A Guerreira escrita por lininhaaa


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33368/chapter/5

 

No capítulo anterior....

- Haruno.. você me ouviu! Amanhã continuaremos...

- NÃO! Podem ir! Eu fico aqui mesmo! – disse “ele” continuando a socar o tronco da árvore.

Kakashi apenas arqueou a sobrancelha e voltou a seguir seu caminho, seguido pelos outros dois soldados.

- Patético! – sussurou Sasuke antes de seguir Kakashi e Naruto.

----

Já estava quase amanhecendo,  e Saku continuava a dar murros na tal árvore. Suas mãos já estavam sangrando à tempos, mas ela se negava a parar. Essa seria apenas uma, das muitas provas que daria ao seu grupo.

-“Sakura! Você é louca! Vai acabar desmaiando... você  já perdeu muito sangue!“ dizia Inner.

- “Não... vou desistir! – dizia Sakura com algumas lágrimas. Suas mãos estavam em carne viva. – Preciso agüentar, Inner!”

- “ Por que precisa agüentar?! Para provar ao Sasuke que...” – disse Inner, porém Sakura a interrompeu.

- “Preciso provar a todos! Inclusive para mim mesma! Preciso provar que sou capaz de fazer uma coisa certa... que minha família pode ter orgulho de mim!”

-----

Enquanto isso, no acampamento...

- Vocês viram o Saku?! – disse Kakashi.

- Não! – disse secamente Sasuke. – O idiota deve ter dormido... achou mesmo que poderia ficar dando murros na árvore a noite inteira. Que patético! – disse ele finalizando com uma risada irônica.

Kakashi apenas olhou o Uchiha de canto e deu um pequeno sorriso.

- Vamos até lá, Kakashi! – disse Naruto.

------

Não demorou muito e os três chegaram onde Saku estava. Eles ficaram olhando perplexos, principalmente Sasuke. Saku estava rodeado de sangue, que caia dos seus punhos, mas não desistia. Eles ficaram observando até que escutaram um barulho vindo da direção de Saku. “Ele” havia conseguido derrubar a árvore. Sasuke arregalou os olhos. “Como... ele fez isso?!” murmurou ele.

-Aeeee Sakuuuu!! Você conseguiu!! – disse o loiro pulando.

Só agora, Saku notou a presença deles. Estava “exausto”, mas mesmo assim sorriu.

- Parabéns, Haruno! – disse Kakashi.- Você conseguiu se superar...

- Obrigado Kakashi... – disse “ele”.

Sasuke não disse nada, apenas o encarou e Saku fez o mesmo.

- Bom... vocês dois, comecem a treinar... e você, Saku – disse ele virando-se para o “garoto”. – volte ao acampamento e cuide dessas mãos... e pode descansar um pouco... sei que não descansou nem um segundo durante a noite!

Saku se virou e ficou com uma expressão de dúvida.

- Mas... como você Sab...

- Vim várias vezes durante a noite... e você estava de pé, concentrado! Provavelmente nem notou a minha presença...

- Não mesmo, Kakashi! Obrigado! – disse Saku se retirando.

-----

Enquanto Saku voltava para o acampamento, ela conversava com sua Inner...

- “Caramba, Sakura! Você viu como o Sasuke te olhou?! Aquele sexy-gato é muito invejoso. Hunf” disse Inner

- “Não Inner... não vi! Não me importo! Consegui! Eu nem acredito!” – disse um pouco alto.

- Com quem está falando?  - disse uma voz rouca atrás de Saku. Na mesma hora ela arrepiou-se.

- Com ninguém! O que quer aqui?! – disse Saku, tentando ser fria. – Não deveria estar treinando?

- Esqueci umas coisas... só vim buscá-las...

- Humm

Ela pegou suas faixas e começou a tratar dos cortes de suas mãos... Algumas vezes desviava o olhar para o Uchiha, que estava distraído, procurando alguma coisa na barraca.

“Idiota!” pensou Saku.

- Bom... já vou indo. Até logo! – disse Sasuke... – A propósito, impressionante sua força de vontade Saku! – terminou se retirando.

- Obrigado... Você também está indo muito bem... – “Ele está bêbado!.. só pode” agradeceu ela.

Assim que ele se retirou, Saku deu um longo suspiro e ficou com um sorriso no rosto.

- “ hahahahahahaha” gargalhava a Inner.

- “Do que você está rindo, Inner?!”

- “Esse seu suspiro!! Ficou toda derretida porque o gatão aí, te elogiou!”

- “Claroo que não! Larga de ser boba!”

- “Aham... “ disse Inner.

Saku sabia que Inner estava certa, mas não daria o braço a torcer. Além do mais, como se aproximaria dele, como mulher... em pleno exército?! Impossível!

 

Continua....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Novo capítulo!
Poxa... 9 reviews no capítulo anterior!?
Assim vcs me acostumam mal! hauahuahaua
Obrigada!! Muitooo obrigada mesmoo!!
Estava pensando em abandonar essa fic, mas depois de hoje: vou continuar!
Fiquei mtoo feliz! :D
Bom.. é isso! Espero que gostem!
Críticas e sugestões são sempre bem-vindas!
Mill beijooosss