Zatch Bell - Shin no kage escrita por H Cury, before the end


Capítulo 15
Capítulo 15 - O medo da morte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333256/chapter/15

– Como você teve coragem de aparecer aqui depois de todos esses anos!?  -exclamou venix enfurecida.

– Calma docinho... Não quero que fique nervosa... só estava com saudades de você... - Respondeu demonic na maior sarcastidade(essa palavra existe!?)

Venix estava cerrando os punhos com tanta força que os mesmos estavam sangrando, ela correu em sua direção desferindo um soco cheio de furia, mas antes que ela o acertasse, demonic colocou a mão sobre sua cabeça, venix parou, logo depois caiu no chão, e ele sequer a tocou.

– Mas alguém vai ter um ataque de furia descontrolada!? - ele perguntou entediado, todos se entreolharam como se esperassem alguma reação menos a sua propria.

– Quem é esse? - perguntou zatch quebrando o silencio aterrador que estava presente naquele momento.

–Ah! que falta de educação a minha! Deixe eu me apresentar... sou Demonic Terrifying... o mamodo do MEDO! - exclamou demonic, em sua frase a palavra medo foi o suficiente para causar não só receio mas também um enorme pavor. Por algum motivo sherry estava preocupada com venix, apesar de desmaiada seu livro brilhava, mas sherry não sabia o que fazer, se a ajudasse estaria contra os amigo, mas se não ajudasse... estaria contra ela mesma, mas antes que sua consciência a esmaga-se uma voz soou livrando-a daquela sentença de morte.

Zakeruga!

De repente uma serie de raios concentrados vão na direção de demonic, que por sua vez os encara com um olhar de indiferença e levanta a mão, rebatendo o poder com uma frieza descomunal.

– Só isso! Sinceramente esperava mais de você zatch... mas com sua licença...(pegou venix no colo) estou a me retirar, não estou muito afim de lutar. Kevin! você vem? - perguntou demonic a um garoto loiro de olhos azuis, um boné vermelho e uma t-shirt azul e amarela com estampa do pac man.

– Já vou Nik! - disse o menino correndo em sua direção.

– Qual de vocês é o parceiro ou parceira da lady mortyres? - perguntou demonic esperando impacientemente a resposta, receosa sherry escondeu o livro de venix, mas demonic percebeu os calafrios passeando por seu corpo. - É você!? vamos! não tenho dia todo, daqui a pouco my layde acorda. - Disse demonic abrindo um portal com uma esfera negra de núcleo prateado, sherry estava dividida, com quem iria? impaciente demonic levantou uma das mãos fazendo sherry flutuar em sua direção, a obrigando a entrar no portal.

– Hei você! largue ela agora!!! - gritou brago correndo em sua direção.

– O que eu fiz para merecer isso! - resmugou demonic entrando no portal junto com venix e kevin. Antes que brago os alcança-se o portal se fecho.

– Droga! DEMONIC E VENIX VOCÊS AINDA VÃO ME PAGAR!!! E QUANDO EU PEGAR VOCÊS! NÃO SOBRARA NAAADAAA!!!! - Gritou brago enfurecido.

Em um castelo que saiu de não sei aonde...

PTV Venix

Acordei com uma dor de cabeça do cão, um feixe de luz ofuscava minha visão e queimava meus olhos dando-me um desconforto enorme, tentei me levantar automaticamente, mas sem sucesso, meu corpo estava pesado e me desobedecia, mau conseguia me mexer, estava com a mente um tanto sobrecarregada, e tudo que queria era dormir, não o consegui a três dias, estava muito preocupada com...(barulho de porta abrindo) Mas que diabos foi isso!

PRV Leitor

Venix tentou suspender o corpo para ver quem era e suspirou aliviada ao ver que era só sherry.

– Venix... já acordou... - Disse sherry sentando em um banquinho ao seu lado, venix somente balançou a cabeça positivamente.

– Onde estou? - perguntou venix largando-se na cama pois havia desistido de tentar se levantar.

– Está num castelo... MUITO SINISTRO.... - falou uma mamodo de olhos azuis e cabelos esverdeados com linhas roxas nas pontas, ela tinha marcas douradas tais como as de zophise mas eram quebradas no meio com uma linha negra no centro, seu cabelo era denso, solto na frente, e atrás era preso em dois rabos de cavalo.

–Lunay...! - exclamou venix ao vê-la.

– Você ainda está viva! Já vi que a morte não morre mais! - Exclamou lunay irônica.

– Haha! Para você é fácil falar, ficou na proteção do demonic esse tempo todo! Eu tive que soar muito para sobreviver sem um parceiro, sem amor, agora pelo amor de ser peros manda o demonic desfazer essa droga de feitiço! - Exclamou venix tentando se levantar mais sem sucesso.

– Um minuto vex... O DEMONIC! VEM CÁ! - Gritou lunay, no mesmo estante ele apareceu.- A vex cansou de ficar deitada...

– Bom dia my layde! Que bom que acordou! - disse demonic com um sorriso irônico.

– Eu juro que eu vou te matar! - Exclamou venix se debatendo, para tentar levantar, mas novamente sem sucesso.

– Tudo bem, já entendi. KEVIN! - Gritou demonic, em alguns minutos o garoto loiro subiu as escadas.

– O que foi Nik? - Perguntou o menino ofegante.

– Poderia lançar o poder de numero dez? - perguntou demonic na maior naturalidade do mundo.

