A Guerreira escrita por lininhaaa


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33368/chapter/17

 

No capítulo anterior...

“- É... mas o Sasuke te socorreu e já cuidou de você! Além de parecer bem preocupado...”

“- Não viaja, Inner! Mas... como você sabe de tudo isso?!”

“ – Você pode não ver, por estar desmaiada, mas eu sinto! Quando você acordar, você verá! Tchauzinho!”

“-Inner... espera!”

“-...”

“- Droga!”

----

Sakura abriu seus olhos lentamente. Sentia seu corpo dolorido. Estava confusa... ficou olhando para todos os lados, quando  parou seus olhos verdes na figura a sua frente. Ambos ficaram se encarando por um tempo, até que Sakura desviou o olhar. Estava ficando vermelha, já que havia visto Sasuke sem camisa. Tentou se levantar, mas antes que fizesse algum esforço, percebeu ser “ajudada” por uma certa pessoa. Ela sabia muito bem quem a tinha ajudado.

Sentiu uma pontada forte no lugar onde estava machucada. Fez uma careta que foi notada pelo moreno.

- Tudo bem?! – perguntou ele secamente. Viu apenas a rosada concordar com a cabeça. – qual é o seu nome?!

- Sa-Sakura – gaguejou ela de cabeça baixa. Além de estar com medo, estava vermelha por ver Sasuke sem camisa.

- Humm... Sakura... por que está de cabeça baixa?! – aguardou um pouco a resposta da rosada, mas não ouviu nada. Aquilo realmente estava o irritando. – Hunf! Nunca vi uma pessoa tão mal agradecida... depois de tudo que fiz, nem olha na minha cara! – disse ele alterado.

“- Olha quem fala!” disse Inner.

Sakura não acreditou no que estava ouvindo. Agora diria tudo que pensava sobre ele.

- Quem você pensa que é?! O único mal agradecido aqui é você! – disse ela, levantando-se com dificuldade. -  Mesmo depois de ter salvo sua vida.... mesmo depois de tudo, tudo o que você sabe fazer é me chamar de fracassada e, agora, mal agradecida! Por sua culpa eu desmaiei, se você quer saber!

- Minha culpa?! – disse ele aproximando seu corpo do dela e a encarando.  

Sakura virou o rosto. Não iria se render.

- Sim! Sabe quando eu fiz isso?! Quando eu te joguei  na cachoeira! Era para ter acertado em você! Era pra você estar machucada! – finalizou ela o encarando. – Se quiser, vá embora! Você não é obrigado a me aturar... A chuva já está passando, pode ir! Vá atrás da sua maldita vingança!

Sasuke na mesma hora preensou ela na parede. Podia sentir a respiração descompensada, só não sabia se era pelo nervoso, ou pela aproximação.

- Você não sabe nada sobre mim, garota! Pelo menos eu tenho um objetivo de estar nessa guerra, mas e você?! – ele deu uma pausa e pode ver os olhos arregalados da rosada. – você não passa de uma farsa... então, não me diga o que eu devo ou não fazer... – finalizando com um sorriso de canto.

- IDIOTA! – Disse ela o empurrando. – VOCÊ NÃO SABE O PORQUÊ DE EU ESTAR AQUI, PORTANTO, NÃO FALE COMIGO, COMO SE ME CONHECESSE!

Sasuke deu um sorriso de canto.

- E, por acaso, você acha que eu não te conheço?!  - perguntou ele com um tom calmo.

- Tenho certeza! – respondeu ríspida.

- Hunf! Se não te conheço, é porque você não me interessa nem um pouco!

Aquelas palavras afetaram Sakura... Realmente, ela seria a última pessoa por quem ele se interessaria. “Sou mesmo uma idiota...” pensou ela.

“Falei a maior merda da minha vida.” Pensou o moreno.

- ----

- Essa chuva não para. Droga! – Praguejou Kakashi. – precisamos voltar...

- Kakashi... posso te fazer uma pergunta?! – murmurou Naruto.

- Claro.. fale!
- Você acha... que eles estão vivos?! – perguntou ele desenhando alguma coisa no chão...

- Não sei, Naruto...

- E se eles estiverem... será que o Teme, bem... descobriu?! – disse ele encarando Kakashi.

- Se ele descobrisse... bom, provavelmente trataria ela bem. Ela é um doce de pessoa.

----

- CALE ESSA MALDITA BOCA, UCHIHA! JÁ DISSE PARA IR EMBORA! – Gritava Sakura descontrolada.

- ÓTIMO! – disse ele saindo pisando duro.

 Sasuke saiu da caverna emburrado... A essas alturas a chuva já estava mais fraca, porém era arriscado continuar a viagem. Seu estômago começava a lhe avisar que estava na hora de comer, então decidiu ir para a beira do lago para ver se encontrava alguma coisa comestível.

“Garota mais mal agradecida... hunf! Quem ela pensa que é para me mandar calar a boca... Ela não sabe com quem está se metendo! Acha que só porque ela é uma garota bonita tem esse direito?! Pois ela está muuuito engan.. Quer dizer, ela não e bonita...ahh... dane-se! “– pensou ele fechando mais ainda a cara!

---

“- Oi Sakura-chan!”

“-Não enxe!”

“-OO’ O que eu fiz?!”

“- Nada Inner! Desculpa... o que você quer?!”

“- Como está indo com o Sasuke-kun?!”

“- Aquele idiota?! Ele foi embora, Inner! Graças a Kami!”

“ – Não acredito que você deixou aquele pedação de mal caminho ir embora?!”

“- Ele não é tudo isso, Inner... esse cara não pensa em ninguém! Fez um favor em ter ido embora!”

“ – E quem vai te ajudar com esse buraco na barriga?!”

“- Tenho capacidade o suficiente para me cuidar sozinha, Inner!”


Continua...


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bomm! Mais um capítulo!!
Boa leitura pessoal!
Deixem reviews, expressando sua opinião, ok?!
Beijããoo