Zatch Bell - Shin no kage escrita por H Cury, before the end


Capítulo 16
Capítulo 16 - A primeira vez...


Notas iniciais do capítulo

Gente é serio, postem nos comentarios qual foi a reação de vcs ao lerem o final do cap passado, pq eu to curiosa para saber se sentiram a mesma coisa q eu -Jessica



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333256/chapter/16

– 0.0... mas... JÁ! wow! fiquei com a auto estima baixa agora...-  Disse venix ao ver os dois em um momento que pode ser chamado de "intimo"...

Sherry esfregou os olhos não acreditando no que estava vendo, ao se tocar que sherry estava ali venix sumiu em cinzas junto com ela, e logo depois apareceu, desta vez sem ela.

– Não é o que você está pensando! - exclamou brago se debatendo para tentar tirar lunay de cima dele, mas seus movimentos eram tão limitados que ela nem percebeu.

– Quer mesmo que eu te diga o que eu tava pensando? - respondeu venix com uma cara sarcástica, logo depois encarou lunay de forma ameaçadora, a mesma ao perceber se levantou, colocando algumas peças de roupas que ela havia retirado, venix se dirigiu ao para-peito da janela, puxando demonic que estava se escondendo sobre ele. - Pensei que você fosse mais inteligente lunay, você sabe bem que se imobiliza-lo ele não conseguirá... (demonic poem a mão sobre sua boca a silenciando).

– Ela entendeu my layde, não precisa dar detalhes... - disse demonic puxando kevin do para-peito.

– Tá moralista! agora faça o favor de soltar meu maninho! - exclamou venix cruzando os braços.

– Qual a palavrinha magica? - perguntou demonic impaciente com a resposta.

– Desfaz logo essa droga de feitiço ou você vai jantar meus punhos... - ela disse com uma voz de bebe, mas sem perder o tom sarcástico.

Corpus imobile

De repente um véu incolor repousou sobre brago devolvendo seus movimentos, ele encarou demonic como se fosse ataca-lo, no mesmo instante venix sumiu. (notas do autor: o que sobrou do demonic foi devolvido numa sacolinha da riachuelo).

Numa caverna que ficava em algum lugar...

– Droga como ele pode fazer isso! - exclamou sherry, ela se virou para venix e percebeu que ela estava com um olhar frio e raivoso, mas também vazio e tristonho. - O que ouve?

– O que você acha de irmos embora daqui? abandonarmos esse lugar, não a mais nada que nos prenda aqui, exceto... - ela não terminou a frase.

– Entendo, seria otimo, mas a algo que lhe prende a esse lugar venix, e eu sei bem o que é... - respondeu sherry sentando a seu lado.

– Pois é... todos nós temos um lado fraco e desprezível, e esse é o meu... - ela disse socando o chão.

– Calma... mas você tem razão, devemos nos afastar do que nos prejudica. - disse sherry com um tom de voz raivoso.

– Arrume suas malas sherry, partiremos amanhã! exclamou venix se levantando.-Mas... se importaria se eu passasse a noite fora...? - perguntou venix corando. sherry a encarou com um olhar pervertido, e logo depois deu um sorriso e saiu, venix logo depois pegou algumas coisas e saiu.

Na casa da susi...

Veni estava no seu quarto lendo um livro deitado na cama, que estava completamente bagunçada, estava fazendo frio pois a janela estava aberta, uma briza gélida passeou pelo quarto fazendo-o se arrepiar por completo, relutante ele foi fechar a janela, mas quase caiu para trás ao perceber que venix estava sentada nela.

– Oi veni... - ela disse num tom tímido.

– V-venix! - exclamou veni caindo para trás com o susto, mas antes que caísse venix o segura pelas pontas de seu casaco, e o puxa para mas perto de seu corpo. - Está com frio..? ela perguntou como quem já sabe a resposta, ele acenou positivamente já corado. - Então... deixa que eu te esquento... ela disse com um tom basicamente tímido mas também sensual, veni corou intensamente, nenhuma parte do seu corpo escapara de sua vermelhidão, venix entra no seu quarto ainda segurando o pobre garoto que mais parecia uma pimenta, e o empurra a cama, ela senta a seu lado, e abaixa a cabeça, deixando seu rosto envolto em trevas...

– Errrr.... v-venix.... e-eu... errrr (interrompido)

– Porque está gaguejando? esta nervoso...? não a motivos para ficar nervoso, por acaso te dou medo... - ela disse suspendendo o rosto, possibilitando o garoto ver seu rosto docemente corado, ele abriu os olhos ao ver aquela cena, seu rosto alvinho tinha tons rosados e vermelhinhos, dando uma aparência fofa ao que antes não passava de uma pessoa fria e cruel, que aparentava nem ter sentimentos... uma queimação subiu sobre seu corpo, provocando no garoto uma enorme vontade de beija-la, ele tremia tentando se conter, mas aquela vontade era mais forte que ele, o dominando por completo, ele embreou a mão em seu denso cabelo, puxando sua face para mais perto e perto, até estar num ponto em que podia sentir sua respiração, os dois compartilhavam o mesmo ar, e uma mudança perceptível ocorreu no espaço tempo, possibilitando aos dois compartilharem aquela incrível sensação, ele selou seus lábios aos dela numa sinfonia incrível, eles se mexia numa harmonia perfeita, causando uma pressão em seus corpos, que pareciam ima e ferro, se repelindo e se atraindo, seus corpos se mexiam causando um movimento rítmico e prazeroso, enquanto o beijo era guiado por veni suas mão faziam caricias sobre todo o corpo de venix, fazendo a mesma se arrepiar a cada movimento, era possível ver os calafrios passeando por todo o seu corpo, como uma onda quando vai de encontro a areia, suave e lentamente veni acumulou seu peso sobre venix a forçando a se deitar na cama, em balanços suaves ele conduzia os movimentos sobre ela, aquela noite não foi como outra qualquer, pois foi nela que o destino começou a agir...

– V-veni... - ela chamava seu nome, suplicando que não parasse, que não a deixasse, ela segurava o lençol o apertando o puxando, como se tivesse raiva dele, sua respiração era combinada com a dele, seus corações batiam como um só, e seus pensamentos só estavam ligados a um coisa, amor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gente eu queria detalhar mais, só que não sabia o que o adson ia pensar, então deixei do jeito que está! mereço comentarios???? - Jéssica