O Outro Caminho De Uchiha Sasuke escrita por Yui, Kpopper Town


Capítulo 19
Fugitivos e Emboscados - E agora?


Notas iniciais do capítulo

Bom dia. Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Enfim, outro capítulo pra vocês, demorei um pouco pra fazer esse.
Eu perdi alguns leitores (não me importo que tenha perdido favoritos também, mas sim que perdi leitores), porque acho que a fic não está agradando. Sinto muito e espero estar agradando que ainda segue aqui.
Seria legal se me mandassem reviews dizendo o que acham porque assim eu poderia melhorar pra vocês, não acham? Eu sei que não mereço pela demora de antes, mas mesmo assim, seria para que a fic ficasse melhor.

Os deixo com o capítulo, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331795/chapter/19

A cidade imperial amanhece sendo atacada. Alguns ladrões atacavam a entrada principal e outros a entrada oeste. A notícia chegara à Tatsuo-sama e ordenou que prendessem esses bandidos e caso encontrassem com o bando de Orochimaru, os assassinassem ou ferissem como fosse possível, não podiam correr risco de tê-los fisicamente bem dentro da cidade, ao menos algum dano deveriam sofrer. O ninjas imperiais correram para esses locais, mas não sem antes serem devidamente endereçados. Não podiam deixar o imperador sem proteção e deveriam olhar pelos civis, leva-los longe das confusões.

- Onde você pensa que vai com isso? – Perguntou um ninja a um dos ladrões que tentava levar algumas peças de um comerciante.

O dono havia abandonado suas coisas para correr de lá e levar seus filhos mais longe. Sabia que aqueles ladrões não eram nem um pouco piedosos e não se importavam se lutavam contra crianças. Como sabia? Já tiraram a vida de sua mulher.

- Ah, acho que vou pra bem longe de você – respondeu o ladrão e jogou shurikens envenenadas no ninja, para depois correr e tentar criar uma cortina de fumaça a seu redor. Sem sucesso.

Não pôde ir muito longe, foi pego por outros que vieram ajudar seu colega.

Uma espécie de guerra acontecia nessas entradas e alguns temiam que chegasse ao centro. Eis que há um movimento suspeito dentro do palácio.

- Ei, volte para dentro! – Gritou um guarda que estava no corredor dos quartos.

Sasuke saiu com sua mochila, não deu ouvidos ao guarda e correu o mais rápido que pôde até a saída dos fundos, a qual Kento lhe contou. Uma possível rota de fuga.

O guarda foi atrás e tomou o genin pela camiseta para tentar arrastá-lo ao quarto, mas Sasuke apenas se virou dando um forte tapa na mão do ninja para se soltar e com golpes em certos pontos, conseguiu fazê-lo cair desacordado.

Continuou a correr até chegar à saída e viu que Kento o esperava ali já com uma mochila também.

Sasuke sorriu para seu, talvez, novo amigo e recebeu outro sorriso de volta. Voltaram sua atenção para seu caminho e saíram.

- Por onde vamos sair? – Perguntou Sasuke.

- Pela saída leste e depois temos que passar longe da rota comercial, se você quiser mesmo voltar pra Konoha.

- Sabe mesmo chegar lá?

- Sim, eu sei. Só vamos sair logo antes que nos peguem, não quero lutar contra ninguém daqui.

Enquanto corriam, Sasuke não podia deixar de pensar que ainda era muito estranho que Kento o ajudasse a escapar se apenas alguns dias atrás não queria que ele fosse, tentava fazê-lo se conformar a ficar e não meter seus amigos em perigo. Aquilo era muito suspeito, mas não era hora de questionar ninguém. Deveria sair dali o quanto antes, depois averiguaria o que Kento queria na realidade.

Chegaram à saída e se depararam com alguns ninjas que faziam guarda, já que a maioria fora levada às outras entradas. Poderia ser apenas uma distração para que outros grupos passassem ou mesmo o do senin.

O primeiro ninja os encarou e logo os outros o mitaram.

- Você é o hóspede do imperador?

- Já estou indo embora, não quero abusar da hospitalidade de vocês... – disse em tom de brincadeira.

- Não podemos deixar que saia – apontaram armas pensando que o intimidariam.

- Sério que vão tentar me deter com ataques acontecendo aqui?

