A Guerreira escrita por lininhaaa


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33368/chapter/21

No capítulo anterior...

- Você tá com medo de tomar outro fora!

- Claro que não, palhaço!

- Está sim!?

- Cala essa boca! Não tô!

- Ahh é! Então prova!

- ÓTIMO!- Disse Sasuke se levantando... – Não vou fazer isso para te provar! Vou fazer isso, por que eu quero!

“Consegui convencer o Teme! Haa” pensou o loiro.

----

Neji ia muito a frente de Sakura, quando do nada, sumiu. A rosada olhou para os lados, mas não viu sinal de ninguém, nem mesmo de Sasuke.

Andou mais um pouco, quando viu uma sombra. “É ele...” pensou ela

- Sasuke?! – murmurou ela, se aproximando cada vez mais, porém não era Sasuke, e sim outra pessoa. – Gaara?! O que você tá fazendo aqui!?

- E aí, Saku... Nem nos falamos direito desde que você voltou! – disse ele aproximando-se lentamente dela.

- E... Sobre o que você quer falar?! – dizia enquanto recuava um passo, a medida que o rapaz tentava se aproximar.

- Hum... Não sei! Sobre várias coisas... Do tipo, como vocês sobreviveram?

- Err... bom... – Saku foi cortada por Gaara, que estava a encurralando.

- Não... Melhor falarmos sobre como é ser uma garota no meio de tantos homens!

Sakura na mesma hora gelou dos pés a cabeça.

- N-não sei do que você está falando! – dizia ela dando passos para trás, quando sentiu encostar-se em algo.

- Oi! – disse Neji no ouvido dela. – não precisa ficar com medo, gracinha... – disse o garoto dando ênfase na última palavra.

Sakura começou a ficar em total desespero... Como eles haviam descoberto?! Sentiu  suas pernas bambearem, quando Neji a imobilizou por trás, segurando seus braços

- Me larga! – dizia enquanto se debatia e tentava se soltar do rapaz.

- Shh! – disse Gaara colocando o dedo na boca da rosada. – se você gritar, vai ser pior para você!

-----

 -Shikamaru! – dizia o loiro sacudindo o rapaz. – você viu o Saku?!

- Hãn?! – Shikamaru estava se espreguiçando e abriu um dos olhos. – não... Eu não vi! Hunf... problemático!

“Onde ela se meteu?!” pensou o Uchiha.

- Vamos ver se ele está com o Temaru!  - exclamou Sasuke, já indo em direção ao outro “garoto”.

Nõ demoraram muito, e encontraram Temaru, sentado no mesmo lugar.

- Temaru... Por acaso você viu o Saku por aí?! – perguntou o Uchiha.

- Ué... O Neji veio chamar ele porque você tinha pedido! – exclamou Temari surpresa.

- O Neji?! Mas eu não pedi nada para ele...

- Bom foi isso que ele disse para o Saku... e os dois foram juntos...

Sasuke e Naruto se entreolharam. Aquela história estava muito, mas muito  mal contada!

- Por onde eles foram?!

- Por ali, Sasuke! – disse a garota apontado o caminho. -  mas....

Quando Temari piscou, os dois já haviam desaparecido.

----

- Já disse para me largar! – dizia Sakura debatando-se. – me larga!

Neji ainda estava segurando-a para impedir que a garota fugisse.

“- Esses desgraçados! Sakura-chan, faz alguma coisa! – exclamava Inner... – “Dá um chute no saco desse ridículo!”

“-Boa idéia!”

Sakura não sabia de onde havia tirado forças, só sentiu seu calcanhar afundar as partes baixas do rapaz, que caiu se contorcendo no chão. Ela aproveitou a brecha e saiu correndo.

- Sua vadia! – gritava Neji todo encolhido.

- Imprestável! – disse Gaara correndo atrás dela.

 A rosada corria a toda velocidade, quando sentiu alguém cair por cima dela.

- Onde você vai, gatinha?! – dizia Gaara por cima de Sakura, que começava a sentir seus olhos marejarem. – não precisa ficar assustada... - “Delicadamente”, Gaara pegou sua kunai e apontou para o pescoço da rosada, pressionando-a. – Se você tentar qualquer coisa, já sabe!

Depois, simplesmente começou a cortar a blusa que a rosada usava com a kunai.

- Vamos ver o seu material! – disse ele, com um sorriso, para logo após terminar de rasgar a blusa. – Olha.. nada mal... – depois foi para o pescoço de Sakura e sentiu o cheiro de cereja... o mesmo que inebriava Sasuke. – e esse seu cheiro é bom.

Sakura não conseguia se mover, apenas soluçava. Nunca havia passado por nada daquilo...

- Me deixa ir embora... por favor. – dizia ela aos soluços. – eu não te fiz nada!

- Ainda, doçurinha! – dizia Gaara. – por quer que...

Sakura apenas vê Gaara voando para longe dela, com alguém por cima...

- DESGRAÇADO!- Gritava o Uchiha, enquanto socava o rapaz. – O QUE PENSA QUE IA FAZER?!

- Sasuke?! – balbuciou ela, ainda tremula.

- Sakura... você tá... – disse Naruto totalmente vermelho quando viu a falta de trages da garota.

