Zatch Bell - Shin no kage escrita por H Cury, before the end


Capítulo 14
Capítulo 14 - o adeus da fuga (revisado)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333256/chapter/14

– Sherry, você esta bem - diz Brago preocupado

– Sim estou - responde sherry

– onde esta ela?! - pergunta kiyo zangado

– sino muito kiyo, mas eu não sei - diz sherry

neste mesmo momento Susi e zatch aparecem com laranjas nas mãos

– Gente vocês viram o Veni? é que eu e o zatch queria pintar essas laranjas.

– Sherry!!! - grita zatch ao perceber a sua presença. - nossa que roupa é essa?

– oi zatch - diz sherry sem graça

– isso é jeito de uma mulher se vestir, você ate esta parecendo... - fala Susi, mas é interrompida por brago segurando seu pescoço.

– olha o que você fala de sherry, sua...

– Brago largue ela - Exclama sherry

então relutante brago larga ela e todos fazem um minuto de silencio.

sherry, onde esta o livro de brago? pergunta kiyo

– esta com venix. - responde sherry com sua cabeça abaixada.

– E o livro dela? - kiyo faz outra pergunta.

– Esta aqui comigo - diz sherry.

– me der o livro dela vamos queimar e ela vai sair das nossas vidas para sempre! - exclama kiyo erguendo sua mão.

– NUNCA, JAMAIS! VOCÊ VÃO QUEIMAR O LIVRO DELA! - exclama sherry abraçando o livro de venix.

– EU NÃO TE ENTENDO SHERRY! - grita Brago - POR QUE VOCÊ ESTA A PROTEGENDO?! DEPOIS DE TUDO QUE ELA FEZ!

– você não entende - contesta sherry

–POR QUE VOCÊ NÃO TENTA ME EXPLICAR?! - grita Brago

– eu não posso - retruca sherry

– EU TE ODEIO SHERRY - diz brago saindo furiosos e quebrando porta.

No parque, não muito longe dali.

– Venix, você esta realmente linda! - diz veni dando uma rosa negra para venix.

– ela é linda veni! obrigado... - diz venix dando um sorriso.

– Venix o que você fez com Sherry! - grita Brago aparecendo do nada.

– Nada maninho - responde venix

– Brago não faça nada que você vai se arrepender depois - diz kiyo vindo junto com Zatch e Susi.

– Me deixe em paz! - fala brago - onde esta sherry?!

– esta na minha casa em segurança - responde Kiyo

– oi gente que bom nos encontramos aqui - diz momon vindo com kanchome.

– momon? kanchome? o que estam fazendo aqui, saiam agora daqui! - diz Zatch com medo fazendo sinais.

– é que elle veio ver sunbeam, e o folgore esta fazendo um show aqui perto - diz kanchome

– o que ser isso? pergunta venix sendo sarcastica ao ver momon

– Oh la em casa! - exclama momon passando a mão em venix.

– não me toque, diz venix com sua cabeça abaixada.

– Como, você é linda, esta muito gostosa.

Os olhos de venix ficam vermelhos de raiva, parecia que o fogo do inferno queimava neles,  ela serrou os punhos tentando se controlar, mas isso não era seu forte, ela foi em direção a momon dando-lhe um soco no estomago, seguido de um no queixo, então começou com uma serie de socos e chutes, repetindo a cada golpe a palavra "NÃO ME TOQUE!"

Na casa de sunbeam

– Nossa como aqui é organizado. - diz elle

– eu tento fazer o melhor que posso - diz sunbeam, então ele perceber ponygon chegando e diz - ponygon espero que suas patas estejam limpas.

- Meru meru mei... - diz ponygon triste indo ao banheiro pegar um balde.

então de repente o livro de momon começa a brilhar, e elle deixa a sua xicara de cafe cai no chão.

– momon precisa de mim! - Exclama ela correndo para pegar seu livro.

– espere não vá correndo, vá comigo e com ponygon.- diz sunbeam

– tudo bem - diz ela

– ponygon venha aqui - grita sunbeam

– meru? - diz ponygon

gou shudoruku

Então ponygon ganha uma amadura com chifres e fica muito mais rápido e ganhando mais força.

– vamos la ponygon - diz sunbeam

então elle fala o poder de momon em cima de ponygon:

mimiruo mifanon

novamente no parque

venix batia cada vez mais em momon, que por sua fez sangrava cada vez mais, ate que um anel sai da orelha de momon e prende venix, que consegue se largar facilmente. Então sherry chega correndo.

– Brago, me perdoe! exclama sherry.

– Ah! sherry!, ja que você está aqui o poder de numero cinco por favor! - exclama venix banhada em sangue.

– Não sherry - todos gritam

-Mas venix!? exclama sherry. Venix a encara com seu olhar devastador, e ironicamente retira o livro de brago dos seus cabelos, sherry se apavora.

zooquedá!

neste mesmo momento elle chega com sunbeam, e ponygon e grita o nome de momon. Venix joga seu fogo sombrio que transforma momon em cinzas. neste mesmo momento o livro de momon queima instantaneamente.

– momon! - grita elle chorando e abraçando sunbeam.

– então você é a parceira deste mamodo estupido! - exclama venix com sua mão levantada, pronta para acertar seu poder nela.

– não venix! - exclama veni colocando-se na frente de venix - pensei que o que tivemos era especial, que você tinha mudado! mas acho que não... você merece o despreço de todos! eu te odeio venix! como nunca odiei alguém, acho que você ...

antes de terminar sua frase o olhar de de venix escurece, ela parece desepcionada com sigo mesma, tentando amenizar a situação ela segura os braços de veni e dar-lhe um beijo apaixonado, mas é interrompida por sons de aprausos de um mamodo obscuro e tenebroso.

– Ah venix! não sabia que você tinha coração? eu me lembro do nosso primeiro encontro, foi tão especial, vamos ter aquela noite de novo? me cinto atraído, ainda mais com essa roupa provocante...

Os olhos de venix avermelham novamente, a deixando com uma aparecia aterradora.

– Demonic...

continua . . .




 









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem a mudança drastica, é q meu amiguinho adora fazer sherry chorar, e ainda por cima quer q minha venix chore também! então tive q editar o cap ao modo ala jéssica, bom espero q gostem