Os guardas se entreolharam e foi nesse momento que Sasuke e Kento saltaram e iam de árvore em árvore com grande velocidade, para ganhar altura para pelo menos, causar que os guardas saíssem se seus lugares. Quando alguns começaram a persegui-los, ambos se impulsionaram com direção ao portão e retiraram cada um duas katanas pra prender nas partes de madeira, se apoiar para escalá-lo, já que este fora fechado.

Infelizmente, para eles, eram rápidos também e alguns ninjas agarraram a perna de Sasuke, não estavam nem aí com o pupilo do imperador e do conselheiro. Kento aproveitou que fora deixado de lado e, cravando a katana em outra parte do portão, chegou mais perto dos guardas que alcançaram o Uchiha. Chutou o rosto de alguns, fazendo-os soltar e com menos peso em suas pernas, Sasuke conseguiu chutar outros em suas mãos e rostos.

Assim que se livraram dos guardas terminaram de escalar o portão e saltaram nas árvores ao outro lado. Os ninjas imperiais abriram o portão e alguns tentaram alcança-los, mas tiveram que voltar, já que ao abrir o portão, outro grupo tentara entrar.

“Mas como eles podem ser tão burros de vir atrás de nós com esses ataques...”, pensava Kento que havia visto a última cena.

Os dois jovens ninjas se afastavam da cidade. Finalmente Sasuke estava indo para casa.

Vila da Folha

A essa hora, os times já estavam treinando ou em missão. O restante do time sete estava com Kakashi e este pensara em como pedir a um amigo que treinasse seu ninja hiperativo. Seria bom para Naruto treinar com alguém mais experiente, então, ele poderia cuidar apenas dos interesses do garoto Uchiha. Já achar um novo sensei para Sakura, talvez não fosse tão fácil. Ela tinha bom controle de chakra, sabia técnicas básicas de tai jutsu, estava mais empenhada e começava a usar seu controle para durar mais batalha, embora ainda precisasse de um bom treinamento.

Talvez alguém pudesse jogar uma luz sobre sua dúvida, mas faria isso depois do treinamento. Algum tempo depois ele liberou para o almoço e também foi comer. Logo depois, voltaram a treinar e no fim da tarde, acabou.

- Até amanhã, Kakashi-sensei – disse Sakura.

- Até amanhã – respondeu ele e a viu se afastar com Naruto a seu lado.

Depois disso, já sabia onde ir. Correu para a casa de Jiraya e o encontrou com Satoru. Ao parecer, o sábio tarado... digo, dos sapos, estava se apegando ao garoto. Estavam por iniciar o jantar.

-... e foi assim que eu consegui comida naquela missão.

- É sério que você conseguiu comida cantando uma moça da venda? – Perguntou Satoru com uma sobrancelha levantada.

- Claro, as mulheres não resistem à mim – sorriu.

- Sei.

Antes que Jiraya pudesse colocar a primeira porção de comida na boca, alguém bateu à porta.

- Fique aqui.

Se levantou e foi abri-la.

- Kakashi... algo errado?

- Não, não tem nada errado, eu só quero te pedir uma coisa... oi Satoru – disse para o menino que estava à mesa e acenou como resposta – podemos confiar nele e conversar aqui... não é?

- Sim. Entre – deu passagem ao ninja e depois fechou a porta. Kakashi sentou-se no sofá seguido do senin – pode falar.

- Eu quero que você treine Naruto.

- Por quê? Não que eu não queira, porque ele tem grande potencial, mas por que está me pedindo isso?

- Vai ser melhor pra ele ter atenção inteiramente pra ele e também, se alguém de confiança o treinar, eu posso proteger Sasuke sem me preocupar em colocar Naruto e Sakura em perigo.

- Entendo. E justamente eu ia te perguntar agora, e a Sakura? Com quem vai deixa-la?

- Ainda não tenho ideia... quero encontrar alguém que desenvolva o que ela tem de melhor.

- Quem sabe a Tsunade possa te ajudar a pensar em alguém.

- É, eu pensei nisso. Bem, obrigado – se levantou e apertou a mão de Jiraya – vou até a Tsunade-sama ver se ela tem como falar comigo agora.

- Ok – se levantou –, espero que dê tudo certo. Fale com Naruto pra começarmos a treinar amanhã ou depois, não é bom demorar muito se você quiser terminar logo com isso do Sasuke.

- Tá. Tchau, Jiraya. Tchau Satoru!

- Tchau, Kakashi – disse o menino de onde estava – você vai treinar aquele garoto, filho da rosada?

