This Mysterious Boy escrita por Beatriz_14_


Capítulo 5
Suddenly...


Notas iniciais do capítulo

Tive um bloqueio criativo, mas agora estou com um cap. prontinho!
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332053/chapter/5

Annabeth estava na sua ultima aula do dia. Biologia. Mas invés de estar prestando atenção ela estava pensando aonde Luke iria a levar. Será que ele ia a levar para o cinema. Ou para um restaurante. Nem percebeu que a professora estava passando um trabalho para apresentar próxima sexta. Pelo menos até...

-- Percy Jackson e Annabeth Chase. ao ouvir seu nome parou de pensar na morte da bezerra... digo Luke. E começou a olhar ao redor. Questionando: O que? É comigo? O que eu tenho que fazer? Percy se divertia com Annabeth toda confusa. Até imaginava o que estava pensando... obvio naquele idiota de encontro com Castellan... Não que se importasse.

O sinal bateu logo em seguida fazendo todos sairem correndo da sala. Bem... Todos menos Annabeth e Percy. Percy se aproximou dela.

-- Então... Chase... Por acaso você sabe que nós temos que fazer um trabalho juntos? falou com um sorriso debochado.

--Oh... Que trabalho? falou confusa dando um sorriso torto.

-- Pensando em um conto de fadas com o Castellan? falou irônico.

-- Como...? Ah... Não é da sua conta!!! falou atrapalhada. O que só fez Percy rir. E deu essa resposta como um sim. A loira tão ingênua!!!

-- Ridículo... Castellan? Príncipe encantado? Acha que vai ter um romance que nem dos sonhos? Sonha. Já estou ate pensando quando eu vencer a nossa aposta.

-- Com licença... Tenho mais coisa que fazer do que olhar pra sua cara. falou passando por ele. Mas antes que ela pudesse se afastar ele a puxou pelo braço e ficaram apenas alguns centímetros longe um do outro. Annabeth encarando os olhos verdes dele. Percy encarando os olhos cinzas dela.

-- Hoje as sete. sussurrou e foi embora. Annabeth soltou o ar que nem sabia que estava segurando. E logico que ele estava se referindo ao trabalho que eles tinham que fazer juntos.

Suspirou e foi ate o seu armário. E encontrou encostado no seu armário esperando... Luke. Se aproximou e guardou seus livros (menos o de biologia). Deu um sorriso para o loiro e disse:

-- Esperou muito?

-- Acabei de chegar. Vamos? falou oferendo o seu braço. Annabeth assentiu e aceitou o seu braço. Começaram a caminhar até o carro dele. Entraram e como Luke é o dono do carro ele estava no banco do motorista. Luke dirigi o carro concentrado na estrada. Annabeth encara a estrada entediada. Se virou e como era curiosa logo perguntou:

-- Pra onde nos estamos indo?

-- Já estamos chegando.

-- Aonde?

-- Você quer estragar a surpresa?

-- Quero.

Luke riu. Annabeth sorriu com isso. Mas era verdade de fato Annabeth não gosta de surpresas. E depois disso o silencio permaneceu. Como estava entediada Annabeth ligou o radio. E estava tocando alguma musica da Demi Lovato. A loira olhou pra janela e a cantar baixinho. Luke nem percebeu que ela estava cantando. Imerso em seus pensamentos.

Chegaram no destino deles. Saíram do carro. E Annabeth observou o Central Park. Crianças correndo. Adultos jogando futebol. Mas o que mais chamou atenção da loira foi um casal de idosos dando um simples selinho. Ela desejou ter um amor que durasse igual ao do casal que viu. Mesmo ao passar dos anos eles continuam amar um ao outro como se fosse a primeira vez. Annabeth sorriu e saiu do carro acompanhada de Luke.

-- Quer tomar um sorvete?

[...]

Annabeth esta deitada na sua cama relembrando o maravilhoso encontro que teve com Luke. Eles tomaram sorvete e engataram numa conversa atrás da outra. E quando eles chegaram na casa da loira...

Flashback on:

Annabeth e Luke caminharam ate a porta da casa dela. Ela tocou na maçaneta. Se virou e disse:

-- Te vejo amanhã?

