A Guerreira escrita por lininhaaa


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33368/chapter/10

No capítulo anterior...

- Ah éé- disse Naruto – esqueci que você anda cheirando cangote de homem!

Na mesma hora, tanto Saku, quanto Sasuke se viraram para Naruto. Sasuke estava o encarando com raiva.

- Dobe... é melhor retirar o que disse! Eu tô falando sério!- disse Sasuke se levantando.

- Calma, Teme! Brincadeira... credo! Que mal humor!

- Hunf! Palhaço! – retrucou Sasuke, sentando-se novamente.

Ficaram mais um tempo conversando até que a fogueira se apagou...

---

O dia amanheceu rápido. Todos já haviam guardado suas coisas e estavam a caminho dos arredores de Konoha. O percurso seria exaustivo. Os raios de sol já esquentavam o  corpo de todos os soldados.

Não demorou muito e tiveram que parar para descansar e tomar um pouco de água. Todos os soldados resolveram tomar um banho num rio próximo dalí, menos Sakura. Ela estava visivelmente abatida. Estava recostada na árvore, suando frio e muito pálida. Vendo a cena, Kakashi se aproximou...

- Sakura, o que você tem? – perguntou ele baixo

- Acho que é o sol, Kakashi... não tô me sentindo bem...

- Toma... – disse ele lhe estendendo um recipiente com água dentro. – Pelo menos lave o rosto... vai ajudar.

- Obrigada Kakashi! – disse ela sorrindo.

- Tem certeza que vai agüentar, Sakura?!

- Preciso agüentar, Kakashi! Cheguei até aqui...não posso desistir!

Kakashi logo se levantou e se distanciou da Haruno. Sakura começou a molhar seu rosto, na tentativa de afastar aquela coisa tão ruim que estava sentindo.

Não demorou muito, e Naruto, seguido de Sasuke apareceram. Ambos molhados... Mas quem chamou a atenção de Saku, foi Sasuke. Estava sem camisa, mostrando seu peitoral e tórax definidos. Os cabelos molhados teimavam em cair nos olhos cor de ônix, deixando cada vez mais sexy.

“- Nooosssaa!  - dizia a Inner babando. – Sem comentários...”

- Caraca, Saku! Que foi? Que cara horrível! – disse Naruto

- É esse sol... Tá muito quente!

Sasuke só deu um quase inaudível “Hunf”, seguido de um “fracassado”.  Sakura não agüentava mais ser humilhada por Sasuke, além de juntar a impaciência que tinha nos dias quentes. Saku na mesma hora se levantou...

- O que você disse, Sasuke!? – perguntou Saku.

“-O que você tá fazendo, Sakura?! Você é doida ou o que?! – dizia Inner.”

- Fracassado! – disse Sasuke após dar um sorriso de canto.

Sakura começou a encará-lo e ele o mesmo. Aquele sorriso, ao mesmo tempo sexy e irritante, estava deixando Saku completamente fora de controle. Realmente o sol havia feito mal à “ele”. Kakashi percebendo o que iria acontecer, logo interveio entre os dois.

- O que está acontecendo aqui?! – disse Kakashi com sua habitual calma. -  Acho que não está na hora disso!

- Sabe qual é o problema, Kakashi?! Quer mesmo saber?! Esse Uchiha se acha melhor que qualquer um aqui! – disse Saku falando com Kakashi, para depois encarar Sasuke. – Pois saiba de uma coisa, Sasuke... Se você se acha tão superior, por que não segue sozinho?! Vá você e esse seu orgulho idiota procurar Orochimaru, assim você pode ir para o inferno de uma vez e para de encher o saco de todo mundo! – falava ele num tom alto. – O ÚNICO FRACASSADO QUE EU VEJO AQUI, É VOCÊ! – finalizou Saku, jogando o recipiente de Kakashi no chão para logo após se retirar.

Todos os outros soldados já estavam no acampamento, vendo a cena de camarote. Todos os presentes, inclusive Sasuke, ficaram de queixo caído com as palavras de Saku. Ninguém nunca havia falado nada desse tipo para Sasuke ou para qualquer outro Uchiha.

Sasuke sabia que ele havia passado dos limites e não disse nada, além de estar totalmente perplexo.

----

Um pouco distante dalí, estava Saku. Seu mal-estar havia passado. Talvez tudo o que ela precisasse era falar umas verdades para Sasuke.

“-Caracaa! Sakura! Você ficou brava!” – dizia a Inner de olhos arregalados.

“- Aquele Uchiha idiota...” – murmurava Sakura – “orgulhoso e...”

“- Ai ai... “– dizia Inner dando umas risadinhas.

“- Que foi Inner?!”

“- Sinto te dizer, amiga... mas você tá gostando dele! “

“- Cala a boca Inner! Não fala besteira... não gosto de pessoas assim... ele é totalmente o oposto de mim... “

“- Bom... é melhor parar de falar... O Kakashi tá chegando... mas lembre-se Sakura, os opostos se atraem! “ – finalizou a Inner, dando uma risadinha.

- Se importa?! – disse Kakashi se sentando ao seu lado.

- Hãn?! Ahh.. não, Kakashi! Tudo bem!

- O que foi aquilo?! – disse Kakashi olhando para Sakura.

- Aquilo o quê?!

- Você e o Sasuke brigando!

- Ele passou dos limites, Kakashi.... – disse a rosada com os olhos marejados. – não deveria me importar com a opinião dele... mas me importo! Tudo que ele sabe fazer é falar que eu sou fracassado e patético. Tô cansada disso! – terminou limpando as lágrimas que teimavam em cair de seus olhos.

- Entendo... – disse Kakashi olhando para frente. – Sei que é difícil, ainda mais para você, mas tem que controlar seus sentimentos, Sakura...

- O que você tá querendo dizer? – disse ela surpresa.

- Acha que não reparei em como você olha para o Uchiha? – dizia Kakashi enquanto olhava para a expressão da Haruno que estava surpresa. -  Tem que tomar cuidado, Sakura... e você sabe disso!

- Que jeito que eu olho Kakashi?! – disse ela rubra de vergonha.

- Você gosta dele, Sakura! – disse ele se levantando. – mesmo você querendo negar, sei que gosta dele! – finalizou ele, dando a mão para ajudar Sakura se levantar. -  Vamos! Temos que continuar caminhando...

Sakura não disse nada, apenas aceitou a ajuda do comandante e logo também estava de pé.

Continua....

---


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... como foi pedido por 2 leitores da fic... vai aparecer um novo personagem! ^^
Espero que gostem desse capítulo! Ameii os reviews deixados e creio que respondi todos! Obrigada! Isso é muito importante para mim! ^^
Boa leitura e deixam bastaaaante reviews, tá?!
Beijooooosss :**