- Sim – respondeu sentando-se à mesa – termina de comer ou vai esfriar, moleque...

Kakashi então correu até o prédio da Hokage. Chegando lá subiu até o corredor de seu escritório e Shizune estava na frente da porta, aparentemente tentando ouvir conversa.

- A hokage-sama pode me atender?

Shizune se assustou e tapou a boca para sufocar um grito. Ao ver que era Kakashi, pediu que esperasse, iria anuncia-lo. Entrou na sala e o ninja copiador pôde ouvir o grito da senin porque Shizune a interrompeu sabe-se lá em que.

A pobre ninja saiu pálida e deu passagem a ele, que a olhou estranhado. Sua expressão mudou para surpresa quando entrou e viu que seu aluno estava ali. O loiro estava sentado à frente de Tsunade, havia se virado para encarar que interrompera sua conversa.

- Naruto, o que faz aqui?

- Eu vim pedir um favor pra vovó...

- O que é?

- Kakashi, fale o que quer... aconteceu alguma coisa? – Perguntou Tsunade.

- Não, só quero pedir que me ajude a encontrar um sensei para Sakura, para desenvolver melhor as habilidades dela. Assim eu vou poder trazer o Sasuke de volta para Konoha, treiná-lo e protege-lo.

- Ei, e pra mim?

- Você, Naruto, vai treinar com Jiraya.

- Sério?! Vou treinar com o senin?! Vou ficar demais, vou ser o melhor ninja dattebayo! – Dizia ele com alegria fazendo com que os outros dois ninjas soltassem uma leve risada.

- Não se preocupe Kakashi, já tenho alguém em mente – disse finalmente a Godaime.

- Quem?

- Eu mesma.

- Sério?

- Sim. Naruto veio me pedir a mesma coisa, na verdade, veio pedir que eu ajudasse a Sakura, ela está se empenhando em treinar e quer melhorar. Já estava prestando atenção nas habilidades dela, mas ainda não tinha pensado nisso, mas não se preocupe, eu vou treinar Haruno Sakura.

Em algum lugar na floresta

- Você realmente sabe pra onde estamos indo? – Perguntou Sasuke com insistência.

Ainda estava em dúvida se seu colega de fuga sabia ou não chegar em Konoha e Kento já estava se cansando das perguntas desse garoto. Mas como era insistente e teimoso...

Conversavam enquanto percorriam o caminho com a maior velocidade que podiam. A noite estava passando conforme avançavam sem parar.

- Sim, Sasuke, eu sei...

- Espero mesmo que saiba – retrucou.

Continuaram em silêncio e Sasuke apenas o olhava pelo canto dos olhos. Deveria tomar cuidado com ele, talvez aprontasse alguma, mas não imaginava nada que pudesse favorecer Kento por ajudar nessa fuga. Ainda estava escuro, mas provavelmente o dia amanheceria logo enquanto ele pensava sobre isso.

- Sabe que quando voltar, você vai estar ferrado, não sabe?

- Sei – respondeu sem olhar Sasuke.

- Então, por que faz isso?

- Já disse e não penso em repetir.

- Olha aqui, eu sei que essa não é toda a verdade, me fala que merda você tá pensando... – Sasuke não pôde terminar a frase.

Sentiu algumas presenças por perto, ao parecer, quem quer que estivesse ali, não fazia a menor questão de ocultar o chakra. Kento notou que o Uchiha ficou quieto e começou a aumentar a velocidade. Notou também que seus olhos passaram de ônix para vermelhos, algo que o deixou um pouco surpreso, não conhecia a linhagem sanguínea do clã Uchiha. Estava prestes à perguntar o que havia de errado, mas também sentiu os chakras se aproximando.

- Vamos logo – disse baixo e Sasuke assentiu.

Os chakras continuavam a se aproximar, estavam cada vez mais colados com eles. Deduziram, cada qual para si mesmo, que era uma perseguição, caso contrário, eles não estariam indo na mesma direção, não poderia ser apenas coincidência.

Sasuke abriu os olhos a não poder mais quando conseguiu ver que alguém estava parado a alguns metros. Puxou Kento pela manga da camisa e mudaram o rumo.

- Ei, cara, Konoha é pra lá.

- Cala a boca e me segue.

- Sempre tão gentil... o que foi?

- Tem alguém parado ali... – parou de falar, o mesmo que estava na outra direção, estava em seu caminho novamente – cara...

