O Outro Caminho De Uchiha Sasuke escrita por Yui, Kpopper Town


Capítulo 26
Apanhados


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpem a demora...
O TCC tá difícil.
Estou devendo dois capítulos além deste (porque do tempo apertado e também que o site migrou para outro servidor e demorou um pouquinho pra podermos entrar nas contas), estes serão publicados até quarta-feira a noite, devido ao feriado.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331795/chapter/26

Em Konoha

Mebuki e Kizashi estavam sentados na cozinha de casa em silêncio. Havia um prato de comida na frente de cada um, além das panelas contendo o que a Haruno mais velha havia feito.

O arroz fumegava, a salada estava temperada ao gosto de seu marido. O bife grelhado parecia suculento. Mebuki o serviu, mas ele não tocou na comida, apenas pensava em Sakura. Estava apreensivo por sua filha.

Mebuki o encarava com certa dor, não queria que ele ficasse assim e estava tentando ficar forte por ambos. Estava confiante que Sakura logo voltaria para casa. A todo momento os dois se lembravam de dois dias antes, quando voltaram das buscas e foram chamados à sala de Tsunade.

FLASHBACK ON

Estavam do lado de fora quando Shizune saiu e pediu que entrassem. Ambos ainda com o uniforme shinobi entraram e receberam um convite para se sentar. Se aproximaram da mesa da Godaime e se sentaram, aguardando que ela falasse.

A expressão de Tsunade era séria, mas de alguma forma os pais da kunoichi desaparecida podiam sentir certa tensão no ar. Ela não se atrevia a olhá-los nos olhos. Estava com os cotovelos apoiados na mesa, as mãos entrelaçadas escondendo a própria boca, como se relutasse em falar.

“Pelo jeito, a conversa não vai ser boa”, pensou Mebuki, já um tanto ansiosa para saber o motivo de sua ida àquela sala. Poderiam ser notícias sobre Sakura e, apesar de sentir que não era boa coisa, torcia para que aquela sensação ruim e aquela voz que dizia que as notícias eram ruins.

Tsunade fechou os olhos por alguns segundos, como que para relaxar. Os abriu e falou:

– Eu os chamei aqui para falar sobre Sakura.

– Alguma pista de onde ela possa estar, Tsunade-sama? Foi Orochimaru que a levou? – Perguntou Mebuki desesperadamente, sendo segurada por Kizashi para se acalmar e permitir que a Hokage continuasse.

Depois de encarar Mebuki, a Tsunade pensou nas palavras certas para não deixá-los tão irritados. Ela sabia que ficariam nesse estado assim que a informação entrasse em suas mentes.

– Kakashi estava procurando algum indício da direção em que ela foi levada... acabou descobrindo que Orochimaru não está com ela.

Os olhos de ambos se abriram ainda mais em surpresa. Como poderia não estar com sua filha?

– Como isso é possível?! – Gritou a mãe se levantando bruscamente, afastando seu marido.

– Ela não estava com eles. Kakashi os viu passar e não pareciam bem. Viu alguns fios de cabelo dela em uma parte perto daqui. Deduzimos que ela saiu por vontade própria, mas ele e Jiraya partiram atrás deles.

– Deles? Quem está com ela? Disse que ela partiu por vontade... – questionou Kizashi.

– É, partiu... o sensei dela acha que foi junto com Sasuke e Kento.

– Quem é Kento?

– Um garoto que vigiava o Uchiha e provavelmente o ajudou a voltar.

Mebuki, já de pé, saiu de perto da mesa e ficou andando de um lado a outro no meio da sala. Agia como uma leoa enjaulada e esbravejava o tempo inteiro.

– Nossa filha tem juízo, por que iria com ele? Ela não faria isso!

– Quando voltar, conversem com ela e saberão. Não é momento para julgar ninguém, só de procurá-la e não se preocupem. Tenho certeza que Kakashi e Jiraya vão encontrá-los.

FLASHBACK OFF

E agora estavam sentados esperando que a trouxessem de volta. Certamente com o ocorrido surgiu um pouco de raiva do menino Uchiha, porém resolveriam essa história com ele em separado.

O importante era Sakura chegar sã e salva.

– Coma Kizashi...

– Não estou com fome... – um ruído em seu estômago o delatou.

– Estou vendo... – Mebuki sorriu – se você não comer, não poderá brigar com Sasuke, vai estar mais fraco que um garotinho da idade da nossa filha.

