Um Anjo Em Minha Vida 2 escrita por Maisa Cullen


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

quem já sabe o que aguarda os nossos persoagens meus parabéns, aos demais resta conferir nesse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334190/chapter/10

CAPITULO 9

PDV JACOB

Depois de mais um dia de piadinhas nada legais a respeito de como o drácula me colocou medo eu estava cansado, não se falava em outra coisa na reserva, não tem como isso piorar.

Eu estava em meu quarto tentando fugir daquele bando de desocupado, meu celular tocou e olhando no visor eu soube que era a Nessie.

__Alô.__ Atendi meio sem vontade.

__Jake, pelo visto as coisas continuam ruins.__ Nessie suspirou do outro lado da linha.

__É verdade, o pessoal não fala em outra coisa e não me deixam em paz.__ Bufei revoltado.

__Meu pai quer que você e o pessoal venham aqui em casa, já que não podemos ir até a reserva por causa do acordo.__ Estanhei o convite do pai dela.

__O que ele quer?__ Perguntei interessado.

__Disse que seria uma surpresa, traga os rapazes aqui, ele quer falar com vocês.

__Claro.__ Concordei.

Marcamos o horário, fui comunicar ao pessoal, eles também não entenderam o convite, mas iriam.

No horário marcado estávamos todos na frente da grande casa, a porta estava meio aberta, entramos e encontramos varias poltronas como no cinema, os Cullens estavam sentados, ninguém estava entendendo mais nada, ai as luzes foram acesas.

__Bem vindos, podem sentar-se em seus lugares.__ Fizemos o que o drácula disse e ele prosseguiu.__ Eu os chamei aqui para nos divertimos mais um pouco, sabe Jacob minha filha disse que eu deveria ter filmado o susto que eu lhe dei, só depois que eu fui me lembrar que o meu escritório tem câmeras, elas gravaram tudo.__ Disse com um sorriso divertido.

Lembram quando eu falei que não podia piorar, retiro o que eu disse, dá pra piorar sim e muito, já não era suficiente o drácula me dar um susto desses e eu virar motivo de piada? Claro que não, ainda tinha que mostrar um vídeo com tudo.

__Pai eu estava brincando.__ Falou nervosa Nessie.

__Mas eu tenho que agradecer por me lembrar das câmeras, quais suas ultimas palavras Jacob?__ Perguntou com um sorriso que gelou minha espinha.

__Por que você está fazendo isso?__ Eu não entendia o prazer que ele sentia em me ferrar.

__Simples, eu até pensei em te ajudar, mas como eu detesto ser comparado ao drácula, considere isso um acerto de contas Fido.__ Cara, acabei de achar algo mais vingativo que uma mulher, um vampiro.

__Finalmente o Carlisle fez algo divertido, não é Fido?__ A loira oxigenada estava adorando tudo isso.

__Loira eu tenho que concordar com você.__ Não acredito que o Jasper apoiou.

__Vamos ao filme.__ O drácula acionou um botão e o filme começou a rodar.

PDV EMMETT

Caraca, esse será o melhor filme da minha vida, preciso conseguir um DVD para assistir depois, primeiro apareceu o escritório do Carlisle escuro bem ao estilo terror dos bons, o Carlisle entrou sendo seguido do cachorro.

__Creio que temos algo para conversar.__ Nunca vi o Carlisle usando esse tom sombrio.

O cachorro apenas assentiu engolindo em seco, e tinha até musica de suspense, estou apaixonado pelo filme.

__Sabe Jacob, a algum tempo atrás eu estava fazendo uma pesquisa com o veneno de vampiros, coletei varias amostras diferentes, e o que eu não pude testar foi quanto tempo demora para o veneno matar um lobisomem, você poderia me ajudar, que tal?__ Cara, até eu engoli em seco, esse não podia ser o Calisle.

O cachorro deu um passo para trás, estava começando a dar sinais de pânico, o que era hilário.

__A porta está trancada só por precaução, sabe como é, para evitar contratempos.__ Seu tom me causou arrepios.

Carlisle foi até a mesa do escritório, retirou de uma maleta uma seringa contendo veneno, e foi andando lentamente até o cachorro que a essa altura começava a rezar.

__Podemos começar por um vampiro irlandês, um amigo meu, que tal?__ Propôs calmamente.

__Cara qual é? Não poderíamos resolver isso de outro modo?__ Disse tentando escapar.

__Não, estou curioso para ter o resultado da minha pesquisa.__ Quem era aquele vampiro e o que fez com o Carlisle que eu conheço?

__Mas eu não estou a fim de virar cobaia nessa pesquisa, cadê o vampiro gente boa e da paz?__ Perguntou rodeando a mesa.

__Foi tirar umas férias depois que você beijou a MINHA FILHA, SEU CRETINO, INFELIZ DE UMA FIGA.__ Nunca pensei que viveria o suficiente para ver o aprendiz de papa falando palavrão.

__Calma ai cara, se você não me matar com esse negocio com certeza me mata do coração.__ O cachorro estava desesperado.

__Prefiro a primeira opção.__ Disse aplicando a injeção.

Todos na sala gritaram incluindo eu, com medo do Fido morrer, mas se ele estava do nosso lado, com não morreu?

__VOCÊ É ALGUM TIPO DE MALUCO BIPOLAR?__ Gritou o cachorro com a mão no local da aplicação.

__Não, na verdade essa não era a injeção com veneno, apenas uma aplicação comum de morfina, dessa vez você não vai morrer, mas ficará avisado e eu estarei esperando seu ultimo deslize.__ Falou agora mais calmo e guardando seu material dentro da maleta.

__Faz ideia do susto que me deu?

__Faço sim, agora podemos ir, a proposito não me importo que namore ela, mas já está avisado.__ E saíram da sala.

As luzes se acenderam e agora todos aplaudiam a Carlisle que agradeceu aos aplausos.

__Cara, eu vou te deixar em paz, eu acho que você já sofreu demais.__ Disse colocando uma mão no ombro do cachorro.

__Agora estamos acertados Fido.__ Falou o maluco bipolar com uma mão no outro ombro de Jacob.

__Também vamos parar de te perturbar, esse teu sogro já é castigo demais, meus pêsames.__ Agora os lobos estavam solidários com seu amigo.

__Está a fim de ser o próximo?__ Perguntou Carlisle para o cara que falou a pior merda que podia ter falado para um vampiro que é pai de uma meio anjo-vampira.

__Eu fosse vocês não provocava o PFT.__ Disse a todos.

__PFT?__ Perguntaram em coro.

__Personagem de filme de terror.__ Esclareci e o PFT me olhou zangado.

__CORRE EMMETT.__ Gritaram e eu disparei antes do PFT me alcançar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

meus anjinhos particulares espero que tenham gostado da surpresa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Anjo Em Minha Vida 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.