O Outro Caminho De Uchiha Sasuke escrita por Yui, Kpopper Town


Capítulo 7
Decisão da Hokage e Novas Missões


Notas iniciais do capítulo

GENTE... leiam a notinha final hoje, em especial. :P
Bom, se eu pudesse eu passaria o tempo todo escrevendo haha, mas estou de volta aos meus estudos.
-
Enfim, boa leitura e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331795/chapter/7

Pouco mais de três horas da tarde, os três reunidos esperando por Kakashi. E enquanto isso, Sakura esclareceu para Naruto os motivos do que aconteceu na noite anterior.

– Você ia mesmo com eles, Sasuke? - Perguntou Naruto com uma voz que mostrava um pouco a decepção pela decisão de seu amigo, mas felizmente ele não foi embora.

Não houve resposta e nem ao menos um sinal de que prestou atenção, mas sabia que Sasuke ouviu. Naruto então o segurou pela gola da camiseta, queria obter essa resposta porque não acreditava que ele deixaria tudo pra trás, mesmo entendendo seu rancor quando Sakura interferiu soltando Sasuke e tentando amenizar a situação.

– Naruto, isso não vai adiantar.

– Eu quero que ele me responda se ele ia trair a vila e deixar os amigos...

– Mas você sabe que ele ia - cortou o companheiro de time.

– E ele não foi por que?

– Fiquei porque decidi dar mais uma chance à essa vila e não sei quanto tempo ainda me resta aqui. Mas se eu não cumprir meu objetivo, sim, vou embora - respondeu por Sakura, olhando para Naruto.

– E também, eu o encontrei saindo daqui e pedi que ele ficasse. Prometi ajudá-lo quando for a hora - completou a jovem kunoichi.

– Então, é pra lá que você foi em vez de ir pra casa...

– Se eu tivesse ido, talvez ele não estivesse aqui.

A cada palavra Naruto se sentia ainda mais boquiaberto com a resposta. Surpreso por Sakura ter influenciado na decisão de alguém tão frio que parecia desprezá-la sempre. Mas antes que ele pudesse responder eis que parece seu sensei, não muito atrasado dessa vez. Ele andava lentamente até seus alunos, certo de que ficariam entusiasmados com a nova missão, exceto pelo fato de colocarem em risco a segurança do pequeno Uchiha. Mas afinal nem era tanto risco, o time 7 não estaria sozinho.

– Olá. Por que essas caras?

– Você não se atrasou tanto dessa vez - responderam todos fazendo com que o jounin levantasse uma sobrancelha por conta da reação dos três jovens ninjas.

– E... qual é a missão, Kakashi-sensei? Diga, vai, saber logo! - perguntou Naruto, impacientemente.

– Calma, calma - respondeu o sensei gentilmente -, vou contar primeiro sobre a reunião que tive com a Godaime. Naruto, já te explicaram o que aconteceu ontem?

– Sim, Kakashi-sensei.

– Então está bem, vou contar sobre a minha reunião porque a missão será em conjunto com outro time e teremos outra assim que voltarmos...

Mais cedo na sala de Tsunade-sama:

Mais cedo na sala da Hokage, encontravam-se sentados à frente dela, Sasuke e Kakshi. Ela deveria explicar-lhes o plano inicial para proteger o garoto e também passar a nova missão do time 7.

– Bom – começou ela -, o plano para proteger você, inicialmente é você ficar com algum ninja de minha confiança e vigilantes próximos a onde você estiver até resolvermos essa situação e anularmos toda e qualquer tentativa de sequestro, pelo menos por hora. Isso foi a primeira coisa em que consegui pensar.

Kakashi levantou o braço direcionando os olhares para ele.

– Ah, posso cuidar do Sasuke, já pelo fato de eu o estar treinando e ser o sensei do seu time. Sem contar que na noite passada, antes da invasão, ele estava na minha casa. Você poderia direcionar apenas dois jounins apenas para ficarem por perto durante a noite. De dia eu dou conta.

– Sim, eu sei disso. Tudo bem pra você Sasuke? – Fixou os olhos no garoto aguardando resposta, que não veio - não montaremos proteção na sua casa, por já saberem a localização. Vou colocar dois jounins e um tokubetsu jounin em pontos diferentes por precaução. Tenho as pessoas certas para isso. Tenha certeza que logo poderá voltar a ficar em paz.

– Tudo bem – respondeu simplesmente o menino.

– Você pode ir agora, quero passar a missão a ele, e você receberá com os outros.

O menino saiu e então Tsunade ficou calada até que entra Asuma e ela faz um gesto para que ele se sentasse, se levantou para pegar dois pergaminhos e entrega-los aos jounins. Eles eram amarelos com uma etiqueta na qual estava escrito “sigilo”.

