Zatch Bell - Shin no kage escrita por H Cury, before the end


Capítulo 13
Capítulo 13 - IM-POS-SI-VEL!!!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333256/chapter/13

Alguma coisa mudou... ficou estranho... inadaptável... aquela não podia ser ela...-pensou veni, ao ver a mamodo da morte sentada no seu lugar de sempre, ele tinha razão, não parecia nada com a venix, no lugar de suas marcas em linha, luas minguantes cortavam seus olhos ao meio, seu cabelo estava mais caído e escorrido, - - - - cobrindo todo o seu lado direito, mas o que mais impressionou veni foi sua roupa, ela estava praticamente nua! Seu macacão tinha mais aberturas que uma peneira, era um couro apertado, levantado seus seios, dando a ela uma postura sensual e tentadora, no final das linhas que faziam a calça do macacão uma camada de fios bem densos, cobrindo os seus pés, seus olhos foram cobertos por óculos escuros, melhorando sua visão, mas apesar da drástica mudança sua pele clara e gélida ainda imperava em seu corpo, e seu sorriso mantia-se escondido naqueles lábios pesados, que malmente se movimentavam quando ela falava, mas ela parecia mais pura, mais tranqüila, mais doce, mais bela... enquanto veni babava ao ver aquela criatura criada por anjos do pecado, ela perceberá sua presença e corou repentinamente.

– O-oi veni... - ela disse meio nervosa com sua presença , quando ela falou com ele, o fez corar intensamente.

– Oi! - Ele exclamou sentando ao seu lado.

– O que faz aqui? - Ela perguntou com uma cara de interrogação.

– EU vim falar como você... o que aconteceu ontem? - Ele perguntou curioso.

– Aquilo! Ah.... nada de mais, só me divertindo um pouquinho... - ela disse com um sorriso malicioso.

– Quer dizer que não gosta de mim!? - Ele exclamou chateado

– Ah? Do que você está falando!? - Ela perguntou entranhando a atitude dele.

– (corou) nada não... - ele respondeu percebendo que não era daquilo que ela estava falando.

– Eu só fiquei com raiva... só... eu fui defender minha família, e é claro me divertir... - ela respondeu sendo ainda mais maliciosa.

– Onde está sherry? Ele perguntou analisando o local.

– Está em casa, ficou com vergonha de aparecer com a roupa que lhe dei. Ela respondeu com um sorriso sarcástico. - Sabe veni, pensei muito sobre ontem, e eu quero mudar... será eu me aceitaram depois de tudo que eu fiz... ela perguntou pensativa.

– Bom... isso eu não sei, só sei que eu aceito! - Ele disse com uma cara sapeca.

– Otimo! Isso já é o suficiente! Vamos, eu tenho que pegar sherry e pedir desculpas a brago! - Ela exclamou pegando o braço de veni e saltando no precipício, mas eles não caíram, É claro¬¬, os dois começaram a voa, e veni seguia venix em quanto iam até uma casinha no estilo rústico, não era grande coisa mais parecia ser bem confortável e organizado.

– Sherry!!! Cheguei! - Gritou venix entrando na casinha.

– Oi ve...! porque não disse que tinha visita!!! - Exclamou sherry se escondendo na cozinha.

– Eu disse que ela estava com vergonha... vamos sherry é só o veni, você não quer ir não!? - Exclamou venix a puxando para a sala, o queixo de veni caiu.

Na casa de zatch...

Brago estava sentado, parecia aflito, confuso e preocupado, a falta da presença de sherry o agoniava, mas algo chamou sua atenção, o fazendo despertar daquele mar de preocupação, a porta toca e kiyo atende, mas toma o maior susto.

– Ve-ve-ve-ve...VENIX!!! - ele grita assustado, mas venix tenta acalmá-lo sem sucesso. Ao ouvir esse nome brago corre em sua direção, mas ao chegar a porta ele mal a reconhece, algo o fez perder a concentração

– Mas que absurdo sherry! Que roupa é essa!!! - Exclama brago ciumento. Ela estava com um vestido de couro preto bem curto e apertado, uma maquiagem escura e bem forte, e uma bota preta. Por instinto brago tirou a capa e a cobriu.

– Está entregue! - Exclamou venix mau humorada, sumindo em cinzas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zatch Bell - Shin no kage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.