- Ei – foi puxado novamente para a direção que estavam antes.

Ficar mudando para direções às quais não tinham ido, só os afastaria do caminho para Konoha. Deveriam seguir custasse o que custasse. Os outros ainda os seguiam e o Uchiha não estava gostando disso.

- Não fica me dando bronca que não é hora. Vamos, não podemos nos afastar da rota.

À frente dos dois, novamente estava aquele ser que Sasuke conhecera. Kimimaro estava parado em uma árvore próxima, era muito rápido e estava de braços cruzados esperando alguma coisa acontecer.

Sasuke nem pensou em mudar de direção. Ele estava sozinho ali na frente, seria fácil passar por ele. Foi quando chegaram mais perto, onde Kento poderia vê-lo também, que o pupilo de Orochimaru fez sair um osso de seu ombro e o puxou. Era comprido e tinha a ponta oposta afiada, apontando para eles, o que os fez surpresos.

- Ai que nojo – reclamou Kento vendo uma ferida se fechando no corpo do ninja.

Os dois desviaram cada um para um lado, ele não poderia acertar os dois, mas o lançou na direção do genin, que desviou, mas teve uma camiseta rasgada no ombro. Devolveu o ataque com o jutsu bola de fogo, apenas para afastar Kimimaro e voltou a seu caminho.

Havia se distraído e notou tarde demais que as presenças que os perseguiam, estavam ali, os alcançaram.

- Sasuke-kun – chamou Orochimaru colocando a língua para fora e com um sorriso sádico.

Pôde ser visto andando por um galho, depois de sair da rama das árvores graças à luz do sol que já iluminava toda a floresta, como podia e seus raios passaram pela folhagem que em certos pontos não era densa, como era o caso daquele ponto.

- Ah, retiro o que eu disse... ISSO é mais nojento – apontou para o senin.

- O que você quer de mim?! – Gritou Sasuke.

- Ajudar você na vingança, você tem muito mais potencial pra desenvolver do que aqueles malditos da aldeia da folha vão conseguir. Além disso, eu te dei o selo.

- Do que ele tá falando, Sasuke.

Sasuke ficou paralisado com os olhos arregalados. Não queria responder à Kento, ainda não confiava nele, apenas foi oportuno que eles saíssem juntos.

Se lembrou dos dias da prova e do que aconteceu na Floresta da Morte. Quando recebeu o selo amaldiçoado que o ligava àquele ser que estava parado encarando-o. Lembrou de quando o ódio o dominou fazendo com que o selo se manifestasse por seu corpo, dando-lhe a maior e melhor sensação de poder que jamais sentiu e então, atacou um ninja e quebrou seu braço por ferir sua colega de time.

Engoliu em seco, não queria voltar a ser aquilo, mas aquela sensação de poder o agradara.

Vila da Folha

Com o dia clareando, Sakura se levantou. Se trocou, olhou sua bandana e a prendeu como de costume. Desceu para tomar café da manhã. Logo seria hora do treinamento, mas não sem antes aquecer.

Se despediu de seus pais e saiu de casa. Correu ao local onde seria o treinamento hoje, seria no campo novamente, o mesmo daquele treinamento onde deveriam pegar os sinos de Kakashi.

Ao chegar encontrou Naruto e nada do sensei.

- Atrasado de novo... – comentou ela.

- Imagina... – respondeu Naruto em tom de deboche.

Sakura sentou-se a seu lado na grama olhando aquele campo e com certa nostalgia, até ouvir uma voz à suas costas:

- Bom dia pra vocês também...

- Kakashi-sensei! – Exclamaram ao se virarem.

- Que bom que estão os dois aqui. Eu tenho que conversar com você, Sakura...

- O que foi, sensei?

- Eu preciso ir proteger Sasuke e não posso ficar como sensei de vocês pra sempre, até porque, eu deveria treiná-lo – Kakashi se agachou à frente deles – vocês tem que treinar com outros senseis.

- Mas com quem a gente vai treinar?

- Já arranjei tudo. Naruto já sabe que treinará com Jiraya e você, vai treinar para combate, mas especialmente ninjutsus médicos com a Hokage-sama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero que tenham gostado. No próximo tem alguém novo aqui que vai ajudar os dois fugitivos e também no desenrolar do restante da história.

Deixem seus reviews com críticas, dúvidas, etc. Leitores fantasmas, apareçam aí. (:

Até mais. o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Outro Caminho De Uchiha Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.