A Guerreira escrita por lininhaaa


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33368/chapter/22

No capítulo anterior...

- Sakura... eu... bom, tem uma coisa que eu queria fazer a muito tempo... – disse ele aproximando-se lentamente do rosto dela.

- O-o quê?! – perguntou mais rubra  do que nunca.

- Isso! – disse ele tocando levemente os lábios nos dela.

No começo, Sakura ficou meio “assustada”, mas depois, apenas se deixou levar, enlaçando os braços no pescoço do Uchiha.

----

Naruto caminhava com as roupas dos dois pervertidos nas costas, quando viu a cena de seus dois amigos se beijando. “Essa Sakura amoleceu o coração do Teme...” pensou, dando um discreto sorriso.

---

Sakura e Sasuke se separaram para tomar fôlego. A rosada estava vermelha e abaixou a cabeça.

“-Noooossssaaaaa... até eu perdi o fôlego Sakura-chan..” disse Inner, maldosamente.

Sasuke também estava sem graça, mas ao mesmo tempo, feliz...

- Sakura... eu, bom... desculpa! Não me controlei...

- Tu-tudo bem, Sasuke... é melhor voltarmos!

- AEEEE TEMEEEE! – Berrou Naruto escondido atrás de uma árvore enorme. – TAVA NA HORA!

Sakura ficou ainda mais vermelha, se é que era possível, ao perceber que Naruto havia pegado os dois se beijando... “Não acredito...” murmurou para si mesmo.

 

- CALA A BOCA, DOBE! – Sasuke olhou para a rosada e via que murmurava alguma coisa para si mesma, mas não conseguiu entender. Depois voltou-se para Naruto. – Onde eles estão?

- Eu os amarrei numa árvore... PELADOS! HAHAHAHAHAHA!

Uma gota formou-se na cabeça de Sasuke e de Sakura. O Naruto andava mais louco do que antes...

- Dobe... leva a Sakura para o acampamento. Eu vou logo atrás de vocês...

- Por que não vem com a gente?! – pronunciou-se Sakura.

- Tenho algumas coisas a resolver... – disse o moreno mais frio do que nunca.

Sakura e Naruto se entreolharam. O Uchiha parecia bem irritado.

Não demorou muito e os dois começaram a andar acompanhados pelo olhar do Uchiha. Sasuke também começou a andar, só que na direção oposta...

Quando Sakura olhou para trás, viu o Uchiha caminhando para o lado oposto.

- Naruto... você vai. Eu fico e vejo o que o Sasuke vai fazer...

- Deixa ele, Sakura... o Teme Sabe o que faz... – disse ele puxando o braço da rosada.

- Não... não quero ninguém se metendo em encrencas por minha causa... – disse Sakura já seguindo o Uchiha.

- Tá bom!

---

Sasuke estava em frente à Gaara e Neji amarrados. Ele ficou um tempo em silencio com as mãos no bolso e um sorriso de canto.

- O que quer, Uchiha?! – perguntou Gaara ríspido.

- Sasuke, tira a gente daqui! Por favor... – implorava Neji, enquanto tentava soltar-se.

- O que vocês iam fazer com ela?!

Gaara formou um pequeno sorriso sínico no rosto.

- Ah Sasuke... Vai dizer que ainda não provou aquele corpinho... – Gaara encarava Sasuke, que estava visivelmente irritado. – Iamos fazer o que você já deve ter feito a muito tempo... -Sasuke chegou mais próximo deles, calmamente... – pra que guardar aquele tesouro só para você!?

Sakura escutava tudo com atenção, escondida atrás de uma árvore... Sentia-se a pior pessoa da terra. Ouvia Gaara falando coisas terríveis, enquanto Sasuke ficava a sua frente apenas o fitando, quando ouviu um grito... olhou na direção dos três rapazes e viu Gaara se contorcendo ainda amarrado. Sasuke havia dado um pontapé bem “lá” em Gaara.

