Zatch Bell - Shin no kage escrita por H Cury, before the end


Capítulo 18
Capítulo 18 - A cólera da morte


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora, eu e adson tivemos uns probleminhas para acertar as coisas dos proximos cap, eu sei que o combinado seria que esse cap seria dele, mas como ele queria ficar com o final fizemos um trato, os proximos dois cap serão meus (eu sei que era o que vcs menos queriam) mas já estamos no final dessa fic, espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333256/chapter/18

Em outro lugar...

Susi e veni haviam saído para dar uma volta na praça e comprar frutas... susi foi na feira enquanto veni tomava um pouco de ar na praça , passeando pela mesma estava duas pessoas, Lunay e seu parceiro emo: Luke, Luke sentou-se na sombra sem se importar com nada, enquanto lunay ia na direção de veni, ela parecia interessada nele, ela se sentou do seu lado, o mesmo parecia não se importar com ela, até perceber que era um mamodo.

–O-oi! Exclamou veni desconfiado.

–Oizinho! Ela exclamou. –Tudo bem com você coisa linda!

–C-coisa linda? Ele perguntou completamente corado

–Olha! Ta vermelho! Hihihi.... qual seu nome fofo?

–V-veni... ele disse timidamente.

–humm... ela o encarou por uns minutos, o analisando de cima a baixo, seus tênis limpos, roupas passadas e arrumadas, cabelo penteado, e em bom estado, tinha um cheiro perfumado e... UM BAITA ARRANHÃO NA CARA! Parecia que unhas aviam feito isso, unhas o aviam arranhado selvagenmente (pensem o que quiserem...). Lunay sorriu descaradamente, num impulso ela o agarrou pela camisa e puxo-o para mais perto lhe roubando um beijo (mordida). Venix havia acabado de chegar e se deparou com aquela cena, ela congelou, ficou ali parada por todo o beijo (mordida) observando tudo, sem reação alguma ela transportou-se para seu cantinho... lagrimas lhe escorria pelos olhos, ela caminhou ate a beira do precipício e largou-se no chão caindo sentada, ela inclinou a cabeça para observar o mar batendo na costa, tudo que ela podia ouvir era o chiar das ondas espumando nas rochas, aparentemente não havia ali pedras e somente o mar, o puro e azul mar.... mas profundo e misterioso , lindo, e perigoso mar... ela observava todo o movimento, enquanto uma pequena lagrima lhe escorreu dos olhos, pingando suavemente precipício a baixo, pela sua leveza a lagrima foi levada pelo vento.... venix se pos de pé, abriu as asas tentando sentir o vento, sentindo-o acariciá-la, como o mamodo que roubou seu coração... qual peça o destino pregou nela... venix se virou ainda de olhos baixos, sem prestar atenção no que ou onde pisava, seu pé prendeu numa raiz, a fazendo tropeçar e cair, por consequência acabou por bater a cabeça violentamente numa pedra causando seu desmaio, de longe demonic se aproximava calmamente, ele sentou na pedra da qual venix havia batido a cabeça, ele a olhava com um olhar de reprovação e paciência, ela se perdia em seu olhar profundo, ele acariciou uma de suas asas, da qual um rasgão se fez uma enorme cicatriz, seu semblante mudara, era como se estivesse sofrendo um devaneio, ou uma rapsódia, um filme que se fazia dos momentos bons que havia passado com sua “layde” enquanto ela ainda lhe dava atenção, o motivo de seu ódio excessivo por ele... É uma história longa... Que ainda a de ser contada, ele se levantou e passou o braço por debaixo do seu busto, depositando-a em seu ombro, enquanto a outra mão servia de apoio para que não caísse, pôs-se a entrar na mata, colocando-a suavemente no chão, enquanto sentava-se de seu lado, os olhos de venix se mexeram de leve, causando um pequeno volume em suas pálpebras, ela levantou-se pondo a mão na cabeça.

–My layde... O que aconteceu? Porque estava chorando? Vir-te cair no chão, e desabar em lagrimas, algo está te incomodando? Perguntou demonic, ainda um pouco receoso com a atitude de resposta dela.

–Nada! Isso não é da sua conta... Ela respondeu num tom choroso de lamentação.

–Venix! Pare com essa atitude melodramática, acabe de uma vez com esse teatrinho! Pare de bancar o bebe! Diga-me logo o que aconteceu! Exclamou demonic já sem paciência. Sua atitude deixou venix surpresa, pois ele jamais levantava a voz, ainda mais para ela!

–O-ok... Eu estava na praça e... Eu vi o veni beijando a lunay... Ela respondeu de cabeça baixa, sua face envolta em sombras não era capaz de esconder as lágrimas excurrentes de seu rosto. Demonic usou a mão para tentar enxugar uma pequenina lagrima solitária que brotara de seu rosto, mas num ar de repugno venix volveu a cabeça para o lado num brusco impulso.

–Não me toque...! Exclamou venix com um ar de fúria.

–Não se irrite my layde! Isso não é motivo para chora, o que esse veni lhe é de tão importante para te fazer chorar? Ele contestou tentando aplacar sua cólera, mas em vão se fez, só foi motivo para fazer dobrar-lhe a fúria.

–Ele é a pessoa que amo seu idiota! Ela gritou cerrando os punhos com força.

–Mas como ele foi capaz de te trair assim? Ele merece morrer! Não o deixe maltratar-te venix! Pois eu não vou! Exclamou demonic indo embora e deixando venix com uma cólera acumulada a respeito de veni.

–Ele vai me pagar...! murmurou venix para si mesmo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até os comentarios......................\...............................



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zatch Bell - Shin no kage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.