– Escolhi os times de vocês porque acredito serem os mais capacitados para missões de proteção e mesmo que não fossem, os outros times estão em missões ou acabaram de retornar. Kakashi, hoje de manhã eu já pedi que rastreassem o paradeiro daquele quarteto ninja e eles não estão no caminho pelo qual deverão ir. Além do mais, creio que nenhum dos subordinados de Orochimaru sabe sobre isso. Cada um de vocês levará um dos pergaminhos que devem chegar a seu destino e os seus times irão protegê-los.

– Está certo, não acho que será perigoso porque não estaremos sozinhos, então, podemos certamente aceitar.

– Asuma, você não pode contar aos conselheiros sobre a parte de proteger Sasuke, eu resolvo com eles e Kakashi pode ficar tranquilo que ele não será banido da vila, descobriremos o que Orochimaru quer. Reúnam seus times e contem da missão, vocês vão sair amanhã ao amanhecer e serão três dias até a cidade imperial. Chequem se estão levando mantimentos para todos esses dias e lá vocês reabastecem.

– Mas e a segunda missão tem ligação com essa? – Perguntou Asuma.

– A única coisa que posso dizer agora é que há um traidor, única explicação para termos sido invadidos tão facilmente, mesmo quando eu aumentei a guarda. Tomem cuidado em quem está ao lado de vocês e qualquer sinal de desconfiança, não hesite em comunicar o mais rápido possível, de preferencia à mim. Não digo mais nada para que não haja riscos de desvio das minhas informações.

Assim, saíram da sala com os pergaminhos em mãos e combinaram o local para se encontrarem. Comunicariam a seus alunos o mais breve possível.

Voltando ao presente (reunião do time 7):

–... alguma dúvida quanto à algum dos planos?

– Não, Kakasi-sensei – responderam os três ninjas.

– Agora, vão todos para casa arrumar seus pertences e descansem, nos encontraremos aqui amanhã juntamente com o time 10.

Naruto estava tão animado que até se esqueceu da conversa que queria ter com Sasuke, mas quando lembrou, já estava à metros de casa e resolveu conversar mais tarde depois de arrumadas as coisas.

Em um covil de Orochimaru

"Eles estão demorando demais, não é possível que Kimimaro não conseguiu. Não posso ficar esperando, ele vai crescer e vai ficar difícil controlá-lo." Esse era o pensamento que o atormentava, estava ficando obcecado, em verdade já era obcecado por aqueles olhos, aquele poder que tanto queria. Já planejava o que faria com eles, como se os tivesse em suas mãos. Mas e se não os conseguisse? E se novamente falhasse em conseguir o que queria?

Talvez sua loucura cresceria com o desespero que já era nítido mais ainda ou ainda buscaria alguém mais poderoso que pudesse trazer para seu lado, um coração que ele pudesse corromper e convencer. Mas apenas buscaria outra forma de conseguir sem desistir jamais.

– Senhor?

Foi tirado de seus devaneios por Kabuto que se aproximava, mas nem se quer virou os olhos para encará-lo.

– Eles estão demorando demais, eles estão demorando demais... - repetia com uma voz baixa.

– Creio que tiveram algum contra tempo, apenas isso.

– Preciso já ir pensando em alguma coisa, se não chegarem aqui até a noite, significa que fracassaram. Não estamos tão longe assim, mesmo parando para descansar.

– E o que faremos se fracassarem?

– Primeiro de tudo, terão que ser punidos– e um sorriso malicioso surgiu em seus lábios e seus olhos brilharam -, depois daremos um tempo. Vou precisar de reforços para os meus planos, mas não isso não deve ser muito demorado e num prazo de aproximadamente três meses e terei o que desejo. Espere que eles cheguem e eu darei tarefas a todos vocês.

– Está bem senhor - Kabuto saiu da sala deixando sozinhos Orochimaru e sua risada.

"Espere que seja tão simples assim e confie em quem não deve. Me ensinou muito do que sei hoje, não deveria ter feito isso", pensou ajeitando seu óculos e soltando uma risada em um tom baixo quando já estava longe o suficiente para não ser ouvido por seu chefe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que dizem os pergaminhos e como será o caminho até lá?
Não sei quem está correndo mais perigo aqui, se é o Sasuke ou Orochimaru kkkk
Próximo capítulo vou postar esse fim de semana e colocar algo que eu já queria fazer há algum tempo, fazer algo fofo em relação Sasuke x Sakura, mas não será só isso. Alguém aí quer outra coisa? Só dizer.
-
CONVITE: Queridos leitores, convido vocês a lerem minhas duas outras fanfics, uma de Kung Fu Panda (em especial essa) e uma Original. É só entrar no meu perfil que já tem os links.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Outro Caminho De Uchiha Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.