A Guerreira escrita por lininhaaa


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33368/chapter/11

No capítulo anterior...

- Você gosta dele, Sakura! – disse ele se levantando. – mesmo você querendo negar, sei que gosta dele! – finalizou ele, dando a mão para ajudar Sakura se levantar. -  Vamos! Temos que continuar caminhando...

Sakura não disse nada, apenas aceitou a ajuda do comandante e logo também estava de pé.

---

Quando se aproximaram da tropa, Sasuke o encarava, com uma expressão indefinível. Saku nem se deu ao trabalho de olhá-lo, apenas pegou suas coisas e seguiu ao lado de Kakashi, que estava à frente. Sasuke ficou mais atrás e ficava só observando o “garoto”, seguido de Naruto ao seu lado.

Depois daquela discussão, o caminho foi em total silêncio. Saku queria muito olhar para trás, para ver a expressão do Uchiha, mas não daria esse gostinho...

----

Novamente, havia anoitecido. Para Saku, mais uma noite que teria que ficar ali, longe de seus pais, acobertando uma farsa!

- Vamos parar aqui, pessoal. – disse um dos comandantes...

- Naruto e Sasuke... – começou Kakashi. – vocês vão ajudar os outros a armarem suas tendas, já que alguns dos outros soldados, vão fazer uma ronda pela área e procurar comida.

- Certo! Vamo, Teme...

- Hunf... – disse o moreno revirando os olhos...

- Saku... Você vai buscar lenha, para acender a fogueira. – disse Kakashi virando-se para a rosada.

- Tá!

---

Sakura teve que adentrar a floresta a procura de pedaços de madeira secos e algumas folhas para que a fogueira fosse acesa e os mantesse aquecidos durante toda a noite. “Ele” levava uma espécie de pano, para ir colocando madeiras boas e depois, quando achasse que fosse suficiente, voltaria ao acampamento de uma vez... Assim, não teria tanto trabalho.

Passados mais ou menos 10 minutos, o pano já estava quase cheio. “Ufa! Já posso voltar para o acampamento...” pensou Saku. Quando se virou, escutou um barulho em suas costas... havia alguma coisa se mexendo, não muito longe dali, mas não era possível ver... estava escuro. Também era possível ouvir alguns ruídos... como se fossem gemidos de dor...

Sakura começou a ficar assustada e logo tirou uma kunai que estava estrategicamente no seu sapato... foi se aproximando e a imagem começava a ficar mais nítida. Parecia... um homem! E estava ferido. Tinha o mesmo uniforme que ele usava... Provavelmente havia sobrevivido aos soldados de Orochimaru

“Droga!” praguejou Saku.

Foi se aproximando lentamente do rapaz... estava um pouco ferido e... chorando?!

-  Ei... tudo bem? – disse Saku, se aproximando lentamente.

- Por favor, moço... – dizia o rapaz fracamente. – não me mate!

Saku apertou os olhos e viu que não era um homem! Era uma GAROTA!

- Qual seu nome? – perguntou Saku receosa.

- Te-temari! Por favor, vá embora! Não me machuque...

- Calma... o que você tá fazendo aqui?!

- Vim atrás do meu namorado! Qual se-seu nome?!

Sakura apenas soltou os cabelos róseos, deixando-os na altura dos ombros e sorriu.

- Sakura...

Apenas viu a garota ficar de boca aberta...

- Você também é... – dizia Temari com os olhos arregalados.

- Uhum! – disse ela confirmando com a cabeça e sorrindo.  – Temos muitas coisas em comum...

- Nossa... nem posso acreditar.

Sakura se aproximou de Temari. Realmente estava um pouco ferida.

- Foram os soldados do Orochimaru que fizeram isso?!

- Sim... além de ter matar o restante dos meus companheiros. – disse Temari abaixando a cabeça.

- Preciso te levar para o acampamento e...

- NÃO! – falou em tom alto. – Por favor... se me descobrirem, vão me matar!

- Tudo bem, Temari... Meu capitão, Kakashi, sabe do meu segredo... Ele não falará nada.

- Mesmo assim... não quero.

Sakura percebeu que ela era irredutível... não iria para o acampamento.

- Vamos fazer assim: trarei Kakashi até aqui! Ele me ajudará a enfaixar essas feridas e vamos para o acampamento... como soldados! O que acha?!

- Está bem!

- Ótimo! – disse Sakura amarrando novamente seus cabelos num rabo-de-cavalo. – Eu já volto! A  propósito... qual o nome do seu namorado?!

- Shikamaru... por que?!

- Ok! Não não... por nada!

Sakura pegou aquele “saco” com madeiras e foi correndo o mais rápido que pôde para o acampamento... Precisava avisar Kakashi... era o único que poderia ajudar.

Sakura POV ON

Shikamaru?! Sei que conheço esse nome de algum lugar... mas de onde?!

Nossa... vai ser um problema ajudar a Temari...

- PROBLEMA?! É ISSO!  SHIKAMARU É AQUELE PROBLEMÁTICO!  - dizia Sakura para si mesma.

Sakura POV OFF

Saku conseguiu chegar ao acampamento e por sorte, Kakashi estava observando os outros soldados.

- Kakashi... Preciso da sua ajuda!

- O que foi?

- Não dá pra explicar... – dizia Saku ofegante. – Apenas vamos! Você precisa me ajudar a ajudar alguém...

Kakashi, apesar de confuso, apenas foi até sua barraca e pegou algumas faixas e vidros com remédios, mesmo sem saber o porquê...

----

- É ali! – disse Sakura apontando para Temari.

- Então vamos...

- Não, espera... antes disso, preciso te avisar uma coisa!

- Fala, Sakura!

- Ela é uma mulher!

- O QUÊ?! – Gritou Kakashi. – Para com essa brincadeira, Sakura.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está a mais nova personagem da fic! Queria agradecer a todos pelos reviews!
Fiquei muito feliz com os leitores novos, que andaram deixando reviews em todos os capítulos... e aos leitores mais antigos... CLARO!
Obrigada pessoal! É gratificante saber que estão gostando da fic! ^^
Continuem assim!
Aproveite o capítulo e dê sua sugestão!
Beijãããoooooo