A Guerreira escrita por lininhaaa


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33368/chapter/23

No capítulo anterior...

- Então tá! Eu gosto de você!  - disse Sasuke dando um selinho muito de leve em Sakura e esperando ela dizer a mesma coisa.

- Também gosto de você, Sasuke-kun!

---

Naruto voltava sorridente para o acampamento. Já tinha se livrado das roupas de Gaara e Neji, quando se deparou com Kakashi o encarando.

- Fala aí, Kakashi! – dizia o loiro estranhamente feliz. -  o que foi?

- Por acaso você viu o Saku ou o Sasuke?! – perguntou o comandante de braços cruzados. – Alías, você viu TODOS os outros soldados?

- Err... não.. não..

- Certeza?! – “O Naruto realmente não sabe mentir...” pensou ele.

- Claro!

---

Sakura POV ON

Ele é tão fofo... disse que gosta de mim!

- Precisamos voltar, Sasuke-kun... Kakashi pode estar preocupado... – murmurei para Sasuke, enquanto ele me fitava.

- Está bem!

Quando estávamos andando, senti que ele pegou na minha mão e simplesmente senti meu rosto ferver. Devo ter ficado mais vermelha que um pimentão!

 Andamos assim até que chegamos próximos ao acampamento. De repente, vi Kakashi ao lado de Naruto. O meu comandante estava de braços cruzados e me olhava com uma cara emburrada! Entretanto, Naruto, olhava maliciosamente para mim e para Sasuke, alternadamente.

Só agora percebi que ainda estávamos de mãos dadas. Que mico!

 Soltei-me rapidamente de Sasuke e corri para a barraca. Não sei ao certo a reação dele, porque o deixei para trás.

Entrei na barraca ofegante. Kakashi tinha nos vistos! Mas também, o que importa? Todos nesse maldito grupo de soldados sabem!

Sakura POV OFF

------------

Sasuke POV ON

Por um minuto, pensei que Sakura não iria me deixar pegar na sua mão... mas me surpreendi! Assim que toquei minha mão na dela, ela entrelaçou seus dedos nos meus. Apenas a fitei pelo canto do olho e vi que estava muito vermelha!Dei apenas uma risada, quase inaudível... nem sei se ela percebeu! Pela primeira vez em anos, me senti bem e percebi que não estava mais... sozinho!

Fomos caminhando tranquilamente, até que pudemos avistar o acampamento. Pensei que Sakura iria soltar minha mão, mas não o fez. Nem sei se ela percebeu que ainda estávamos de mãos dadas. Kakashi ficou nos olhando por um bom tempo, até que vi Sakura correndo, em direção a uma barraca. Aquele Dobe estava com um sorriso de orelha a orelha...

- Onde vocês estavam?! – perguntou o meu comandante com uma carranca de dar medo.

- Em nenhum lugar... – respondi friamente.

Passei por Naruto, que fez um “Humm” tentando me provocar, porém, ignorei e continuei seguindo. De repente senti ser puxado pelo braço. Era Kakashi que estava com uma cara muito emburrada.

Ele me arrastou a alguns metros e me soltou.

- Qual o problema? – perguntei friamente.

- O que fez com ela?! – ele me perguntou com um tom meio severo – Olha, Uchiha! Não tente fazer nada com a Sakura, está me entendendo?!

- Não fiz nada! Estávamos apenas conversando...

- De mãos dadas?! – perguntou-me irônico. – Não quero você com gracinhas para o lado dela, está ouvindo?! – ele dizia isso muito calmamente... o que era irritante! – Aqui é um lugar perigoso para ela... ela corre riscos aqui, sabia?! Sakura é uma boa moça, Sasuke! Não quero que você a magoe...

- Não vou magoá-la, Kakashi... e muito menos colocá-la em perigo!

- Então é melhor que se afaste! Você sabe que essa guerra está acontecendo por que Orochimaru quer terminar o que começou não sabe?! – perguntou-me com a mão no meu ombro. Eu sabia que aquele desgraçado queria me matar e destruiria a cidade apenas para fazer isso... apenas afirmei com a cabeça, então Kakashi continuou. – Se gosta mesmo dela, Sasuke, afaste-a... pelo seu próprio bem. Se Orochimaru ver vocês dois juntos, sabe-se lá o que ele fará com ela, só para te prejudicar.

Depois de ter me dado aquele pequeno sermão, Kakashi foi embora. Ele estava certo... Orochimaru joga sujo e sempre consegue o que quer... e o que ele quer, é a mim! Se Sakura aproximar-se, correrá perigo. Claro, ela é forte e tudo mais, mas não é páreo para aquele desgraçado!

Senti um vazio dentro de mim, depois do que Kakashi me disse... gosto muito dela, acho que até demais... Ela que me salvou do Orochimaru... quase me matando, claro... mas também, quase morrendo junto comigo! Sakura é uma mulher muito boa... totalmente diferente de mim! Só veio aqui, para polpar seu pai da morte... e eu, estou aqui, por vingança! A chamei de “fracassada” diversas vezes, e mesmo assim, ela nunca me tratou com descaso! Ela é doce, meiga, gentil... e eu só sou um homem frio, arrogante...

Eu não a mereço... ela tem o direito de encontrar alguém decente, com quem possa construir uma família que não tenha como base o ódio e a vingança...

Por mais que eu não queira, preciso afastá-la de mim... pelo seu próprio bem!

Sasuke POV OFF

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Volteei! ^^
Desculpem o grande atraso em atualizar a fic! Mil desculpas mesmooo! Voltei as aulas na facul e agora tenho que me dedicar totalmente... :D
Espero que compreendam!
Agradeço a todos os reviews mandados... mtoo lindos!
Esse capítulo está pequeno e na minha opinião, muito sem graça... mas tudo bem! xD Mas foi feito com muito carinho! ^^
Espero que gostem! E deixem reviews com críticas, sugestões, elogios.. etc etc!
Boa leitura!
Beijoooooos