A Guerreira escrita por lininhaaa


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33368/chapter/18

No capítulo anterior...

“ – Não acredito que você deixou aquele pedação de mal caminho ir embora?!”

“- Ele não é tudo isso, Inner... esse cara não pensa em ninguém! Fez um favor em ter ido embora!”

“ – E quem vai te ajudar com esse buraco na barriga?!”

“- Tenho capacidade o suficiente para me cuidar sozinha, Inner!”

----

Enquanto isso, Sasuke havia pegado alguns peixes... Já fazia algum tempo que ele tinha discutido com Sakura, e estava com a”consciência pesada”. Na verdade ele não iria embora, como ele havia dito. Tinha ido esfriar a cabeça, mas voltaria para a caverna, para cuidar da rosada.

----

- Vou embora daqui o quanto antes!  - dizia ela andando, escorando-se na parede. – mas desse jeito eu não vou muito longe...

Sakura andou mais alguns passos e logo depois caiu de joelhos. Tentava a todo o custo se levantar, mas era em vão. Sasuke estava próximo e pôde ver o que a rosada estava fazendo.

- Eu sou uma inútil... ele tem razão, não passo de uma fracassada! – murmurava ela, em meio a soluços. Apesar de ter falado baixo, o moreno escutou cada palavra, e se sentiu mais mal do que antes.

Sasuke aproximou-se devagar e colocou os peixes que havia pescado num pano. A rosada continuava na mesma posição, mesmo notando a presença do Uchiha.

Ele se aproximou mais e a sentou, sem dizer uma só palavra. Olhou para seu rosto e viu que estava chorando. Ficaram se encarando por algum tempo, até que ela não agüentou e novamente abaixou a cabeça. Ainda sem dizer nada, Sasuke foi tirar as faixas que havia colocado quando ela estava desmaiada, mas a rosada segurou sua mão.

- Não quero sua ajuda... – balbuciou ela. – não precisa se preocupar comigo.

Sasuke queria responder, mas sabia que qualquer palavra que dissesse provavelmente a ofenderia, como todas as outras vezes que conversaram. Ele apenas a encarou e colocou as mãos de Sakura de lado, e novamente começou  a tirar as faixas.

Sakura começou a encará-lo confuso, mas deixou fazer o que queria. Passado algum tempo, Sakura já estava com faixas limpas...

- Está com fome?! – perguntou ele.

Sakura até se assustou.

- Hum?! Ahh... não. Estou bem...

- Tem que comer alguma coisa, Sakura... Assim, amanhã mesmo podemos procurar Kakashi e os outros. Só não vamos fazer isso hoje, porque tá noitecendo e com você assim seria perigoso. – dizia ele, enquanto colocava mais galhos na fogueira.

“ Será que ele bateu a cabeça e esqueceu da discussão que tivemos agora pouco?! Por que ele tá se preocupando comigo desse jeito?!” pensou ela. Ela ficou admirando ele por algum tempo, quando pousou seus olhos no braço enfaixado.

- Você também se machucou?

- Hum?! – disse ele desviando seu olhar para ela.

- Seu braço... – disse apontando.

- Não foi nada... só um arranhão...

Depois dessa pequena conversa, um silêncio incomodo reinou aquela caverna.

Os dois comeram quietos e depois ficaram sentados olhando para o teto da caverna.

- Sakura?!

- Hum... – respondeu ela olhando-o

- Por que está aqui?! – perguntou ele calmamente. – Pra quê veio se arriscar tanto?!

- Vim no lugar do meu pai... Ele está doente e se viesse, já teria morrido.

Sasuke estranhou a atitude, afinal, na idade dela, era normal que já estivesse casada.

- E seu marido!? Não pôde vir no lugar do seu pai?!

Sakura arqueou uma sobrancelha e deu um pequeno sorriso.

- Não sou casada... Na verdade, acho que traumatizei a casamenteira. – a rosada viu Sasuke dar um pequeno sorriso de canto. – só vim para proteger meu pai e tentar honrar minha família... mas pelo jeito não consegui... como sempre!

- Se estivesse no seu lugar, faria a mesma coisa! – exclamou o moreno. – pena que meus pais estão mortos...

- Sinto muito. – disse ela. – Naruto me contou um pouco da sua história...

- O Naruto é como um irmão para mim... Apesar de brigarmos muito!

- Eu reparei...  – sorriu - Mas, espero que você consiga alcançar seu objetivo... você tem muito talento e pode se tornar um grande soldado, ou mesmo comandante!

- Você acha?! – Sasuke apenas a viu assentir com a cabeça. – Nossa... nunca ninguém me falou isso...

Novamente, longos minutos de silêncio...

- Sakura?!

- Sim?!

- Me desculpa! – disse ele encarando-a. – falei coisas horríveis para você, sem nem ao menos te conhecer... Você é corajosa, é forte, inteligente, bon... – Sasuke viu apenas a rosada arregalar os olhos. – bonita.... errr.

“- HÃN?! AGARRA ELE, SAKURA-CHAN!” – gritava Inner.

- Obrigada, Sasuke-kun...  – disse ela rubra.

Ficaram se encarando por longos segundos, até que o rosto de Sasuke foi se aproximando do dela. Sakura até prendeu a respiração, por sentir a respiração calma do Uchiha. “Não... não posso!” pensava ela relutante. Seu corpo não a obedecia. Já estava com os sentimentos confusos... se o beijasse, só iria piorar a situação.

Sakura fechou os olhos na tentativa de seu corpo a obedecer. Quando sentiu um pequeno roçar dos lábios do Uchiha sobre os seus, conseguiu virar o rosto.

- Não Sasuke... não posso!

- De-desculpa... e-eu... – dizia ele sem jeito.

- Não é por nada, Sasuke... eu só não quero te colocar em encrecas...

- Entendo... é melhor dormirmos. Podemos partir logo pela manhã.

- Está bem.


Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora para atualizar! ^^
Estava sem criatividade. Acho que o capítulo ficou pequeno, novamente. Peço desculpas! :D
Queria agradecer a todos que mandaram reviews! Vcs são lindoss!
Boa leitura!
Beijooos