Foto de Yui
Yui
ID: 257574
Cadastro:
  • 29/12/2012


  • Oi, eu sou Yui (em Fanfiction.net e DeviantArt sou Yin Yue MengXiang). Se você está aqui, é pra me conhecer um pouquinho que seja. O convido a ler minhas fanfics e SEJA BEM VINDO À MINHA PÁGINA.(:

    Meu perfil do facebook:Yui Yumesaído do forno. Aqui publicarei atualizações e meus desenhos.

    Sou instrumentista, meu hobby é desenhar e escrever.

    Gosto de animes, adoro Piratas do Caribe e Harry Potter, alguns games que não usem tanto minha capacidade cerebral que é na maioria das vezes melhor pra música e esportes (especialmente kung fu e basquete, claro). Curto dempb àrock (um pouco de todas as vertentes, até mesmo j-rock).

    Estou começando dois projetos de mangá.

    Projetos em andamento:

    Fanfics (aqui no site):

    - A escolha do Guerreiro(Kung Fu Panda);

    - Colorfull (original);

    - Déja Vù (Kung Fu Panda);

    - O Verdadeiro Lar - A Luz de Safira(Kung Fu Panda);

    - Consequências (Naruto - sequência de O Outro Caminho de Uchiha Sasuke);

    Livro:

    - O Destino dos Sonhos;

    - Ametista (antes era uma fanfic, mas vou desenvolver de outra forma).

    Mangá:

    - Tamashii no Shoudou (Impulso da Alma) - classificação: mahou shoujo;

    - A Song for You - classificação: shounen-ai.

    Projetos futuros:

    Fanfic (aqui no site):

    - Florescer (Sakura Card Captors - mangá);

    Com a volta de Shoran para Tomoeda, Sakura tem sua felicidade completa, apesar das diversas brigas entre Touya e o garoto. Os dias passam e ela começa a experimentar novas sensações à cada etapa de sua vida. Tudo está perfeito, até que surge um desafiante para sua magia, querendo provar que é o maior mago de todos os tempos, apesar de ela ter capturado as cartas Clow e as transformado com seus poderes. Os poderes de Sakura ainda crescem e devido à isso, não os controla totalmente. Com a ajuda de seus amigos ela descobrirá do que é capaz e acabará coma nova ameaça.

    - Guerra Interna (Naruto);

    Após o fim da guerra, Sasuke é levado para Konoha. Tsunade, com a interferência de Naruto, pode ser capaz de dizer suas pendências foram pagas com sua ajuda na guerra no julgamento feito pelos anciões. Naruto continua sua rixa com o Uchiha e ambos pretendem esclarecer seus sentimentos, sendo que Sasuke quer reconquistar a confiança total da Flor de Konoha tendo seus motivos.Serão eles corretos para estar com ela? O que Naruto concluirá em seu coração? Podem não ter muito tempo de pensar porque ele, Sasuke e Sakura disputam, com outros ninjas, o posto de próximo Hokage.

    Até mais. o/



    Stéphanie Fernandes mudou seu nome para Yui29/12/2012