Ouvindo isso, percebeu que era uma brincadeira de sua esposa e sorriu, se animou a comer.

A comida servida em seu prato já não estava tão quente, mas sua temperatura ainda permitia que fosse tragável. Tomou os hashis e comeu primeiro o pedaço de carne. Mebuki o acompanhou.

A caminho de Suna

“Ele tem prazer em me torturar e perseguir... sabe ocultar o próprio chakra, mas quer que eu saiba que está aqui? Pra me deixar com medo? Mas não vai...”, pensou ele lentamente se levantando com uma kunai em mãos e sharingan ativado. Quando procurou ao redor, seu olhar vermelho se encontrou com um muito parecido ao seu.

– Suma daqui – disse do modo mais ameaçador que pôde, em sua posição de defesa.

– Você acha que vai se esconder de mim em Suna? Pelo jeito é pra lá que você está indo não é?

Sasuke congelou. Estavam sendo seguidos por ele?

– Sasuke-kun, o que tá acontec... – o genin ouviu uma voz sonolenta atrás de si e não precisava se virar para saber quem é.

Ela viu quem estava ali e parou de falar no mesmo instante ficando petrificada pela surpresa. Uchiha Itachi. Novamente no caminho deles, mas agora ela o estava vendo de perto. Temia que os tentasse machucar, mas por qual outro motivo estaria ali? Será que Sasuke não podia deixar esse passado horrível para trás e viver bem?

– Sakura... – murmurou o Uchiha mais jovem.

– Então é esse o motivo de você ter corrido de volta pra Konoha? Você é um idiota, fracassado. Não consegue cortar laços ou sentir ódio. Se estivesse com tanta sede de vingança assim, não teria corrido atrás dela.

– Que que tá acontecendo aqui? – Agora foi Kento quem acordou e estava irritado.

O garoto se esforçou para sentar. Itachi o encarava sem expressão. “E foi esse o garoto que eu pedi que cuidasse do meu irmão e que o ajudou a escapar...”, pensava ele. Kento ainda não havia visto o irmão de Sasuke parado ali, até que realmente conseguiu abrir os olhos. Fingiu surpresa.

– Fala logo, o que quer aqui? – Perguntou Sasuke chamando de novo a atenção do irmão – eu posso muito bem esperar a hora certa pra me vingar de você.

– Por que não tenta agora?

Sasuke partiu para cima do irmão com sua maior velocidade. Acabar com isso agora seria a melhor escolha, poderia ficar em paz e trazer de volta a honra de seu clã.

Chegando perto de Itachi, puxou outra kunai de sua bolsa. Saltou em direção à ele com a kunai da mão direita apontada para o irmão, a outra seria virada quando este tratasse de se defender.

Itachi foi mais rápido saindo do lugar para tomar o irmão pelo pescoço. Porém o jovem sentiu quando o braço do ninja renegado apenas estava se enrolando em seu pescoço e, já de pé onde Itachi estava há dois segundos, se abaixou apoiando as mãos no chão e impulsionando as pernas para o alto. Os chutes foram perfeitos, porém o ninja os bloqueou e empurrou o irmão.

Sakura pegou sua kunai e se lançou contra Itachi e Kento a imitou. O garoto saltou há quatro metros para atingir o ninja de cima e enquanto descia, atirou shurikens nele, não conseguindo nem cortes em suas roupas e procurando não acertar a kunoichi. Caiu três metros às costas do shinobi.

Ela chegou o mais perto que pôde dele e tentou cravar a kunai em suas costas, mas Itachi virou-se a empurrou com tal força que atingiu Kento, que estava indo para mais um ataque. Ambos rolaram juntos por mais de um metro.

Sasuke aproveitou o momento de distração que os dois proporcionaram e lançou um jutsu katon: bola de fogo. Não atingiu seu irmão, que se aproximou rapidamente, mas também com sharingan, o Uchiha mais novo podia ver e agir em velocidade semelhante. Então se apoiou no chão e na tentativa de um chute rotatório, foi pego o tornozelo esquerdo e lançado a uma árvore.

Itachi se aproximou lentamente. O menino tentava se levantar, mas a batida foi na coluna e foi forte, o que resultou em uma dor aguda que tentava ignorar. Levantou a mão esquerda para tocar o irmãozinho, tomando seu pescoço.

