O Outro Caminho De Uchiha Sasuke escrita por Yui, Kpopper Town


Capítulo 12
O Que Mais Não Sabemos?


Notas iniciais do capítulo

Olá, espero que gostem.
Não se esqueça de comentar sobre o que está achando e se quiser, leia minhas outras histórias. (:
-
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331795/chapter/12

- Ah, você chegou - perguntou o homem ajeitando seu óculos. Seu rosto estava oculto por sua capa, apenas para que ninguém o reconhecesse onde passou - o que me diz? Eles concordaram em entregar Uchiha Sasuke para Orochimaru-sama quando ele voltar? - Ao dizer o nome do sannin, o fez com um certo desprezo.

- Sim, concordaram. Assim que ele voltar, armaremos uma emboscada para os guardas e os dois sannins, para que não possam interferir dessa vez.

- Ótimo! Estou mais perto de ter o que quero. Você me ajudara no resto, é o bastante. - Depois de dispensar o homem, virou-se para voltar ao covil com um enorme sorriso - Traição é o pagamento certo pela confiança.

-

Na sala de reuniões do palácio imperial, os times 7 e 10 aguardavam ansiosamente pela revelação do conteúdo do pergaminho, mas não pareciam otimistas.

Estavam todos de pé frente à mesa de Tatsuo. Chie estava a seu lado se apoiando no encosto de sua cadeira para ler junto. O imperador havia dispensado os outros conselheiros, não porque não confiasse neles, mas era um assunto a ser tratado junto a seu braço direito e os outros 2 conselheiros não tinham ideias tão boas como as de Chie.

O primeiro pergaminho, de cor negra, foi aberto. Chie segurava a parte de cima para que ele não se enrolasse novamente. Após alguns minutos de silêncio e depois de Tatsuo e seu conselheiro lerem e relerem o pergaminho, eles o estenderam sobre a mesa.

Tatsuo olhou para Asuma e Kakashi sem expressão e voltou seus olhos para o papel, limpou a garganta e iniciou a leitura para informar a todos.

"Ao Imperador

Creio que já sabe porque enviei essa mensagem, meus enviados já devem ter adiantado alguma parte da história. Estamos sendo facilmente invadidos e eu, como Kakashi e Asuma, acredito que temos um traidor entre nós. A essa altura, já iniciei investigações com a ANBU para verificar seu nome, mas se até agora não deixou pista alguma, será difícil apanhá-lo. Peço que em três dias, envie meus ninjas de volta e junto a eles, no mínimo três ninjas com habilidades para investigação para ajudar na busca.

Se possível, mantenha consigo, os alunos Uchiha Sasuke e Uzumaki Naruto."

Nesse momento, Kakashi fechou os olhos e apertou-os, imaginando a reação de seus alunos.

- O QUE?! - a leitura foi interrompida pelo grito misto de surpresa  e raiva de todos os jovens. Pois é, o jounin não errou.

- Eu não vou ficar aqui! Que tipo de ninja ela espera que eu seja se recuar em uma batalha? - esbravejava Naruto - Não quero ser um fraco e fugir, ficar com a bunda na cadeira esperando tudo acabar!

Ele olhou para os amigos e depois para seus companheiros de time, viu Sakura à beira do choro. "Ah, Sakura-chan..."

Sasuke estava ao lado dela de cara amarrada. Estavam agarrados pelas mãos e no momento em que receberam tal notícia, Sasuke se permitiu envolvê-la pela cintura.

- Ele também não pode ficar aqui - apontou para o amigo - ele precisa voltar, a gente é um ótimo time, nenhum de nós pode ficar pra trás e eles não podem se separar...

- Nem se for pra proteger a vida dela? - Perguntou Kakashi quebrando com os argumentos dele, que poderiam ser usados por Sasuke também. Naruto abaixou a cabeça, com raiva.

