A Guerreira escrita por lininhaaa


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33368/chapter/12

No capítulo anterior...

- Não, espera... antes disso, preciso te avisar uma coisa!

- Fala, Sakura!

- Ela é uma mulher!

- O QUÊ?! – Gritou Kakashi. – Para com essa brincadeira, Sakura.

--------

- Tô falando sério! Por favor Kakashi... nos ajude.

- Ok! – disse ele com ar de derrotado.

Os dois se aproximaram de Temari.

- Sakura... é você? – disse Temari.

- Sim... e Kakashi está comigo.

Temari assim que o viu, arregalou os olhos. Estava assustada.

- Tudo bem... Não precisa ter medo. – disse ele sorrindo e se agachando ao lado da moça.

 Kakashi começou a limpar todos os ferimentos do corpo de Temari, que apesar de um pouco assustada, aceitou. O comandante desviava o olhar para Sakura, que estava sorridente por ele estar ajudando.

- Vocês vão me colocar numa baita encrenca... – dizia Kakashi – o que veio fazer aqui?!

- Vim atrás do meu namorado!

- Ela veio atrás do Shikamaru, Kakashi!

Kakashi deu uma pequena risada.

- Vocês o conhecem? – perguntou Temari aos dois.

- Se conhecemos o problemático? Claro! – completou Kakashi

Os olhos de Temari brilharam!

- E ele está bem?

- Está sim! E ele sabia que você viria atrás dele?!

- N-não... – disse ela abaixando a cabeça. – será que vocês não podem chamar ele aqui?

Kakashi olhou para Sakura, que estava com uma cara de pidona...

- Nem pense, Sakura! Já estamos com problemas demais! Duas mulheres numa tropa... tá parecendo que virou epidemia!

- Mas Kakashi... – insistiu Sakura.

- Por favor, comandante Kakashi. – pediu Temari.

Kakashi viu que com uma mulher já seria difícil de se discutir... Imagina duas!

 - Com uma condição... Temari, o Shikamaru não pode saber que Saku, na verdade é Sakura!

- Certo! – disse Temari.

- Pode ir, Saku! – disse ele revirando os olhos.

----

Saku foi correndo o mais rápido possível de volta ao acampamento... Não demorou muito e já podia ver a fumaça, provavelmente da fogueira que haviam acendido. E foi dito e feito... era a fogueira... e por um milagre, era Shikamaru que estava colocando a lenha e melhor: estava sozinho!

- Shikamaru... – disse Saku se aproximando dele. – preciso que venha comigo.

- Para que?!

- Você logo verá! – disse ela puxando o problemático para dentro da floresta.

Caminhavam e caminhavam. Shikamaru já estava cansando.

- Aff... Andar na floresta é tão problemático!

Saku nem se deu ao trabalho de responder.

- É ali...  – disse apontando para a árvore em que Kakashi e mais alguém estavam.

Shikamaru foi se aproximando e quando viu quem era, correu ao seu encontro.

- Temari!! O que você tá fazendo aqui?- Temari não disse nada, apenas abraçou Shikamaru e começou a chorar. O rapaz ficou sem fala apenas retribuiu o abraço. – você é problemática, sabia?!

- Shika... pensei que você tivesse morrido e...

- E eu pensei que você estava em Konoha!

- Eu vim atrás de você... – dizia a loira, visivelmente preocupada.

- Você é louca, Temari?! Sabe o que fazem com mulheres aqui?! Como nós vamos fazer agora?

- Harnn... – pigarreou Kakashi. – Ela veio como um soldado... podemos levar ela para o acampamento, como um soldado.

- Mas, comandante Kakashi, você não dirá nada... e também tem o Saku... – dizia Shikamaru.

- Nem Kakashi, nem eu diremos nada... não se preocupe! – disse Saku sorrindo. – Certo, Kakashi?!

- Não precisa se preocupar! – falou Kakashi.

- Obrigado Kakashi... – disse Shikamaru para depois virar para Temari. – E você, é uma problemática! – finalizou dando um rápido selinho nela.

“- Ai ai.. que romântico! *-*” – disse Inner.

“- É...” – falou Sakura desanimada .

- Certo... é melhor voltarmos!

---

Saku e Shikamaru ajudavam Temari a andar, enquanto Kakashi voltava com algumas coisas da garota. O caminho foi um pouco mais demorado, já que tinham mais um “soldado”.

---

Assim que chegaram no acampamento, deram de cara com Gaara e Neji, que olharam para Temari desconfiados.

- E esse aí?! – indagou Gaara.

- O encontrei ferido... Foi o único sobrevivente do ataque do Orochimaru! – disse Saku ajudando Temari a se sentar.

- Qual seu nome? – perguntou Neji.

- Errr... Tema...ru! É Temaru! – respondeu a loira

- Humm!

- Vou avisar os outros comandantes... Saku, ajude Temaru a se instalar!  - Kakashi se virou para Temaru – ahh... você perdeu sua barraca não é?!

- Sim... foi tudo destruído!

- Saku, se importa de dividir a barraca com o Temaru?!

- Sem problemas! – falou Saku

  ---

Sasuke e Naruto também estavam no acampamento e ouviram o que Saku havia falado.

- Nossa, Teme! O Saku é gente boa! Ele ajuda todo mundo...

- Hunf... grande coisa! Só porque ajudou esse daí... vai saber se não é um subordinado do Orochimaru! – disse Sasuke entre os dentes.

- Isso tudo é inveja, Teme?!

- Larga de ser burro, Dobe! Inveja de um fracassado?! Nunca!

----

Já era de madrugada e todos já estavam em suas barracas.

- Sakura?!

- Hum?! Temari... – disse ela sussurrando – pensei que estivesse dormindo!

- Não consigo dormir! Será que podemos conversar?!

- Claro.. eu também tô sem sono!

As duas começaram a contar suas vidas e como foram entrar numa guerra... até que chegou a parte dos relacionamentos.

- O Shikamaru é uma boa pessoa... só é meio preguiçoso! – disse ela rindo baixinho. – mas e você?! Não tem namorado?!

- Não... – disse a rosada meio triste. – não tenho sorte com essas coisas...

- Ahh Sakura... não viu nenhum que te chamou atenção por aqui?!

Sakura deu uma pequena engasgada...

- Aha! Me fala.. quem é?! – continuou Temari.

- Não t-tem ninguém...

- Claro que tem.. você gaguejou! Conta vaii! Por favor!

- Ok... o nome dele é Sasuke... – disse ela derrotada. – mas isso não importa. Ele me acha uma fracassada.. aliás, fracassado...

- E se ele for gay?! – disse Temari dando uma risadinha.

- Temari, ele não é gay! – disse a rosada revirando os olhos.

“-Será?! “- disse Inner..

“- Ineeeer!”

  “- Ok! Parei!” – finalizou com um biquinho.

- Tô brincando, Sakura... Mas calma, tudo tem seu tempo! Agora é melhor irmos dormir... Boa noite, Sakura... e obrigada!

- Boa noite Temari-chan!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelo carinho de todos! Espero que gostem do capítulo!! ^^
Bom, é isso...
continuem mandando reviews!
Boa leitura!
beijooooss :**