– Claro que posso! - Respondeu o menino abrindo o livro.

Corpus imobile!

De repente um véu incolor repousou sobre venix devolvendo seus movimentos, ao perceber isso ela o encarou e logo correu em sua direção, novamente ele colocou a mão sobre sua cabeça, a fazendo desmaiar novamente.

– Qual o problema dela? - Perguntou sherry.

– Bom... é uma longa história! - Exclamou demonic com uma cara pervertida.

30 minutos depois...

–E foi isso...(história recontada) disse lunay num suspiro de alivio.

–Então... ela foi estuprada... pelo demonic? - Perguntou sherry confusa e surpresa.

– Nunca! Eu nunca teria coragem de toca-la sem a sua permissão, sou muito educado sabia! - Exclamou demonic se sentindo ofendido.

– Para falar a verdade, foi o irmão do demonic que fez isso. - Respondeu lunay.

– O daymon não é igual a mim... mais só porque eu não a estuprei não quer dizer que não dormi com ela... - respondeu demonic na maior cara de pau.

– COMO ASSIM! - exclama sherry assustada (minuto de silencio)

– Errrrrr... foi só uma brincadeira, não precisava se estressar sherry... - disse demonic tentando acalma-la.

– Para falar a verdade, o demonic prefere a mim, do que a venix... - disse lunay se achando.

– Hei! Isso não é verdade! - Exclamou demonic., então venix começa a se mover - acho melhor sairmos, my layde já está acordando e não quero que se estresse, com sua licença sherry... disse demonic empurrando lunay para fora e trancando a porta.

No salão principal...

– Lunay quero que você e faça um favor, preciso que vá vigiar uma pessoa... - Sussurrou demonic.

– Quem...? - perguntou lunay de igual forma.

– Você não o conhece, é o irmão de venix, seu nome é brago, sua antiga parceira era sherry, mas é venix apareceu e deu no que deu, ele pode não ser uma ameaça agora, mas precisa ser vigiado... - falou demonic.

– Mas é claro que faço! Só uma pergunta posso falar com ele? -Perguntou lunay abrindo um portal.

– Pode, mas nada comprometedor, não quero que ele saiba de suas intenções! - Exclamou demonic.

– Então já é! - disse lunay entrando no portal que mesmo se fechou logo em seguida.

Brago estava num hotel que megume havia pagado para que ele ficasse só por em quanto, estava na janela observando o céu, como se procurasse nas estrelas alguma esperança.

Depois de tanto ficar sentado ele dirigiu-se a cama, e se largou por completo sobre a mesma, estava exausto com todo aquele estresse, ele ouviu um barulho vindo da janela e rapidamente se levantou pondo-se em posição de ataque, o barulho vinha da presença de lunay, ela havia se sentado na janela.

– Quem é você?! - Perguntou brago desconfiado.

– Calma... meu nome é lunay... sou o mamodo das galáxias... - disse lunay suavemente.

– O que quer?! - Perguntou brago ainda desconfiado.

– Conversar... - Respondeu lunay entrando no quarto.

Os dois começaram a conversar, a principio brago continuava desconfiado, mas aos poucos ele adquiriu confiança. Depois de passar a noite toda conversando, lunay saiu da li com um espírito de paixão, aqueles olhos misteriosos eram atraentes para ela, despertando em seu coração um amor à primeira vista... ela abriu um portal a duas quadras do hotel para que brago não a visse, depois voltou ao castelo do não sei a onde...

– DEMONIC! - Gritou ela o procurando.

– Estou aqui lunay... o que quer? - Perguntou demonic na maior calma e suave paz.

– Preciso de um feitiço seu... - respondeu lunay.

– Para quem e por quê? - Perguntou demonic se sentando numa enorme poltrona.

– Bom... é para o brago... - ela disse corando intensamente.

– Tá! Eu quero um beijo em troca desse favor... - ele respondeu sendo direto.

– Affs! Larga do meu pé demonic! Eu não vou te beijar! - Exclamou lunay.

– Ta bom... Tchau! - Ele respondeu saindo.

– Espera! Eu aceito... ela disse pegando em seu braço. - Demonic sorriu, aos poucos se aproximou de lunay, até selar seus lábios aos dela.

– Hei! Já lunay! - Exclamou venix sentada nas escadas, os dois se separaram e lunay abriu um portal puxando demonic para dentro, quando chegaram viram brago ainda deitado na cama, ele parecia preocupado.

– Um minuto eu já volto... - disse demonic entrando novamente no portal, alguns minutos depois ele chegou com Kevin. - Pronto!.

Imoblis terroz

De repente um véu negro caiu sobre brago, sem ele perceber, no mesmo instante ele ficou imobilizado, logo depois lunay entrou no quarto, respirou fundo e deitou-se sobre ele.

– O QUE ESTÁ FAZENDO! - Exclamou brago ao perceber suas intenções.

– Shiiii... só relaxe... você fala de mais... - ela disse pondo o dedo sobre seus lábios o silenciando, depois começou a se aproximar suave e lentamente ela selou seus lábios, provando o sabor de sua boca, e como era doce! Ele mantia-se imóvel enquanto ela aprofundava seu beijo, mais e mais, até um ponto em que brago já não podia mais aguentar, e cedeu as suas caricias... mas uma fumaça se formou era venix e... sherry

continua . . . . . .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa a demora o cap é grande e a fal de criatividade maior ainda rsrsrsrsrs