This Mysterious Boy escrita por Beatriz_14_


Capítulo 6
Humiliation


Notas iniciais do capítulo

Se alguém quiser ler a minha one:
http://fanfiction.com.br/historia/344213/Two_Princes/
Pode dar uma passada lá.
Enjoy!



LEIA AS NOTAS FINAIS!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332053/chapter/6

Desde aquele dia Percy não falou mais com Annabeth. Sempre que se encontravam o moreno nem olhava pra ela ou se olhava pra ela mandava o olhar frio e passava por ela sem dizer nada. Incomodava ela o seu olhar frio, mas ela sempre esquecia rapidamente quando estava com Luke. Este que ela começou a sair mais vezes depois daquele dia. Foram para o cinema, tomar sorvete,... E a loira só estava esperando quando ele ia pedi-la em namoro. Afinal os dois já estavam juntos a semanas só faltava ficar oficial. Ele sempre elogia ela. Luke planejava encontros, a elogia e manda presentes. Porque não pedi-la em namoro? Ele não se daria todo esse trabalho porque não gosta de mim. Pensava convicta Annabeth.

Estava na hora do almoço, Percy estava sentado sozinho como sempre. Annabeth estava sentada com Thalia, Luke e o resto do grupo. Estava tudo ocorrendo normalmente como um dia qualquer... Ou não. Rachel estava decidida a falar com Percy. Já faz um mês desde que eles terminaram. E ela já tinha tentado de tudo. Mandou milhões de mensagens, mas ele nunca respondia. Tentava liga-lo, mas ele nunca atendia. Tentou mandar presentes: um urso com um bilhete. Mas ela encontrou-os no lixo. Ela aposta que ele nem abriu depois de ter visto de quem era. Antes ela achava que Annabeth seria um problema, mas esta claro agora que a loira esta com Luke. Cansada de ser ignorada Rachel saiu da sua mesa furiosa e andou até Percy.

O moreno estava mexendo no celular por isso mesmo nem percebeu a presença da ruiva. Porem ela estava parada na sua frente batendo o pé. Esperando ser percebida. Como ela percebeu que ele resolveu ignora-la. De novo. Ela o chamou atenção:

-- Se você ainda não percebeu nós temos que conversar. falou petulante.

-- Todo mundo percebeu o seu desespero pra falar comigo. falou indiferente continuando a sua atenção ao celular. Rachel ficou vermelha de raiva.

-- O que custa você atender a porcaria do telefone? gritou indignada. Chamando atenção dos outros.

-- Não sei. Minha paciência? Minha saliva? E além do mais você já deveria ter parado de me ligar. Nós não temos nada! falou sarcástico olhando nos olhos de Rachel.

-- Mas podemos voltar. Não pode ser que você ainda esteja chateado com aquilo!

-- Nos seus sonhos, Rachel, nos seus sonhos... sussurrou e se levantou. Quando estava saindo da cafeteria Rachel segurou seu braço e o beijou. Annabeth cuja estava observando pra não dizer xeretando a conversa dos dois. Ficou surpresa. Mas logo disfarçou. Afinal Perseu não é nem amigo dela.

Ele quebrou o beijo e gritou com ela furioso:

-- Quem você pensa que é? Você ter me beijado não muda NADA!!! Eu terminei faz tempo com você. E não pretendo reatar o namoro!!

-- Já esqueceu o seu passado? Já parou os seus pesadelos? Que eu lembro quando eu era sua namorada você tinha vários. E quem vinha te consolar? EU. falou em um tom de superior.

-- Não é da sua conta o que eu faço ou deixo de fazer. Você não é mais minha namorada. falou friamente caminhando pra fora da cafeteria.

-- Você sabe que eu posso te fazer esquecer o seu passado. E além do mais eu sou a única que consegue te acalmar depois de você ter um pesadelo. O moreno parou no mesmo lugar.

-- Ai que esta enganada. Eu sei que você não pode me fazer esquecer o meu passado. Ninguém pode. Por isso que eu decidi te jogar fora. Não estava servindo pra nada mesmo.

-- Depois de tudo que eu fiz por você! falou indignada.

-- Por exemplo? Rachel ficou em silencio. Não sabendo o que responder. Afinal o que eu fiz por ele mesmo? Pensava consigo mesmo.

-- Foi o que pensei. Rachel você não fez nada por mim. Você apenas ficou comigo pra ser popular. Já que eu tenho a fama de ninguém ficar comigo. Foi a primeira e a ultima!!! falou duramente e finalmente saiu da cafeteria. Com todo o público que estava assistindo atrás.

Rachel se sentiu humilhada de novo. Mas ela já estava cansada de tentar resolver as coisas conversando. Já tinha passado da hora de ela agir. Não vai mais deixar Perseu Jackson humilha-la. Nunca mais! Ela precisa de um plano bem arquitetado. De um jeito que Perseu não tivesse outra escolha do que voltar com ela. Olhou pra Annabeth que estava saindo da cafeteria. E pensou que talvez ela seria util. Afinal as duas eram as únicas que chamaram atenção dele. E como ele não quer vê-lá nem pintada. Ela pode agir por baixo dos panos. Mas como? Rachel pensava em tudo isso enquanto ia pra próxima aula.

Annabeth estava no seu armário. Pegando o seu livro de história. Pensando na cena do almoço. Como aquela garota fez um barraco apenas pra voltar com o Jackson e por popularidade? Não entrava na cabeça da loira que uma pessoa ia fazer o impossível por popularidade. Afinal quando acabar o colegial popularidade não vai te servir pra nada. Então pra que fazer tanto esforço?

-- No que esta pensando? sussurrou uma voz rouca na sua orelha. Se arrepiou e virou-se pra ver o dono da voz. Percy Jackson.

-- No show que sua ex-namorada deu.

-- Não sei como ela consegue acreditar que nos vamos voltar a namorar um dia. Eu deixei bem claro que eu não queria mais nada com ela a dois meses atrás. falou desleixado encostado no armário ao seu lado.

A loira levantou uma sobrancelha. Como se falasse: Jura que você não sabe o porque? O moreno rolou os olhos e colocou as mãos pra cima em sinal de rendimento.

-- Okay. Eu sei o porque. Mas é tão bobo que eu me recuso a acreditar. falou incrédulo. Annabeth deu de ombros e se encaminhou pra sua próxima aula.

Percy se desencostou do armário e deu alguns passos na direção da loira. E como todo mundo já estava na classe de aula deu perfeitamente pra ela ouvir o que ele disse:

-- Ainda esperando que ele te peça em namoro? Sabe que não vai acontecer. falou superior. Logo em seguida deu as costas e foi pra sua aula.

As suas palavras atingiram em cheio Annabeth. E se ele estivesse certo? E se Luke só a estava iludindo? E se ela só estivesse imaginando que ele gostasse da própria? Nah. Jackson só esta tentando a desencorajar pra ele poder ganhar. Luke ainda vai pedi-la em namoro mais cedo ou mais tarde. Annabeth pensou enquanto entrava na classe de aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEIA!!! LEIA!!! LEIA!!!
Espero que gostaram!!! E seria muito legal se vocês me falassem (escrevessem)se gostaram do cap. Pode interagir comigo!!! Eu amaria!!! Só lembrando eu não mordo. Calma... Pode falar comigo!! E me incentivaria mais para eu escrever!!! Quem sabe eu não poste um cap. mais rápido?
Eu odiaria ter que colocar uma cota de comentários pra postar. Então... Reviews!!!