Zatch Bell - Shin no kage escrita por H Cury, before the end


Capítulo 12
Capítulo 12 - o quinto poder Zuquerê




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333256/chapter/12

– Wow o que aconteceu aqui! Exclama veni bobo com aquele beijo cheio de vida (o que bem irônico já que foi dado pela própria morte) logo depois ela cai da pedra.

Em outro lugar...

– Gigano Reisu!

De repente uma grande esfera Arroxeada sai da mão de brago indo em direção a um mamodo de olhos azuis águas, cabelos azul marinho ao pé de negro, branco alto e com uma jaqueta e calça bem coladas de cor verde azulado.

– Teimára!

Então um grande escudo em forma de cachoeira brota do chão segurando o poder de brago.

– Gurabirei!

– Aquadára!

De repente uma grande serpente que mais parece o boi tatá engole a gravidade sobre o mamodo e vai em direção a brago, então cinzas se formão em sua frente, é venix , ela abre as mãos de forma protetora segurando a serpente pelos chifres, ela usa sua força descomunal para arrancar-los da serpente, dando a ela tempo suficiente para dar seu livro a sherry.

– Leia! Sherry! Eles são muito fortes para vocês! Leia! Exclama venix dando o livro a sherry, ela para e pensa logo ela abre o livro.

– Signay sombri!

Logo um trovão negro cai do céu acertando em cheio o mamodo, o golpe foi tão rápido que não ouve nem tempo de se reagir. Mesmo depois o mamodo se levantou sorrindo, ele direcionou o olhar para brago que estava sozinho.

– Tay Quâmadara

Uma grande sereia de água aparece e vai em direção a brago, ao ver a covardia do mamodo venix se enfurece, seu livro começa a brilhar de tal forma que fica impossível olhar-lo diretamente, ela corre na direção do poder parando apenas com a mão, ela o lança para o mamodo que desvia friamente, os olhos de venix ficam vermelho sangue, causando um enorme pavor a quem os encarava, ela se tele porta a frente do mamodo e começa a socar-lhe a cara (lembre-se o soco dela racha uma rocha)

– Como você pode bater em alguém indefeso seu covarde!!! Ainda mas no Meu maninho!!! AGORA VOCÊ VAI MORRER!!! Grita venix furiosa.

Quando ela parou suas mãos estavam cheias de sangue, mas o mamodo ainda estava vivo, venix da um passo para trás e aponta o numero 5 com a mão, sherry acena positivamente.

– Zuquerê!

Venix enfia sua mão no coração do mamodo, então ela o aperta, o mamodo começa a definhar automaticamente, até que ela esbagaça seu coração, do corpo do mamodo uma áurea verde azulada brota saindo dele e indo em direção ao medalhão de venix, Como se fosse sugado, assim que ela entra totalmente o mamodo vira pó e venix começa a brilha, então ela olha o parceiro do mamodo e instantaneamente ele vira pó. Depois disso venix volta ao normal, seus olhos ainda estavam vermelhos, então duas lagrimas (não ela não estava chorando!) de sangue escorrem por seu rosto e quando secam viram uma nova marca, venix toma o livro de brago das mãos de sherry e se tele porta com ela. Um clima estranho tomou o lugar, então veni chega todo contente.

– Brago eu... ah? O que aconteceu aqui!? Exclama veni analisando o pó do chão.

– Nada... responde brago ainda confuso.

Em outro lugar...

– Sherry, a partir de hoje vamos mudar e muito! Exclama venix segurando duas roupas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!