A Guerreira escrita por lininhaaa


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33368/chapter/6

No capítulo anterior...

Assim que ele se retirou, Saku deu um longo suspiro e ficou com um sorriso no rosto.

- “ hahahahahahaha” gargalhava a Inner.

- “Do que você está rindo, Inner?!”

- “Esse seu suspiro!! Ficou toda derretida porque o gatão aí, te elogiou!”

- “Claroo que não! Larga de ser boba!”

- “Aham... “ disse Inner.

Saku sabia que Inner estava certa, mas não daria o braço a torcer. Além do mais, como se aproximaria dele, como mulher... em pleno exército?! Impossível!

-----

Depois daquele dia, Saku começou a ganhar o respeito de seus colegas de equipe, principalmente de Sasuke. Havia desenvolvido uma grande amizade por Naruto e também um sentimento forte por Sasuke, mesmo estando ciente que nada poderia acontecer.

----

- Time... – iniciou Kakashi. – Hoje, vocês vão praticar um pouco de luta corporal... Vamos ver... Sasuke, você ficará com o Saku...  – disse apontando para Sakura. – Naruto, hoje você fica comigo...

- Certo Kakashi! – disse Naruto sorridente.

-“Nooossssaaa! O casalzinho vai lutar juntinho... Que bonitinhoo!”

-“ Inner... para de falar! Preciso me concentrar... “

- Ok... bico fechado! Aliás... cuidado para não se perder naquele corpão dele! Hahahahaha “

- “¬¬... CALA BOCA, INNER!”

- “o.o! Sim senhora... quer dizer... senhor!”

Saku e Sasuke se encaravam. Enquanto isso, Naruto e Kakashi já estavam lutando.

- Boa sorte, Sasuke! – disse Saku, tentando ser simpático.

- Não sou eu que preciso de sorte. – disse ele, esboçando um sorriso.

Após essa breve conversa, a luta começou. Sasuke ficou parado, esperando o movimento da Haruno. Ela por sua vez, correu em direção a ele, porém ele não movimentou um músculo. Quando ia atingi-lo, Sasuke desviou, se posicionando atrás dela e em seguida, dando-lhe um soco em suas costas. Saku voou longe e caiu de bruços.

Sakura POV ON

“Droga! Ele é rápido demais!

- Já se cansou, Saku?! – aii aquele idiota tá me provocando.

- Não, muito pelo contrário! – eu disse sorrindo.

 Corri o mais rápido que pude para cima dele. Vi ele lançando algumas kunais. Nem eu mesma sei, mas  consegui desviar de todas. Apenas vi Sasuke com os olhos arregalados!

Há! Quando ele menos esperou, eu já havia dado um chute bem no estômago... e assim como eu, ele caiu a alguns metros de distância... ”

Sakura POV OFF

----

Sasuke POV ON

“ Como aquele panaca desviou de tantas kunais?! Impressionante!

Ugrh! Meu estômago... o que?! Aquele idiota me acertou?! Nãooo.. não posso perder para ele?!

Aquele idiota acha que só por que ele me acertou é o melhor! Ele tem um sorriso irritante! Vou acabar com cada parte do corpo desse fracassado.

Em um movimento rápido, consegui derrubá-lo, colocando uma kunai rente ao seu pescoço... Apenas sorri!

Tem alguma coisa estranha... esse cheiro?! Esse cara tem cheiro de cereja! Por que não consigo me mover?! Drogaa!”

Sasuke POV OFF

Sasuke estava em cima de Saku, mas não o atacava... Os dois ficaram se encarando por longos e intermináveis segundos. Era como se ele estivesse hipnotizado! Até ela estranhou... Era a chance perfeita! Saku não perdeu tempo, deu um soco tão forte na cara do moreno, que ele tombou para o lado.

- Desisto! – disse Sasuke.

“- O QUÊ?! Disse Inner. O.O”

- O quê? – disse Saku incrédulo.

- DESISTO!

Sasuke apenas se levantou e limpou o filete de sangue que escorria de sua boca. Quando Sakura piscou, ele já havia se retirado. Até mesmo Kakashi e Naruto pararam de lutar e ficaram olhando a cena...

- Caraca Saku! Você venceu o Teme?! – disse Naruto com os olhos arregalados.

- Está se saindo muito bem, Haruno.

Sakura estava paralisada com o que acabara de fazer. Como era possível que Sasuke Uchiha fosse “vencido” ?! E por que a olhava daquele jeito!?

-------

Já havia anoitecido. Saku e Kakashi estavam em suas barracas, enquanto Sasuke estava sentado debaixo de uma árvore pensativo. Naruto, como sempre muito curioso, foi ao encontro do amigo...

- Ei Teme!

- Que é Dobe?! – disse Sasuke mais emburrado do que de costume.

- Não vai dormir não?!

Sasuke revirou os olhos. Gostava de Naruto como um irmão, mas às vezes sua curiosidade e felicidade excessivas o incomodava.

- Não interessa!

- Aff! Tá com essa cara emburrada só por que o Saku te venceu?!

- Ele não me venceu! – disse Sasuke com raiva. – Eu desisti... só isso (N/A: E não é a mesma coisa?! ¬¬)

- Qual o problema então?!

- Aquele cara... Ele é estranho!

- Estranho?! O Saku é gente boa! E tá melhorando cada vez mais...

- Você já sentiu o cheiro dele, Dobe?!

- HAhahaahahahha Teme... Teme... É você que tá estranho! Desde quando fica cheirando cangote de homem?! HAahahahaaha

- Vai pro inferno, Naruto! Não sei por que ainda converso com você! Hunf! – disse Sasuke se levantando e indo para sua barraca...

 

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiee gentee! obrigada pelos reviews! Espero que gostem desse capítulo fresquinhooo!
Bjooooooooos :***