– Sabe, vai ser um prazer matar seu amigo e sua namoradinha na sua frente. Isso vai te motivar a não ser tão patético, é assim que você vai ter verdadeiro ódio.

Nesse momento, Itachi não sabia que despertara a ira de Sasuke. O selo amaldiçoado começou a tomar conta de todo seu corpo. Sua vontade de mata-lo e sua raiva foram tão grandes... pensou que teria chance de derrotar de uma vez por todas seu irmão.

Sasuke levou suas mãos até as do irmão e as apertou, provocando que Itachi o soltasse. Depois, começou a gritar, tremer e caiu de joelhos no chão, apoiando nas mãos. Seu corpo começou a adquirir a cor cinza, seu cabelo cresceu bruscamente em azul escuro. Ele fechou os olhos e abaixou a cabeça. De suas costas saíram asas em forma de garras rasgando sua camisa de cada lado do símbolo de seu clã.

– Sasuke! – Gritou Sakura tentando se aproximar – Sasuke, não!

Ela se levantou e correu a ele, mas antes que pudesse alcançá-lo, foi puxada para trás por Kento.

Sasuke enterrou seus dedos na terra e sentiu todo o poder que o selo lhe deu. Como poderia ter recusado isso antes? Por que fez isso? Realmente foi tão burro?

Por sua vez, Itachi estava surpreso, sem demonstrar. “Maldito, maldito Orochimaru. Você será o próximo, sennin imbecil.”

Sasuke abriu os olhos e se levantou. Seu olhar se encontrou com o de seu irmão. Ele pôde ver que a cor dos olhos de Sasuke mudou para um cinza escuro e havia uma marca escura em seu rosto, era em forma de estrela.

– O que tá acontecendo com ele? Ele não ia mais usar o selo... – dizia Sakura, tentando se livrar do aperto de Kento.

– Não vá lá... ele não está em si.

Quando Kento disse essas últimas palavras, a kunoichi parou de lutar para se libertar. Não podia evitar a lembrança da Floresta da Morte quando Sasuke quebrou os braços do homem que a machucou. Ele não iria parar até matá-lo se ela não o tivesse abraçado.

– Ele vai se encarregar do irmão... quem sabe assim, ele vai poder viver em paz, já que a vingança terá sido cumprida – continuou Kento.

– Ele não precisa fazer isso... – disse ela baixinho, mas o garoto conseguiu ouví-la. Ela voltou a lutar para se soltar do agarre de Kento e conseguiu

Concentrando chakra em sua mão, para dar um soco e afastá-lo, após se liberar ela correu em direção aos dois. O genin já havia agarrado a gola da vestimenta do mais velho, o fuzilando com o olhar e o enchendo de chutes no estômago. Fora mais rápido do que Itachi e conseguiu ao menos machucá-lo.

Mas este se deixou prender. Depois de tudo, não tinha forças para machucar seu irmãozinho. Era a única pessoa a quem não conseguiu ao menos ferir na vida e não seria agora que o faria. Ameaçar era uma coisa, mas agir, cumprir o que disse, não. Isso não.

Já estava de joelhos. Ele poderia não estar tão forte, mas percebeu que com esse selo, seu chakra aumentava. Queria matar Orochimaru por fazer algo assim, pois apesar de parecer uma ajuda para seu irmão, sabia das intenções do senin e o que era uma forma de controle sobre o corpo, o qual queria que fosse seu próximo hospedeiro.

Itachi estava entre duas opções: fingir que Sasuke era tão mais forte à ponto de derrotá-lo ou dar um jeito de viver e, se cruzasse com esse idiota de Orochimaru no caminho, destruir o corpo atual do imbecil. Pois é, daria um jeito de cumprir sua segunda alternativa.

– Sasuke, não faça isso... – gritou enquanto corria, chamando atenção de ambos que olharam para trás – você não precisa disso! Vai ser um assassino como ele. Seja melhor do que ele!

“Ótimo, uma distração”, pensou Itachi, vendo que Sasuke a encarava e hesitou em voltar-se para ele.

Começou a se levantar, atraindo a atenção de Sasuke novamente.

“Que é isso? De quem é esse chakra? Eu conheço...”, pensou Kento. O garoto, que estava indo em direção à Sakura, parou quando sentiu que alguém se aproximava.

Eis que surge Kisame por entre as árvores com um sorriso macabro e sua espada especial. Estava apoiado em uma árvore e antes que Kento pudesse fazer algo, ele pulou e tomou Sakura, passando seus braços por sua cintura, prendendo também os braços dela.

