O Outro Caminho De Uchiha Sasuke escrita por Yui, Kpopper Town


Capítulo 6
Calmaria, Por Hora


Notas iniciais do capítulo

Talvez eu demore um pouco pra postar novamente, mas o próximo capítulo é ainda essa semana.
-
É um momento de calmo, que engana quem acha que não vai acontecer mais nada. haha
Boa leitura; o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331795/chapter/6

Era o meio da manhã, era consideravelmente tarde para a hora que ela costumava acordar. Alguém entrou em seu quarto, despertando-a e assim que ela se virou para a porta, entrava sua Mebuki com o rosto sério. Depois de se espreguiçar se sentou na cama olhando para a mãe, que se acomodou a sua frente.

- Bom dia, filha. Como se sente, Sakura? - disse a mulher, de modo amável e preocupado. A menina sorriu.

- Bom dia, mãe. Estou bem sim.

- Ontem seu pai estava saindo de casa para te procurar e encontrou Kakashi-san chegando à nossa casa. Aquele ninja que tentou te levar te machucou?

- Não mãe.

- Sabe filha, me preocupo com você e com o que acontece. Me orgulho que tenha escolhido se tornar uma kunoichi, mas peço que tenha cuidado...

- Não precisa se preocupar, não - interrompeu-a colocando suas mãos sobre as de sua mãe como uma forma de acalmar e confortar - eu vou ser mais cuidadosa e vou ser dar sempre o meu melhor para que continue se orgulhando de mim. Mas está tudo bem.

- Mebuki, nossa filha já está acordou? Tem visita para ela!

Sakura não esperava ninguém, achou estranho mas se trocou rapidamente e desceu as escadas curiosa, com sua mãe seguindo para a cozinha, para preparar o café de sua filha. Depois de dar bom dia para seu pai antes que ele saísse de casa, se virou para a visita e ficou surpresa.

- Olá.

- Oi Sasuke-kun. Que está fazendo aqui? - estava tão surpresa que a pergunta saiu quase em um sussurro.

"Ah, eu deveria ter perguntado quem era, teria me arrumado melhor. Eu estou horrível!", ela se encontrava de pé a alguns passos dele, de short verde pouco mais curto que o habitual e uma camiseta branca de alças, o que geralmente usava em casa antes de sair para treinar ou ir à reuniões com o time 7. Ainda com um pouco de choque.

- Eu só quis saber como você estava, depois do que aconteceu. - Sem conseguir encará-la por muito tempo, por vezes desviava o olhar para os móveis e tentava se mostrar indiferente como sempre, mas já imaginava que isso poderia não funcionar.

Sasuke já havia demonstrado existir algum tipo de laço com ela quando cedeu ao seu pedido. Existia uma preocupação de sua parte, por ela ser de seu time, por ela sempre estar por perto.

Ela corou um pouco e sorriu para ele antes de responder.

- Está tudo bem sim, Sasuke-kun. Não tem com o que se preocupar.

- Então...

- Sakura! - A voz de Mebuki vinha da cozinha - pergunte a seu amigo se quer tomar café da manhã com você que eu já o preparo, o seu já está pronto, filha.

Ao ouvir isso, o rosto de Sakura ficou mais vermelho, enquanto Sasuke se sentia desconfortável com o convite.

- Ah, eu acho que já vou. Só queria saber se estava realmente bem, agora que sei, vou embora. - Se virou e começou a caminhar em direção à porta.

- Sasuke-kun - ele parou a espera do resto, e depois de uma pequena pausa, ela continuou -, obrigada por dar uma chance à vila, você não deve se esquecer que tem amigos aqui. E obrigada por se preocupar comigo.

- Hm. Não é preciso agradecer... - parou de falar repentinamente quando recebeu um rápido beijo no rosto que o fez travar por alguns segundos. Foi embora.

-

- Ainda não acredito no tamanho da confusão que vocês arrumaram. Orochimaru-sama não vai ficar nada satisfeito quando voltarmos sem o garoto.

- Kmimaro, como consegue ficar calmo quando a missão não foi cumprida? - Perguntou Jiroubou alcançando seu companheiro.

- Simples, a missão não era minha, me intrometi por querer ajudar e fazer o que pudesse de útil. Os encrencados serão vocês.

- Por que não ficamos e esperamos para atacar novamente?

- Porque é o que eles esperam. Vão nos capturar ou nos derrotar, em resumo, não vamos sair de lá com vida, você viu quem está na vila.

Perguntas respondidas, houve silêncio. Continuaram indo em direção ao covil e quatro dos cinco ninjas não queriam chegar tão depressa. Imaginavam punições, o que seria dito por seu chefe. Não sabiam que possibilidade seria a pior, até que o silêncio foi quebrado:

- Não acredito que nos venceram, e se não tivéssemos que levar Sasuke à Orochimaru, eu teria matado aquele garoto por me pegar com a guarda baixa - dizia Sakon com raiva.