-- Claro.

Se encararam. Cinza no azul. Azul no cinza. Olharam para os lábios um do outro. Annabeth queria beija-lo. Mas ela nunca beijou ninguém. Tinha medo de fazer algo errado. Então apenas encarou-o. Luke se aproximou pousou uma mão em sua cintura e a beijou. Annabeth sentiu as famosas borboletas em seu estomago, seu coração batendo mais rápido e ela se sentiu amada (única) enquanto retribuía seguindo seus extintos. Se sentiu a menina mais feliz do mundo. Nunca tinha experimentado esse sentimento antes. É novo pra ela esse sentimento.

Flashback off

-- Porque esta com um sorriso bobo? falou uma voz rouca observando Annabeth. Ela ficou surpresa e se levantou rapidamente estanhando a presença dele no seu quarto Perai como ele chegou ali? Pensou a loira.

-- O que esta fazendo aqui? O que fez Percy rir.

-- Já esqueceu, loira? Foi apenas sair com o Castellan que você esqueceu do trabalho? falou irônico.

-- Como você chegou aqui?

-- Pulei do meu quarto pra o seu. falou como se fosse nada demais.

-- Tanto faz. Vamos fazer logo esse maldito trabalho! Bufou a garota. Foi pegar seu caderno de ciências, seu livro e laptop. Voltou e se sentou encostada no travesseiro. Enquanto Percy estava sentado na ponta da cama tirando o seu caderno da mochila. Que ela só percebeu que ele trouxe agora.

-- Aqui esta as anotações do trabalho e da lição que nos aprendemos hoje. falou entregando o seu caderno pra ela. Ela pegou o seu caderno. E viu a sua caligrafia polida.

-- Porque esta me entregando isso?

-- Não sei. Talvez porque eu não quero ir mal na única matéria que eu sou bom. falou dando de ombros.

Annabeth assentiu e começou a copiar as anotações para o seu caderno. Percy se encostou no lado contrario dela com suas pernas esticadas. Dando pra ver perfeitamente as feições da loira. Quando não entedia alguma coisa ela franzia as sobrancelhas e parava o que estava fazendo. Ou quando ela sorria lendo algo das anotações. Percy não entedia seu gosto de aprender coisas novas. Mas não podia negar que ela é linda.

-- Então nos vamos ter que fazer um trabalho sobre a evolução dos animais. afirmou e logo pegou o laptop. E começaram a fazer o trabalho. Annabeth digitava o trabalho enquanto Percy ditava pra ela com suas palavras. Mas as vezes ela tinha que mudar suas palavras. Ou por não estar com a gramatica certa ou por conter palavrões. Mas Annabeth ficou impressionada de como Percy sabia explicar biologia. De fato ele mandava bem nessa materia. Até quando ela não entendia alguma coisa. Ele parava e explicava pra ela. Ela não sabia esse seu lado... inteligente. De fato ela achava que ele não prestava atenção em nenhuma aula e tava nem ai pra suas notas. Pelo que ele disse antes ele só é bom em biologia mesmo.
Quando terminaram Annabeth viu o horario. E ficou surpresa que já era meia noite.

-- Acho melhor você ir sua mãe deve estar preocupada com você. falou naturalmente. Percy desmanchou o sorriso e ficou tenso. A loira não entendeu a sua reação. Porque ele ficou tão tenso de repente?

-- Você brigou com sua mãe?

-- Não. falou frio. Ela franziu o cenho tentando ver se conseguia encontrar alguma pista do porque ele estava assim no seu rosto Suspirou por não ter descoberto nada. Percy se fechou e só demostrou frieza.

-- O que foi?

-- Nada. falou e juntou suas coisas.
Pulou para o seu quarto. Annabeth arrumou a sua cama pra dormir. E antes de dormir ela ficou pensando uma hora estavam os dois se divertindo enquanto fazia o trabalho e no outro ele ficou frio só dela mencionar a sua mãe. Ela definidamente não entendeu sua mudança de humor de uma hora pra outra. Ficou pensando nisso até dormir.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Divide os seus pensamentos sobre a fic comigo!
Beijos e até a próxima. ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Mysterious Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.