A Guerreira escrita por lininhaaa


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33368/chapter/19

 

No capítulo anterior...

Sakura fechou os olhos na tentativa de seu corpo a obedecer. Quando sentiu um pequeno roçar dos lábios do Uchiha sobre os seus, conseguiu virar o rosto.

- Não Sasuke... não posso!

- De-desculpa... e-eu... – dizia ele sem jeito.

- Não é por nada, Sasuke... eu só não quero te colocar em encrecas...

- Entendo... é melhor dormirmos. Podemos partir logo pela manhã.

- Está bem.

-----

Ainda era de madrugada quando Sasuke acordou. Abriu lentamente seus olhos e olhou para a gora na sua frente. Tão calma e serena. Foi chegando perto dela, bem devagar e afastou os fios de cabelo que cobriam seu rosto. Assim que ele a tocou, Sakura se contorceu e deu um pequeno sorriso.

- Sakura... – disse ele acariciando os cabelos dela.

Sakura soltou um pequeno “Sasuke-kun” que não passou despercebido pelo Uchiha, fazendo com que ele sorrisse de canto. A viu lentamente abrir aqueles grandes olhos verdes.

- Aconteceu alguma coisa?! – perguntou sonolenta.

- É melhor aproveitarmos os primeiros raios de sol para tentar encontrar o Kakashi e os outros...

- Está bem... vamos! – disse ela espreguiçando-se.

Sasuke guardou as coisas na mochila que Sakura havia trazido e a ajudou a se levantar. Ele percebia, que apesar de não falar, Sakura ainda sentia dor ao caminhar.

Caminharam por aproximadamente meia hora, até que Sakura pediu para parar, devido a dor.

- Assim nunca vamos chegar Sasuke... – disse ela sentando-se.

- Eu sei... – respondeu frio. “Tenho que arrumar um jeito de ir mais rápido...” pensou ele.

Sakura respirou fundo e levantou-se.

- Vamos... – disse ela já caminhando.

- Espera, tive uma idéia! – exclamou ele sorrindo, enquanto tirava a mochila das costas e entregando à Sakura. – Coloque isso nas costas!

“- Que insensível... você não tá se agüentando em pé e ele ainda quer te dar esse peso?! Hunnf!” murmurou Inner.

- Sasuke, eu não vou cons...

- Apenas coloque nas suas costas, Sakura! É pedir muito?!

Sakura deu um suspiro e com dificuldade, colocou aquele peso onde ele havia pedido. Assim que ela terminou, olhou com a cara emburrada para o moreno.

- Satisfei... – Sasuke num movimento rápido a colocou montada em suas costas. – O-oque você tá fazendo?!

“-HAN?! “

- Achou mesmo que eu ia te deixar carregando esse peso?! – disse ele sorrindo. – Desse jeito, vamos mais rápido, e você não se cansa tanto!

 Sakura estava totalmente sem graça. Quando ela imaginaria que ele faria isso?!

- Ma-mas e você?! Vai se cansar muito... n-não precisa fazer isso.

- Tudo bem! Não vou me cansar! Está pronta?! – perguntou o Uchiha olhando de rabo de olho para a rosada, que apenas afirmou com a cabeça. – Ok! Segure-se!

Sakura mal pôde piscar, que o Uchiha foi pulando entre as árvores, numa velocidade sobre humana. Ele realmente ia muito, mas muito rápido, fazendo com que o perfume dele, impregnace as narinas de Sakura. “Que cheiroso!”

- Sasuke... vai mas devagar!

- Você tá com medo?!

- Claro! – dizia ela, apertando seu corpo ainda mais com o do Uchiha.

- Pensei que fosse homem! – disse ele soltando uma pequena risada.

“- Desde quando ele tem senso de humor?!” – perguntou Inner...

“-Vai entender!”

-Era para rir?! – perguntou irônica.  – me avisa quando for para começar a dar risada, tá?!

