei normalmente.

__E como vamos fazer isso?__ Perguntou se interessando.

__Eis o meu plano.__ Fui lhe contando passo a passo.

PDV CARLISLE

Eu estava relaxando em casa quando o meu celular toca, era a Lucia, eu estranhei.

__Alô.__ Atendi no segundo toque.

__Oi tio, precisamos de uma ajudinha.__ Disse Lucia enrolando.

__Fala de uma vez, o que você aprontaram?__ Perguntei sem rodeios.

__É que estão chamando você aqui na escola.__ Eles só se metem em confusão?

__Estou a caminho.__ Falei desligando o celular.

Peguei o meu carro e fui para a escola deles resolver logo a confusão da vez, não sei como conseguem causar tanta confusão em tão pouco tempo, a escola estava no horário do intervalo, isso não será nada bom, sai do carro e todos os olhares vieram em minha direção.

Os garotos estavam em uma mesa no refeitório, fui em direção a eles, mas fui impedido pelas garotas que estavam falando todas ao mesmo tempo.

__CHEGA.__ Gritei sem paciência.__ Falem um de cada vez.

__O idiota do Emmett não para de reclamar que estamos enrolando ele no jogo.

__Eu?

__Você sim.__ E começaram a discutir de novo.

Foram logo partindo pra agressão, essa desordem estava me deixando louco, mas finalmente o diretor mandou todos para a diretoria.

__O que foi dessa vez?__ Perguntou o diretor.

__O Emmett...__ E mais uma vez estava armada a confusão, eu estava quase arrancando os cabelos.

__CHEGA! Vocês vão parar de arrumar confusão, se o plano de vocês é me deixar maluco conseguiram, agora se eu ouvir mais um barulho deixo todos sem cartão de credito, ouviram?__ E finalmente se calaram.

Sai da sala bufando de raiva, eles quase me enlouquecem.

PDV NESSIE

__Obrigada pela ajuda pessoal.__ Agradeci o pessoal pela ajudinha no plano.

__Disponha.__ Responderam em uníssono.

Jake me esperava do lado de fora da sala com um sorriso enorme, ele deve ter adorado a confusão.

__Eu te disse que ele detesta confusão, ainda mais quando falam todos ao mesmo tempo, você viu a cara dele?__ Perguntei rindo.

__Mas é claro, alias a escola toda viu, as meninas babaram por ele, e os meninos estão rindo até agora da cara enfezada dele.__ Falou rindo também.

__Agora a parte dois é com a mamãe.__ Falei ligando pra ela.

PDV CARLISLE

Assim que cheguei em casa tive que me arrumar para voltar ao trabalho, mas eu estava com a cabeça cheia, só que como o meu dia ainda não está ruim o suficiente meu pneu estava furado.

__Maravilha.__ Ironizei.

O jeito foi ir ao trabalho correndo, a minha velocidade de vampiro ajudou muito, cheguei no horário pelo menos, depois mandaria consertar o carro, entrando na minha sala encontro ninguém menos que a Susana sentada na minha mesa.

__Boa tarde doutor Cullen.__  Falou tirando a roupa.

__Susana por favor, se recomponha.__ Disse tentando impedi-la de fazer besteira.

__Carl?__ Essa não, não acredito que Bella me encontra numa situação dessas.

__Bella, eu...__ Ela nem me deixou falar e partiu pra cima de Susana.

__SUA BISCATE.__ Agora como eu saiu dessa?

__Já podem parar, o vídeo ficou ótimo.__ HÃ?

__Bom papai, fizemos um pequeno videozinho do seu dia, com todas as confusões, e tenha certeza que faremos a exibição hoje mesmo, acha que só você pode se divertir as custas dos outros?__ Não acredito que minha própria filha estava por trás disso tudo.

__Vocês todos estavam de combinação?__ Perguntei em um fio de voz, estava chocado.

__Todos, menos a Esme, então demos um cartão de compras de uma loja especializada em limpeza e ela está fora da cidade.__ Minha filha tinha pensado em tudo mesmo.

__Vocês não podiam deixar esse vídeo de lado?__ Perguntei na esperança de sair dessa.

__Mas é claro que não, os outros estão loucos para saber o resultado da nossa brincadeira.__ Eu não estava reconhecendo Bella.

__Eu vou adorar ver isso.__ Até Susana estava de combinação.

__Quem furou o meu pneu?__ Indaguei curioso.

__Para não corrermos o risco de morrer, quem furou foi a mamãe.__ Minha boca estava no chão com essa.__ E tiramos a parte do seu caminho até o trabalho.__ Completou Nessie para que Susana não ouvisse.

__Eu só ajudei porque achei que você merecia uma punição por ter pegado tão pesado com o pobre Jacob.__ Pareci que estavam todos contra mim.

__Não leve para o lado pessoal, mas você não pode perder a nossa exibição hoje lá em casa, como você fez com o meu namorado, considere isso um acerto de contas pelo que fez ao Jake.__ Disse Nessie e se retirou da sala junto de Bella e Susana.

A noite me obrigaram a assistir o vídeo, tive que aguentar as provocações de todos os lobos, os futuros defuntos dessa casa, Susana e Esme que estava se matando de rir da minha cara.

O pior é que até eu achei engraçado o vídeo, no final acabei caindo na gargalhada como todo mundo, mas não havia esquecido que Nessie já estava namorando o Fido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

estão vendo como temos que ficar atentos as armações de nossos personagens?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Anjo Em Minha Vida 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.