A Guerreira escrita por lininhaaa


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33368/chapter/4

No capítulo anterior...

- Claro... o cara parece uma mocinha. – disse ele sorrindo para Sakura.

Sakura havia ouvido o que ele disse. Por um momento fechou a cara.

- “Quem ele pensa que é para falar assim de mim?!” pensou Sakura

- “Ele é o gostoso-maravilhoso-perfeito Sasuke Uchiha! Ai ai *-*” retrucou Inner.

- “Cala a boca Inner!”

- Bom... agora que já fomos devidamente apresentados, vamos começar o treinamento, certo?!

- Sim! – disseram os três ao mesmo tempo.

-----

 

Logo, os 4 haviam se separado do restante dos soldados.

- Vamos começar... – disse Kakashi. – Estão vendo aquelas árvores?! – e apontou para três  árvores com algumas bolas desenhadas no seu tronco. – Vocês vão tentar acertar esses frutos, com a flecha e encaixá-las naqueles 5 círculos. Entenderam?

Os três apenas confirmaram com a cabeça e se posicionaram em frente a uma árvore.

- Prontos?! JÁ! – disse Kakashi!

Sasuke acertou 3 maçãs exatamente em 3 círculos. Já Naruto, acertou apenas uma maçã. E Sakura?! Bom... das 4 tentativas, não acertou nenhuma!

- “Larga de ser tonta... ninguém está olhando... coloca uma maçã enfiada na flecha e acerta o círculo.” Disse Inner.

- “Não sei! Não é uma boa idéia”

- “VAI LOGO, SAKURA!”

Sakura olhou para os lados e fez o que sua Inner havia mandando. Mas quando ia lançar a flecha, sentiu uma mão no seu ombro.

- O que pensa que está fazendo, Haruno?! – disse Kakashi

-“Opa! Hehehe” pensou ela, dando um sorriso.

----

Os dias passavam e Sakura, ou Saku, não conseguia completar os treinamentos... Se cansava fácil, não tinha nenhuma habilidade em lutas, nem nada relacionado à guerra. Definitivamente era a única inútil do time. Ouvia os desaforos de Sasuke calada, afinal, era verdade... Diferente dela, ele sim era útil. Durante as lutas não abaixava a guarda e sempre acertava seu oponente.

Sakura ficava admirada com Sasuke... não só por sua beleza, mas também pela sua destreza. Queria poder provar a ele que era útil... não só para ele, como para todos, inclusive para si mesma!

---------

- Agora vocês terão que quebrar essa árvore com os próprios punhos. Entenderam!? – disse Kakashi. – Não vão dormir, até conseguir quebrá-la!

Todos concordaram, mas quando Saku viu a grossura do tronco da arvora, quase desmaiou. Seus olhos ficaram arregalados... “Nunca vou conseguir” pensou Saku.

....

Passado cerca de duas horas, Sasuke, Naruto e Saku estavam exaustos, principalmente Saku...

- Vai desistir, rososadinho?! – disse Sasuke sorrindo de canto.

Saku apenas olhou para o moreno.

- Nunca!

Naruto, já havia desistido a algum tempo, mas os outros dois estavam travando uma luta, para ver quem era o melhor.

Mais horas se passaram e nenhum dos dois desistia.

- Kakashi... já tá tarde.. amanhã nós continuamos... – disse Naruto com a mão na cabeça.

- Tem razão! Eii... vocês dois! Vamos... por hoje já chega!- disse ele voltando para o acampamento.

Sasuke na mesma hora parou e seguiu-os logo atrás. Porém Saku, continuava ali. Kakashi percebeu que Saku não moveu sequer um músculo para desistir.

- Haruno.. você me ouviu! Amanhã continuaremos...

- NÃO! Podem ir! Eu fico aqui mesmo! – disse “ele” continuando a socar o tronco da árvore.

Kakashi apenas arqueou a sobrancelha e voltou a seguir seu caminho, seguido pelos outros dois soldados.

- Patético! – sussurou Sasuke antes de seguir Kakashi e Naruto.

----

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo! :D
Obrigada a todos que estão mandando reviews... isso me inspira! ^^
Beijoooo