- Credo.. Depois eu que tenho mal-humor!-  dizia enquanto se esquivava das árvores. – Aguenta só mais um pouco... Logo chegaremos onde Kakashi combinou de nos encontrarmos! Se dermos sorte, pegaremos eles dormindo.

Sasuke corria cada vez mais rápido, fazendo com que a rosada ficasse cada vez mais próxima dele. As vezes ele olhava-a de esgueira e a observava de olhos fechados, grudada nele... por mais que não quisesse admitir, gostava de senti-la tão próxima de si. E Sakura, apesar de estar com medo, sentia-se bem em saber que o Uchiha se preocupada tanto com ela.

Não demorou muito e Sasuke parou, colocando Sakura no chão.

- O Que aconteceu?! – perguntou ela encarando-o.

- Veja! – disse ele ofegante enquanto apontava para uma gruta, onde podia ver algumas pessoas se movendo. – são eles. Chegamos!

Sasuke deu um pequeno sorriso para Sakura,que retribuiu. Depois  retirou uma faixa do bolso e entregou para a rosada.

- O que é isso?!

- Amarre seu cabelo... a não ser que queira que descubram sua identidade. – sorriu o moreno.

Sakura arregalou os olhos, confusa. Desde quando ele era tão preocupado com ela?!

- Não vai contar para e.... – foi interrompida por Sasuke.

- Não! Não tenho porque fazer isso. – disse ele agachando-se perto dela. – assim como eu, você também tem um objetivo aqui... não vou estragar isso. – disse ele dando as costas.

- Sasuke... – o moreno virou-se novamente para ela, que sorriu. – Obrigada!

Sakura amarrou os cabelos e levantou-se.

----

Kakashi que acabara de sair da gruta, notou uma certa movimentação não muito longe dali. Aproximou-se vagarosamente, quando avistou uma certa cabeleira rosa, inconfundível!

“Não é possível...” pensou ele.

- Saku?! – chamou Kakashi baixo.

----

- Acho que tem alguém te chamando... vamos! – disse ele, fazendo com que a rosada se apoiasse nele para caminhar.

- Sou eu, Kakashi.

----

Assim que avistou a mesma cabeleira rosada, juntamente com uns cabelos pretos rebeldes pensou: “Não acredito que eles sobreviveram!” e por fim, suspirou aliviado.

- Não acredito que vocês sobreviveram... – disse Kakashi olhando para Sakura. – Como vocês escaparam daquela queda?!

- Nem queira saber, Kakashi... – disse Sakura dando uma pequena risada.

Kakashi, por ser muito observador, viu a rosada com o abdômen enfaixado e depois olhou para Sasuke, que entendeu o “recado”.

- Nõ se preocupe Kakashi... Não direi nada sobre ela. Fique tranqüilo.

Kakashi apenas concordou com a cabeça e deu um pequeno sorriso para o Uchiha.

- Vamos avisar os outros!

----

Kakashi, Saku e Sasuke entraram na gruta. Todos os olharam boquiabertos.

- SAKU! TEME!! VOCÊS ESTÃO VIVOOOOS! – Berrou Naruto, correndo em direção a eles de braços abertos.

O loiro simplesmente se jogou por cima deles, caindo sobre os dois. Tanto Sakura, quanto Sasuke soltaram um gemido de dor. Logo que se recompôs, Sasuke empurrou o amigo, fazendo-o sair de cima deles.

- O idiota... – começou Sasuke frio. – não tá vendo que a gente tá machucado?! É um dobe mesmo! – disse, dando um sorriso de canto.

- Olha só quem voltou... – cochichou Gaara para Neji.- Isso vai ser bem divertido.


Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Atualizando a fic! xD
Espero que gostem do capítulo! Peço desculpas pelo tamanho, mas é que assim posso dividir os fatos! ^^
Boa leitura e mandem reviews, ok?!
Beijão