O Outro Caminho De Uchiha Sasuke escrita por Yui, Kpopper Town


Capítulo 13
Até Mais


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, espero que gostem. Acham que demorei muito pra postar?
-
Enfim, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331795/chapter/13

Depois de algumas horas, Ino e Sakura estavam ficando preocupadas com o rumo das coisas. Um time não é um time se falta um. Estavam em seu quarto aguardando ordens e tentando imaginar que de alguma forma, tudo acabaria bem. Afinal, a esperança é a última que morre.

Cada uma estava em sua cama, Ino deitada olhando para a janela que estava próxima dela e Sakura sentada na cabeceira abraçada aos joelhos sem falar nada.

- Sakura...

- Hm?

- O que você acha que tá acontecendo?

- Como assim? - Disse Sakura ficando de lado em sua cama para encarar Ino.

- Lá na vila, você sabe... por que querem o Sasuke-kun e o Naruto, essas coisas.

A kunoichi ficou pensativa por um tempo.

- Olha Ino, o Naruto tem um poder muito grande dentro dele, pode ser por isso, até porque foram atras dele pela kyuubi. Agora, Sasuke-kun... não entendo porque o Orochimaru tá tão obcecado e nem como estão invadindo Konoha tão facilmente depois do reforço na vigilância - notava-se um certo medo em sua voz, como na de Ino.

As duas estavam preocupadas, apenas sentiam que era algo grande.

- Eu espero que isso acabe logo, só isso.

Os meninos, igualmente ansiosos pela decisão que separaria os times, ou não, estavam no jardim. Apesar de fazerem brincadeiras, treinarem por algum tempo e até lancharem, já haviam demorado demais para falar com eles. Estava escurecendo.

- Hey, Naruto, acho que é mais provável eu ficar aqui... - Sasuke olhou para o amigo, um pouco relutante em dizer o que queria - você cuida dela por mim.

- Que isso Sasuke?! Você não vai ficar, se você ficar ela fica e eu também. Somos um time e quem é amigo de verdade não abandona ninguém.

- Fora isso - continuou Shikamaru - eu não acho que Kakashi os deixaria aqui sozinhos enquanto levasse ela para casa. Ele é sensei da Sakura e justamente por isso, não acho que a deixaria com a gente, por mais que confie no Asuma-sensei.

- Bom, vamos esperar. Eu quero rámen - disse Naruto voltando para a cozinha do palácio seguido pelos outros.

- Boa ideia, estou com fome - disseram Choji e Shikamaru em uníssono.

Vila da Folha

Um homem se encontrava na estrada, voltando para a vila. Como era um ninja de lá, foi recebido e tinha em mãos um relatório de uma falsa missão, deixou um registro na entrada para deixar o álibi mais convincente.

O relatório na verdade, era para um certo par de idosos pertencentes a essa vila. Ali estava escrito o recado de Kabuto, havia sido registrado pelo próprio ninja que o carregava.

Chegando à uma grande sala onde se encontravam uma mulher e um senhor de idade avançada, sentados frente à frente em sofás tomando chá, o jovem entrou e deixou a mensagem sobre a mesa.

- Bem - disse a idosa com um sorriso - espero que nos traga boas notícias.

O ancião leu e assentiu para ela.

- Nesse caso, é melhor que todos voltem de onde quer que estejam para que possamos lhe entregar o que deseja em troca da paz para nossa vila - concluiu a senhora.

- Não vamos deixar que aquele garoto ameace novamente nossa vila. Aquele clã foi quase totalmente exterminado, exceto por ele e o próprio Itachi - respondeu o idoso - ele é apenas um entre nós, mas não podemos correr o risco que seu irmão volte ou resolva se vingar...

- Caso isso aconteça e Sasuke se junte a ele, estamos perdidos - a velha mulher o cortou para terminar o pensamento que ambos tinham.

O ninja assentiu e ia saindo da sala.

Mal sabiam os três que um certo homem ouviu toda a conversa. Estava à ponto de sair quando viu o jovem que se aproximou da porta. Se escondeu suficientemente bem atras de um pilar e embora não pudesse ser visto, viu seu rosto e aparentava desespero naquele momento, mas continuava o caminho para fora normalmente como se nada tivesse acontecido.

- Como controlaram esse garoto e por que Sasuke é uma ameaça? - Sussurrou Jiraya para si mesmo.

Seguindo o jovem pelos corredores que pareciam não ter fim naquele lugar, de repente o empurrou para uma sala. Queria suas respostas e alguma coisa a mais aquele garoto sabia.

O garoto lutou para se libertar, embora estivesse surpreso, tentou o que pode para atingir o sannin que apenas o segurava. O jogou sentado no chão e com a voz mais firme que pôde fazer, sem gritar para não chamar atenção para a sala, começou a desenrolar a situação.

- Qual é você e o que você sabe sobre os planos daqueles dois senhores? Por que eles querem entregar Sasuke para Orochimaru?

Cidade Imperial

- Bem, já chegamos à uma decisão. É hora de chamá-los - disse Chie olhando para os homens à sua frente.

O imperador, o conselheiro e os jounins passaram aproximadamente três horas para conseguir chegar a um consenso. Não deveriam separar os times, mas deveriam assegurar que Sasuke e Naruto ficassem à salvo de quem os buscava. O que fazer em uma situação dessas? Se Kakashi ficasse para cuidar dos dois, estaria deixando o treinamento de Sakura e se fosse com ela, certamente ninguém controlaria e impediria que os dois meninos os seguissem. O ninja copiador tinha alunos determinados e igualmente teimosos, diferentes entre si. Sua cabeça quase o matava pensando nisso, para ele já era difícil fazer com que obedecessem fora de uma batalha, para estranhos, eles eram impossíveis mesmo com as instruções de Tsunade-sama.