- Isso... é para você aprender a não falar esse tipo de coisa dela... – dizia enquanto sorria para o rapaz ruivo. – Agora esse aqui... – Sasuke deu mais um chute em Gaara. – é para diminuir suas chancer de ter herdeiros... – foi então que Sasuke tirou a kunai de sua perna e foi aproximando-a de Gaara. – Apenas pra me certificar que você não tentará nada com a Sakura, vou cortar exatamente o que está pensando.

- Não Sasuke! Para... é sério... Para com essa brincadeira! – dizia Gaara apreensivo.

- Você acha mesmo que eu tô brincando, Gaara?! Tem certeza?!

Sakura via toda a cena horrorizada... não deixaria Sasuke fazer uma besteira dessas.

- Sasuke! Para!  - disse ela saindo de onde estava escondida.

Sasuke ficou ainda mais nervoso quando viu Sakura ali. Ele tinha dito para Naruto voltar com ela.

- Vai embora, Sakura!

- Não vale à pena, Sasuke... Você vai acabar se metendo em encrencas por minha causa.

Sasuke olhou bem para Sakura. Sakura passou por ele e ficou de frente para Gaara.

- Posso ser uma garota... – começou Sakura aproximando-se mais dele. – posso ter esse corpinho, como você mesmo disse... mas eu tenho uma coisa que você não tem... Dignidade! – disse ela dando um soco tão forte no estômago do ruivo, fazendo ele tossir sangue. – Juro que se você tentar fazer alguma coisa para qualquer um, eu mesma te castro! Está me ouvindo?!

Gaara apenas concordou com Sakura... Neji apenas ficou olhando a cena. Não tinha coragem de dizer nada. Até mesmo Sasuke ficou com medo da rosada. “Ela é mais homem que o Gaara...” pensou Sasuke depois de ver tal cena.

Sakura apenas distanciou-se dos dois homens e puxou Sasuke pela mão... o moreno apenas deixou ser guiado pela rosada.

Os dois seguiram o mesmo caminho. Ambos quietos. Sasuke as vezes, a olhava pelo canto do olho e a via cabisbaixa.

- Por que fez isso?! – Sasuke ficou surpreso... não esperava que Sakura falaria alguma coisa.

- Queria que deixasse eles se aproveitarem de você?!

- Não estou falando disso... – disse ela o encarando. – por que me beijou?!

- Você quer que eu te explique?! – perguntou ele sarcasticamente, parando a frente de Sakura.

- Sabe que se meterá em problemas!

- Não... não vou me meter em problemas! Eu tinha que me preocupar com Kakashi... e bom, ele sempre soube do seu segredo... portanto não tenho com o que me preocupar.

- Você esqueceu daqueles dois?!

- Fala sério, Sakura... acha mesmo, que depois do que fizemos com eles, vão ter coragem de falar alguma coisa?! – o moreno sorria de canto. – Por que não admite que gosta de mim?!

- Você é convencido! – disse Sakura irritada... – por que faria isso?!

- E se eu te dissesse que você conseguiu me fazer pensar que eu gostava de garotos?!

“- hahaahaha! Ele também achava que era gay! Hahahahahah...”- disse Inner...

“ – Para Inner!”

“- Fala sério... eu, você, Temari, Naruto! Caraca ele era gay por maioria de votos! Hahahahahaha”

Sakura soltou uma discreta risada, fazendo o Uchiha emburrar.

- Mesmo assim, não vou admitir nada...

- E se eu dissesse  que gosto de você... mesmo assim?! – disse o Uchiha aproximando-se dela.

- Quem sabe... – Sakura estava sem graça com tal situação...

- Então tá! Eu gosto de você!  - disse Sasuke dando um selinho muito de leve em Sakura e esperando ela dizer a mesma coisa.

- Também gosto de você, Sasuke-kun!

 Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora para atualizar as fic! Sinto muito! mas aí está mais um capítulo fresquinho... ^^
Espero que gostem!
Boa leitura a todos!
Beijããoo :**