"Eles estão sendo caçados por Orochimaru e pela organização Akatsuki, respectivamente. A organização quer o que há em Naruto e um informante está expondo os planos de Orochimaru para Sasuke. Isso será apenas pelo tempo que durar a investigação. Conhecendo o conselheiro e ninja extremamente tático, Chie, não terá o menor problema em cuidar deles e controlá-los. Em especial Naruto, que desobedecerá minhas ordens. Não o deixe voltar e envie-me uma resposta antes de mandá-los para casa, devo saber se o plano foi aceito ou se terei que optar pelo plano B para assegurar a volta de todos.

Confio em vocês a segurança da minha vila e de ambas crianças, são os primeiros a quem recorro e jamais pensei em pedir ajuda a outra pessoa. Até porque sou grata a tudo, e você está em dívida comigo.

Godaime Senju Tsunade."

O imperador parou de ler para observar uma linha pós-escrita que dizia: no outro pergaminho há certos avisos sobre os garotos.

- Mas o que vocês devem a ela?

- Fica quieto, Choji - Ino reprovou a pergunta do amigo.

- Só queria saber o porque de tudo isso.

- Mais tarde contarei à vocês - sorriu o idoso.

Depois, ele rompeu o lacre do segundo pergaminho para ler, e em seguida olharam para os dois garotos.

- Então você é o último Uchiha vivente? - Perguntou Tatsuo com surpresa e um meio sorriso.

- Sim...

- E você - dirigindo-se para Naruto - é o jinchuuriki da nove caldas, não é? - Aumentou sua surpresa.

- Jinchuriki? - Perguntou Ino.

- Sim, isso quer dizer "poder do sacrifício humano", ou seja, assim é chamado o corpo que recebe um bijuu, que é um monstro com calda, portador de enorme quantidade de chakra - esclareceu Asuma para ela.

Naruto sabia que tinha um monstro dentro de si e como se não bastasse já colocar todos em risco por isso, ainda corriam mais perigo por protegê-lo. Mas devido a essa raposa demônio, seu chakra que era inacreditavelmente grande, se tornava maior, ao se apossar da energia da kyuubi. Ela estava ali, se não quisesse morrer, deveria dar seu chakra a ele, como um aluguel.

Sakura, ao sair do choque no qual se encontrava depois do pedido de Tsunade-sama, colocou sua mão livre no ombro dele, atraindo sua atenção. Ao vê-la sorrindo, mesmo com os olhos marejados, mudou sua expressão também.

- Antes que diga algo, você não é um monstro, Naruto. Você é forte e consegue controlar isso aí dentro. Não se sinta mal.

- Obrigada Sakura-chan.

- Bem - disse Chie para chamar a atenção de todos -, as crianças estão dispensadas, vamos discutir com seus senseis. Mas saibam desde já, que provavelmente vamos atender ao pedido da Hokage.

-

- O que vai ser, então? - Perguntou Asuma e com ele, seu colega aguardava a resposta.

- Bom, eles não vão ficar, não é?

- Acho que não, Tatsuo-sama. Se ficarem, não será por muito tempo. Se apenas um deles ficasse aqui, seria mais fácil conter, porque os dois juntos vão conseguir escapar, confie em mim - respondeu Kakashi.

- Ahhhh... e agora, Chie? Vou enviar os investigadores, mas o que faremos com esses dois? - suspirou o imperador colocando as mãos por trás da nuca, e olhando para o homem a seu lado que mantinha uma postura pensativa.

"Dificilmente fico em dúvida. Devo pensar com cuidado. Se mandá-los de volta, deveremos mandar um contingente de soldados para ajudar na segurança de Konoha, se ficarmos com eles, vamos ter que vigiá-los 24 horas por dia...", pensava o conselheiro. Tatsuo sabia que Chie o ajudaria a tomar a decisão certa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que vocês sabem quem é o cara de capuz no início do capítulo. Mas o que ele pretende, afinal?
E o que Chie fará para ajudar a Hokage, já que ele e Tatsuo-sama devem um favor a ela?
-
Espero sinceramente que tenham gostado, embora eu ache que não foi realmente um bom capítulo. Mas enfim, deixem seus comentários com suas críticas, dúvidas ou sugestões.
-
Até mais. o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Outro Caminho De Uchiha Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.