Ele e Asuma chamaram todos e se dirigiram para a sala de reuniões. Os meninos que ainda estavam comendo, engoliram rapidamente o rámen e correram atras de seus senseis.

Todos estavam sentados à frente dos jounins que não deixavam transparecer emoção alguma. Boa coisa não seria, afinal, alguém ficaria pra trás. Mas já não seria ruim se não separassem as equipes. Os nervos consumiam à todos ali.

- Independente de nossa decisão, vocês ainda são um time. Isso não mudará - Kakashi tentou acalmá-los, fazendo apenas que se antecipassem da decisão de todos os adultos.

- Imperador, o senhor pode anunciar a decisão.

- Obrigada, Chie - Tatsuo levantou-se e começou a caminhar em direção aos jovens, parando em frente à sua mesa e se apoiando nela - como vocês sabem, deveremos proteger vocês até que a segurança de Konoha esteja em ordem novamente.

Todos engoliram em seco. Sasuke e Sakura se seguravam pelas mãos, apertado. Já imaginavam o que aconteceria.

- Pensando nisso, na segurança de vocês e que alguns não vão obedecer... - o idoso direcionou um olhar duro para Naruto que pareceu não entender - todos, exceto o senhor Uchiha Sasuke, voltarão para a vila. Ele ficará sob nossos cuidados, até que sua volta seja segura. Quanto ao senhor Uzumaki Naruto, voltará e será entregue a um tutor que seja capaz de vigiá-lo e protegê-lo enquanto as coisas se normalizam.

- O que?! Vocês não podem fazer isso, não precisa!! Sasuke sabe se defender e nós estaremos lá com ele! - Gritou Naruto se levantando.

- Naruto! Não seja desrespeitoso com o imperador Tatsuo-sama! - Kakashi se colocou na frente de seu aluno.

- Vocês todos vão partir ao amanhecer - continuou Chie.

- Vamos arrumar nossas coisas e suprimentos para a viagem - ordenou Asuma.

- Naruto e Sakura, vocês ouviram Asuma. E Naruto - Kakashi colocou uma das mãos nos ombros dele, que já estava de saída, antes que se afastasse mais - Foi a melhor decisão para proteger vocês. Isso vai acabar logo.

Naruto o encarou sem dizer ou demonstrar nada, estava apenas com o cenho franzido. Chegando aos quartos e terminando as malas, desceram para jantar. O jantar foi silencioso, poucos olhares e apenas o barulho dos hashis batendo no fundo dos pratos.

Ao final, se dispersaram. Alguns já foram dormir, ou tentar, como Ino fazia. Teria que se despedir dos dois amigos pela manhã. Choji e Shikamaru estavam em seu quarto em tamanho tédio que dormiram.

Sakura e Sasuke estavam andando pela lateral do local até chegarem onde queriam. Sentados em um banco onde claramente se via a luz da lua. A menina fazia um esforço para não chorar e ele não sabia exatamente o que dizer. Ficaram calados durante toda a volta que deram.

- Sakura-chan, não fica assim, boba. Não tô me afastando pra sempre...

- Como você pode saber? Você sabe quanto tempo vai demorar pra poder voltar, pra gente poder se ver? As coisas estão ficando mais sérias, Sasuke-kun - ela soltou as mãos que antes eram seguradas entre as dele e ficou de lado para ele.

- Você que diz que vai ser assim, eu sei que não é - sorriu colocando as mãos em torno de sua cintura e girando-a.

- Espero que você esteja certo.

- Você vai ver que estou, e eu tô ficando pra te proteger. Aquele garoto dos cabelos brancos, sabe o que você significa pra mim, ele pode tentar te levar de novo se eu voltar.

Após aproveitar o tempo juntos se foram para dormir, ela não deixaria de se despedir dos amigos antes de ir embora.

A manhã chegou e todos estavam de pé no enorme portão da Cidade Imperial. Já haviam se despedido do imperador, de Chie que teve assuntos á cuidar e estavam junto à dois ninjas investigadores que logo possibilitariam a volta dos dois meninos. Na despedida, Sakura se despediu por último de seu namorado com o abraço mais apertado no qual conseguiu envolvê-lo, deixando que algumas lágrimas escapassem por seu rosto. Para a surpresa, até mesmo de Sasuke, ele estava com os olhos úmidos e se esforçando para não fazer o mesmo que ela.

- Eu vou sentir sua falta... te amo Sasuke-kun - disse ela com a voz rouca.

- Eu também te amo, Sakura-chan.

Se soltaram do abraço e foi nessa hora que uma mísera e fina lágrima escorreu pelo lado esquerdo da face, que ele enxugou rapidamente. Naruto colocou a mão no ombro de Sasuke na tentativa de consolar o amigo, mas ele estava igualmente chateado e irritado por deixá-lo ali e se virou para alcançar todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que ninguém queira me matar por isso e há muito mais pra vir.
Como está? Chato, legal, longo, besta, ridículo, bom? Me digam se há algum erro e o que acham pra que eu saiba em que rumo levar a história.
Acho que tá melado demais e faltando ação, né? Logo vai ter, não se preocupem.
-
Comentem! Até mais. o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Outro Caminho De Uchiha Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.