Zatch Bell - Shin no kage escrita por H Cury, before the end


Capítulo 17
Capítulo 17 - Um novo romance




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333256/chapter/17

07:30 PM

O despertador toca, um bocejo esvairado mas abafado pelo lençol interrompe o chiar do despertador, veni se espreguiça preguiçosamente, e logo se larga na cama, que estava ainda mais bagunçada do que antes, partes da cama estavam desforradas aqui, ali e acolá, ele se inclina levemente para o outro lado da cama, apalpando o lugar onde venix devia estar deitada, mas não estava, o lugar ainda estava quentinho, indicando que ela havia levantado a pouco tempo, relutante veni abre vagarosamente os olhos a procurando, ele se levanta liberando novamente um bocejo seguido de mais uma espreguiçada, depois que o despertador acaba de alarmar ele ouve o som de água batendo no chão, e percebe que alguém estava no banheiro tomando banho.

–Hum? resmunga veni se levantando ainda sonolento, ele bate na porta do banheiro. -Venix! é você...? ele perguntou esperando a resposta.

–Sim veni! sou eu, mas já estou acabando, não se preocupe... depois de terminar de falar o barulho de água batendo cessou, alguns minutos depois ela abre a porta, seus cabelos ainda molhados se tornaram ainda maiores e mais negros, de tal ponto que suas mexas rochas pareciam ter sumido, seu corpo expelia uma sensação refrescante e contagiante, quando os olhos de veni baterem naquela figura sensual ele basicamente se desesperou e saio correndo para dentro do banheiro, fechando a porta no mesmo segundo, sem entender a reação do garoto venix deu de ombros e saiu.

Na caverna que ficava em algum lugar...

Sherry estava sentada na entrada da caverna, olhando o céu e pensando.

PTV Sherry

Tantas coisas acontecendo... tantas mudanças repentinas... tantas... saudades... queria sair um pouco... Ora! venix não me proibiu de sair! então eu vou sair! me levantei e logo comecei a caminhar, em alguns minutos estava perto da casa de zatch, mas ignorei, fui direto para praça e me sentei no primeiro banco, inclinei-me no banco e me aninhei, virei minha cabeça para o lado, no mesmo banco onde venix costumava sentar eu vi uma silhueta familiar, estava muito escuro onde ela estava, dificultando o reconhecimento, parecia um garoto, ele estava nervoso, se mexia constantemente como se estivesse muito ansioso ou preocupado com algo, ele pois a mão na cabeça e respirou fundo tentando relaxar, em seguida pois as mãos no bolso, naquele momento o reconheci, só uma pessoa que eu conheço faz isso.

PTV Leitor

–Brago... sussurrou sherry, o garoto virou a cabeça em sua direção instantaneamente, logo sua impressão mudou ele parecia surpreso e aliviado, ele logo se levantou pondo-se a caminhar em sua direção, ao sair da sombra sherry viu que realmente era brago.

–SHERRY! Ele exclamou se contendo perceptivelmente.

–O-oi... ela disse timidamente.

–Onde estava? Ele perguntou num tom autoritário.

–Como assim? Ela perguntou indiferente.

–Como você pode! Sair assim! E eu... (interrompido)

–Você virou meu pai agora, está querendo mandar em mim é!?

–Olha o tom de voz! Ele disse já com os nervos a flor da pele.

–Eu vou embora brago! Exclamou sherry já com os olhos pegando fogo.

–Mas como assim...? perguntou brago abaixando o seu tom de voz perceptivelmente.

–Não a nada que me prenda aqui... ela disse também abaixando o tom de voz.

–Mas sherry? Como assim nada te prende aqui? Já esqueceu que eu existo? Ele perguntou segurando seus braço, mas seu tom de Voz saiu fraco e tristonho.

Sherry deu um sorriso forçado e bem pequeno, ela olhou em seus olhos, eram misteriosos, sombrios, e atraentes... pareciam calmos, mas sem vida, ela enxergava em seu ser tristeza e decepção, ele parecia desesperado, ele ansiava a resposta, e aos poucos estava perdendo ar, seu semblante era de surpresa, ele não tirava os olhos de sherry, os mantendo fixos em seus lábios, esperando impacientemente a resposta.

–Sherry... eu... Ele não terminou a frase, abaixou o olhar como se procurasse coragem, logo ele levantou seus olhos, encarando sherry... A desejando... Ele a puxou para bem perto de si, fazendo sherry corar, logo ele selou seus lábios aos dela, apaixonadamente, aquele beijo foi como uma explosão, impulsiva, agressiva e perigosa, mas ao mesmo tempo linda de se ver, carinhosamente ele passou a mão em seus cabelos, e em seu rosto, apesar de surpresa sherry aceitou docemente o beijo, passando a mão em seu pescoço.

–Bra-brago... ela sussurrou seu nome ainda o beijando...

– Eu... tentei... avisar... Ele disse quase sem fôlego. Os dois aproximavam-se de novo, mas foram interrompidos por um brusco empurrão.

– Mas que coisa! Há algum tempo tinha uma pessoa que disse que nada a prendia aqui! E de repente... Pego ela aos beijos com meu maninho! - Exclamou venix sendo mais sarcástica do que nunca.

– ... 0.o

– ... –.-

– Tá! Já entendi, eu estou falando com as paredes, o que é irônico, já que aqui não tem paredes! - Ela disse já irritada.

– Calminha aí! Exclamou sherry.

– Hunf! Você tem razão, preciso maneirar nos ciúmes... - ela disse já se acalmando. –Com sua licença, vou deixar os dois namorarem em paz... disse venix sumindo em cizas.

– Finalmente... paz e...(interrompida)

– Sossego! Exclamou brago completando a sua frase. – Então... onde paramos...? ele perguntou a pondo no colo, ela sorriu, e o beijou novamente.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cap chato, eu sei... mas não fiquem tristes... o proximo vai ser legal ^.^ (espero...) aposto que já enjoaram do meu jeito de escrever... mas não se preocupem o proximo cap é do adson... bye! - Jéssica