- Se refira a Orochimaru-sama com respeito. E vocês provocaram tudo isso tendo esperado demais.

Sakon se surpreendeu e parou no caminho de Kimimaro, fazendo-o parar também.

- Como sabe que esperamos demais?! - gritou enquanto seu colega continuava calmo, mesmo com a parada brusca e o tom de voz usado na pergunta.

- Como já disse, fui mandado para ver o processo da missão e não demorei a chegar. Se tivessem sido mais rápidos em ir buscá-lo, teriam completado.

Sakon nem se atreveu a responder. Orochimaru teve razão em não confiar na capacidade deles, mas teve um pouco de culpa exigindo rapidez e Sasuke nas mãos deles a qualquer custo.

- E ainda tem gente que pensava em esperar mais - disse Tayuya com certo tom de ironia, referindo-se a Kidoumaru e seu pensamento no início da missão.

-

À caminho da casa de Sakura, Naruto pediria a ela que o perdoasse por ter falhado. Estava tão distraído com seus pensamentos que bateu de frente com alguém que como ele, também caiu. Era Hinata.

No mesmo instante em que se olharam, ela corou enquanto ele voltava à realidade.

- Desculpa Hinata-chan! - Disse ele ajudando a menina a se levantar - Você está bem?

- Tudo bem, Naruto-kun. Onde você está indo?

- Preciso resolver umas coisas, hehe. Então, está certo. Ah... vou nessa. Tchau.

- Tchau - ela corou mais ao ver o sorriso dele.

"Droga, droga, droga, Hinata! Você deveria ter conversado mais com ele", repreendia-se por deixar a oportunidade passar.

"Toma cuidado por onde anda, quase machuquei Hinata-chan. Como sou burro."

Esfregou os olhos para ver se estava realmente enxergando bem, deveria estar ficando louco. Viu Sasuke saído da casa de Sakura, com a expressão ligeiramente diferente daquela fria que ele sempre tinha. Quando ia correr para falar com ele, Kakashi-sensei chegou primeiro perto do garoto e começaram a conversar. Naruto parou e ficou olhando até que seu sensei o avistou.

- Olá Naruto. Mais tarde, depois do almoço, quero me reunir com vocês. Nova missão;

- Tudo bem Kakashi-sensei. Ah, posso falar com você Sasuke? Quero te perguntar uma coisa.

- Terá que ser mais tarde, Naruto. Tsunade-sama quer vê-lo - o jounin respondeu pelo menino. Naruto bufou um pouco incomodado.

- Tá bom, então.

Logo depois que se foram, Naruto chega ao seu destino e bate à porta. Quem atendeu foi quem ele queria ver, ela já estava em seus trajes usuais.

- Ah, oi Naruto.

- Oi Sakura-chan... - saudou com a voz desanimada e a menina estranhou, mas já imaginava qual seria o problema.

- O que há de errado? Por que esta com essa cara?

- Não foi nada, mas queria te dizer uma coisa - continuou ele, trocando a irritação por preocupação.

- E o que é?

- Queria pedir desculpas por não ter conseguido te proteger, por ter sido pego de surpresa daquele jeito. Um ninja de verdade deve pensar em todas as possibilidades de ser atacado... Sasuke tem razão, não conseguo te proteger de um ninja, como quero que me respeitem?

- Não diga isso - ela o repreendeu -, e não se desculpe, eu deveria ter feito algo além de gritar e me deixar ser apanhada. Admito que me assustei quando aquele cara me pegou pelo braço e só depois tentei me soltar. Está tudo bem.

"Ah, Sakura-chan..."

- Naruto, está me ouvindo? Está com uma cara estranha...

- Eu ouvi sim, hehe - coçando sua nuca, como faz toda vez que se envergonha e tentou mudar de assunto - o Kakshi-sensei quer ver todos depois do almoço, teremos uma missão.

- Esta bem, obrigada pelo aviso. Vou entrar, ajudar minha mãe. Até mais tarde - sorriu e fechou a porta.

- Até.

Virou-se para ir embora.

-

Na sala da Hokage, encontravam-se sentados à frente dela, Sasuke e Kakshi. Ela deveria explicar-lhes o plano inicial para proteger o garoto e também passar a nova missão do time 7.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que Naruto queria com Sasuke? Qual será a nova missão e o plano para protegê-lo?
O quarteto do som está próximo de ser punido pelo fracasso.
-
Respondam e/ou comentem sua opinião sobre o capítulo e o andamento da história. (:
Espero que tenham gostado. Até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Outro Caminho De Uchiha Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.