Correu para perto de onde estava Kento e posicionou sua espada próxima a ele, já sugando um pouco de seu chakra.

– Já era hora de aparecer – disse Itachi o encarando.

Sasuke havia se dado conta do chakra de outra pessoa e notou quando ele passou por perto. Porém, enquanto seus amigos eram presos de alguma forma, ele só teve tempo de soltar e se afastar do irmão.

– O que é isso, Itachi? Vai perder pra esse pivete? – Disse Kisame rindo em seguida.

– Cala a boca.

– Solta eles, desgraçado – esbravejou Sasuke.

– Ui, o menininho está bravo... grande merda. E quer saber? Só os solto se você se render... caso contrário, eu esmago ela – quando disse isso, apertou um pouco o abraço em Sakura fazendo-a soltar o ar em seus pulmões – e acabo com o chakra dele – passou a espada perto de Kento novamente, que caiu de joelhos – e se eu fizer isso, eles morrem.

O Uchiha não sabia o que fazer. Sentia tanta raiva. Queria sim se vingar, ainda mais agora que ele ameaçava sua felicidade, coisa que começou a sentir novamente havia pouco tempo.

Não queria perder nenhum dos dois, talvez, até trocasse de verdade a vingança por uma vida tranquila em Konoha cumprindo missões ou fazendo qualquer outra coisa com tal de não colocar em cheque a vida de seus amigos.

Suspirou e fechou os olhos. Se concentrou para se acalmar e aos poucos foi voltando à seu eu, ainda com o sharingan.

Kisame riu um pouco de orgulho. Soltou a garota arremessando-a bruscamente em direção à Sasuke, que caiu no chão e com o espigão de madeira da espada, bateu nas costas de Kento obrigando-o a ir para a mesma direção que ela.

– Como eu pensei. São todos fracos. Você não conseguiu acabar comigo, de novo, Sasuke! Você é uma vergonha para os Uchihas! Nunca houve algum tão fraco quanto você!

O jovem, que estava de pé de costas para a namorada e o amigo, abaixou a cabeça realmente se sentindo um lixo.

– Você nunca vai se livrar se não acabar logo com isso... não consegue nem cumprir algo que traria honra de volta a você. E vocês dois... – olhou para Sakura e Kento balançando a cabeça em negativa – não servem pra protegê-lo. Se ainda quer me matar, não se divirta muito com ela Sasuke e acabe logo com seu melhor amigo, se quiser ter isso.

Sasuke levantou o olhar ainda com o kekke genkai ativado para o caso de seu irmão tentar alguma coisa e topou de imediato com o Mangekyou Sharingan, que seu irmão havia conquistado de uma forma suspeita para os falecidos do clã Uchiha.

– Itachi... – chamou Kisame recebendo o olhar vermelho do colega – hora de ir.

Num movimento rápido, antes de ir embora, Itachi lançou kunais que prenderam a todos pelas roupas e fugiram rapidamente. Sasuke terminou preso à árvore e os outros dois, no chão.

O jovem Uchiha bufou de raiva de si mesmo, nem sequer tentou se soltar. Não conseguia fazer nada certo, realmente era uma vergonha para seu nome.

Kento e Sakura se soltaram e ela foi retirar as kunais que prendiam Sasuke. Ele encostou-se no tronco e suas costas escorregaram por ele até sentar-se na raíz da árvore, fechando os olhos com força. Quando voltou a abri-los, já haviam voltado ao ônix natural.

Alguns minutos de silêncio se passaram e seus pensamentos de auto punição foram interrompidos quando ouviram o farfalhar das folhas.

De repente, dentre elas, saltaram Kakashi-sensei, Jiraya sennin, um garoto estranho para Sasuke e Kento e... Naruto?

“Estamos perdidos”. Era o pensamento compartilhado por todos já que os shinobis mais velhos os encaravam seriamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, o que acham que acontecerá agora entre o grupo antes da volta pra casa? Naruto vai bater no Sasuke por colocar seus amigos em risco? O que a Hokage vai fazer com eles? E o mais importante: o que Mebuki e Kizashi farão com Sasuke?
Pobrezinho...
Enfim, espero que tenham gostado e deixem seus reviews com elogios, críticas (construtivas) e/ou dúvidas. (:

Até mais. o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Outro Caminho De Uchiha Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.