A Guerreira escrita por lininhaaa


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33368/chapter/20

No capítulo anterior...

- Olha só quem voltou... – cochichou Gaara para Neji.- Isso vai ser bem divertido.

------

Kakashi notou a estranha “hospitalidade” de Naruto e interveio.

- Mudança de planos... vamos ficar aqui, pelo menos por hoje. Amanhã continuaremos a viagem... ainda temo que nos encontrar com Shikamaru e Temaru. E vocês dois-disse apontando para Saku e Sasuke.-  venham comigo. Naruto, você também!

----

Havia uma espécie de tenda grande, fora da gruta, onde os comandantes ficavam, mas que por sorte, estava vazia.

- Caraca, como vocês sobreviveram?! – perguntou Naruto entusiasmado.

- É uma loonga história, Dobe...

- Hunf! Esse Teme viu... mas me conta... ele te tratou bem, Sakura?!

“-Co-como ele sabe?!” – disse Inner surpresa

Sakura apenas arregalou os olhos para Kakashi, que deu um singelo sorriso.

- Tudo bem... eu contei para ele!  Não se preocupe... só ele sabe, Sakura... (N/A: Até parece..)

- Foi tu-tudo bem, Naruto... ele me tratou bem sim... até demais. – disse ela rubra.

- Huuuuummmm.... hahahahaha – gargalhava Naruto. – e olha que eu achei o Teme meio gay, quando ele ficou fungando em voc... – Naruto só sentiu um soco bem no meio do nariz, dado por Sasuke, claro. – TEME DO INFERNO!

- Cala a boca, Dobe! – disse o moreno alterado e meio vermelho. – É melhor você ficar quieto antes que eu acabe com isso que você chama de cara!

------

- Até que enfim vamos nos divertir um pouco! – dizia Gaara com um sorriso sínico.

- Acho que não é uma boa idéia, Gaara... você não gostaria que fizesse isso com a Temari!

- É melhor você calar a boca... Ninguém está falando da minha irmã! Apenas quero dar uma checada no conteúdo da rosinha. - disse ele sorrindo. -  Hoje vamos nos divertir.

....

- Certo! Acho que acabamos por aqui... Agora, quero pedir um favor a vocês... – disse Kakashi virando-se para Naruto e Sasuke. – vocês dois vão proteger a Sakura... ouviram?!

- Mas Kakashi... pra quê isso?! Que bobagem! Eu sei muito bem me def...

- Não quero saber, Sakura... e vocês dois, entenderam?!

- Sim! – responderam os dois ao mesmo tempo.

- E Naruto... Seja menos escandaloso.. e o nome dele é Saku! Todo cuidado é pouco...

----

Logo amanheceu e os soldados voltaram a andar, para encontrar Shikamaru e Temaru. Por sorte, antes do final da tarde, chegaram a tal gruta, reencontrando os outros soldados que faltavam.

 

- Saku! – gritou Temaru, correndo para abraçá-lo, deixando o Uchiha com... ciumes?! Talvez. – que bom que vocês voltaram!

- Credo Teme, que cara! – disse Naruto cutucando o amigo

- Cala a boca, Dobe!

Shikamaru também se levantou com sua habitual cara de sono.

- Vocês demoraram! Ficamos esperando aqui e quase morremos de fomes, seus problemáticos!

- A chuva nos atrasou e tínhamos perdido Saku e Sasuke... mas eles nos encontraram! – disse um comandante que estava ao lado de Kakashi.

---

Anoiteceu e Sakura e Temari queriam colocar “as fofocas em dia”...

- O que houve, Sakura?! Você ficou perdida com o Sasuke?! – dizia ela com os olhos brilhando.

- Sim... caímos naquela cachoeira que Kakashi disse para não nos aproximarmos... mas quando o Orochimaru nos atacou, encurralou Sasuke, Naruto e eu... então eu empurrei o Sasuke e me joguei logo em seguida.

- Sua doida! Vocês podiam ter morrido...

- É... mas nos salvamos! E aí... bom, eu contei para o Sasuke que eu sou Sakura, e não Saku... –disse ela meio envergonhada.

Temari quase caiu para trás... nunca pensou que Sakura iria contar seu segredo, ainda mais para o Uchiha.

- Mas e aí?! Ele te ameaçou?! O que ele fez?!

- Não... ele me tratou melhor que nunca... – disse ela enrubrecendo. – e tentou me beijar!

- Hãããn?! E você beijou ele?! – disse com um sorriso de orelha a orelha.

- Não! – Sakura abaixou a cabeça.

- Idiota! Devia ter aproveitado.

-“Eu também acho! Hoohohoho!” exclamou Inner.

- Não Temari! Não quero criar falsas esperanças... sei lá.

Sakura e Temari ficaram conversando mais um pouco, quando viram Neji se aproximando.

- Saku... posso falar com você?!

- Aconteceu alguma coisa, Neji?

- Sasuke quer falar com você e pediu para eu te avisar... venha vou te mostrar onde ele está... – disse ele andando.

Sakura, apesar de estranhar, o acompanhou.

---

Enquanto isso, Sasuke e Naruto conversavam ao redor da fogueira que haviam feito um pouco longe do acampamento. Sasuke estava contando como foi que Saku o salvou.

- E foi isso, Dobe...

- Nossa... – disse ele olhando para os lados. – para uma mulher, ela é bem corajosa.

- É sim... ela tá aqui só paraproteger o pai! – disse Sasuke fitando a fogueira.

- Quando o Kakashi me contou, eu nem acreditei! E aí, rolou alguma coisa?! – disse o loiro com tom malicioso.

- Não... – disse ele secamente.- eu até tentei, mas... ela não quis...

- Haaa... tomou um fora! O grande Sasuke Uchiha tomou um fora?! Haahahahaahah – dizia Naruto praticamente, dançando ao redor da fogueira e imitando o amigo. – Eu sou Sasuke Uchiha, o garanhão... Hahahahaa se ferrou, Teme!

- Cala essa boca, Dobe! Ela só se negou, com medo de arranjar encreca para o meu lado! Mas se não fosse isso, acho que até rolaria alguma coisa!

- Se você, quiser... eu ajudo! Afinal, tá mais do que na hora de você se acertar com alguém!

- Não preciso de você, Dobe! Posso fazer isso sozinho! Hunf....

- Você tá com medo de tomar outro fora!

- Claro que não, palhaço!

- Está sim!?

- Cala essa boca! Não tô!

- Ahh é! Então prova!

- ÓTIMO!- Disse Sasuke se levantando... – Não vou fazer isso para te provar! Vou fazer isso, por que eu quero!

“Consegui convencer o Teme! Haa” pensou o loiro.

----

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteee! Obrigada pelas reviews! Supeeeer fofaaas! Creio que respondi todas!!
Aí vai mais um capítulo fresquinho! ^^
Espero que gostemm!!
Aceito críticas, sugestões, e claro, elogios!
Beijããooo