Sakura apenas se encolheu. Estava com vergonha da situação...

- Larga ele, Uchiha!- disse Neji empurrando o moreno para longe de Gaara.

- VOCÊ TAMBÉM!? O QUE IAM FAZER COM ELA?! – Gritava Sasuke transtornado.

Gaara levantou e ficou o encarando com um sorriso sínico.

- Qual é, Uchiha?! Você a quer só pra você?! Por que não divide com a gente?!

- Cala a boca, Gaara! – dizia Naruto, enquanto segurava Sasuke que tentava avançar para cima dos dois.

- Ninguém tá falando com você, idiota! – disse Neji ao lado de Gaara. – Não íamos fazer nada que o Sasuke não tivesse feito... certo Uchiha?!

- MALDITO! – dizia Sasuke transtornado. – ME LARGA, NARUTO! VOU  ENSINAR A ELES...

- CHEGA SASUKE! TIRA ELA DAQUI... EU CUIDO DELES... VAI! – disse Naruto

Sasuke apesar de estar fervendo de ódio, resolve seguir os conselhos de Naruto e foi ao encontro de Sakura, que estava encolhida não muito longe dali. Aproximou-se lentamente e viu o estado da garota. Viu o que Gaara havia feito com a parte de cima das roupas de Sakura. Aproximou-se mais dela, que escondeu ainda mais a cabeça entre os joelhos.

- Calma... Tá tudo bem, Sakura. – disse ele tirando a camisa e entregando-lhe. – coloque isso...

Sakura apenas concordou em meio a soluços. Sasuke virou o rosto para não ver ela se trocando, por mais que quisesse, tinha que respeitá-la. Depois de alguns segundos, virou seu rosto para fitá-la e a encontrou na mesma posição encolhida de antes... Só que dessa vez tremia e chorava desesperadamente.

- Eu vou te tirar daqui... – disse ele pegando-a nos braços e levando para um lugar mais “calmo”.

Mesmo no colo do Uchiha, Sakura ainda chorava e estava tremula. Sentiu ser colocada no chão, mas não conseguia se separar do moreno.

- Eles te fizeram alguma coisa?! – Sasuke estava realmente com ódio... Sua voz estava anormalmente irritada. Ele viu apenas negar com a cabeça. – calma, Sakura. Já passou! – dizia ele passando as mãos nos cabelos róseos da garota.

-----

- ISSO É PARA VOCÊS APRENDEREM A NÃO MEXER COM AS GAROTAS, SEUS TROXAS! HAAHAHAAH- Gritava Naruto, enquanto terminava de amarrar Neji e Gaara numa árvore...

Os dois estavam machucados devido a pequena luta que travaram com Sasuke, porém eles não estavam constrangidos por isso! Naruto, além de ter os amarrado na árvore, tinha tirado todas as roupas deles... Deixando-os apenas com as roupas de baixo (cueca).

Naruto pegou as roupas dos soldados, e ia saindo quando se virou novamente para eles...

- Ahh sim! E se vocês contarem alguma coisa que eu fiz isso com vocês... Juro que vão se arrepender!

----

Enquanto isso, Sasuke tentava acalmar Sakura...

- Não devia confiar nesses caras, Sakura... Se o Dobe e eu não tivéssemos chegado a tempo, vai saber o que eles iam fazer...

- Mas o Neji me disse que você estava me procurando... e e-eu vim, porque... Pensei que você quisesse me dizer alguma coisa. – balbuciou ela, ainda com a voz chorosa.  – Como vocês me encontraram?!

- Eu queria falar com você, mas não te encontrei... – disse ele dando uma pausa e fitando a expressão curiosa da rosada. – Aí eu fui falar com o Temaru e ele me disse exatamente o que você me falou...

“- Ohhh! Ele queria falar com você! Hummmm... tá podendo! “– exclamou a Inner, maliciosamente.

- Errr... Pode fa-falar... – disse a rosada corada. – aconteceu alguma coisa?!

“Puts... falei demais! Vou tomar outro fora!” pensou Sasuke. “ Ahh... dane-se! É agora ou nunca!”

- Sakura... eu... bom, tem uma coisa que eu queria fazer a muito tempo... – disse ele aproximando-se lentamente do rosto dela.

“- OHHHHH!! SAKURA! SAKURA!”

“- Ele vai... me beijar?! Inner... não posso!!!”

“- Sakura! Me escuta uma vez na sua vida!! Beija ele!! Você não tem nada a perder! Você gosta dele e ele, bom... nem se fala né?!”- exclamava Inner desesperada. – “Beija ele... me escuta!”

- O-o quê?! – perguntou mais rubra  do que nunca.

- Isso! – disse ele tocando levemente os lábios nos dela.

No começo, Sakura ficou meio “assustada”, mas depois, apenas se deixou levar, enlaçando os braços no pescoço do Uchiha.

 

 

 Continua....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente o beijo que todos, inclusive eu, esperavam!
Eu ia deixar o beijo para o próximo capítulo, mas eu não ia ser tããooo má! ^^
Espero que tenham gostado!!! Talvez eu demore um pouco para atualizar a fic, pois acabei de fazer esse capítulo! ^^
Obg a todos que mandaram reviews.... ^^
Aproveitem a leitura!
Beijããooo gentee!