O Outro Caminho De Uchiha Sasuke escrita por Yui, Kpopper Town


Capítulo 10
Cidade Imperial


Notas iniciais do capítulo

Postagem dupla, aeee! haha Espero sinceramente que gostem.
Boa leitura, e comentem, ein? (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331795/chapter/10

Seguindo a passos lentos Chie, os dois times observavam cada milímetro por onde passavam. O conselheiro os guiava e apresentava cada coisa que encontravam pelo caminho principal que era longo e cortava a cidade até seu centro.

Chie conversava com eles e lhes sorria, passava bastante confiança. Era um homem simpático, gentil. Ao menos à primeira vista. Os oito shinobis antes de chegar tentaram imaginar o que escondiam as muralhas, que envolviam a grande cidade, e o que protegiam aqueles tantos ninjas que puderam avistar.

No início, havia um posto de vigilância que estava afastado e depois de alguns metros, começaram a passar pela parte interessante da cidade. Era notável a prosperidade, as pessoas andavam na rua sem preocupação aparente e crianças brincavam na calçada. Passaram por uma floricultura e Ino sorriu, lembrando-se do negócio e de sua família. Visto que tudo era tranquilo, timidamente Sakura tomou a mão de Sasuke, que sorriu sem olha-la.

Passaram por alguns mercados, casas e restaurantes. Chie prometeu um jantar repleto de boa comida quando ouviu um grunhido da barriga do Naruto, que corou e esfregou sua nuca por nervosismo. Depois de no mínimo trinta minutos de caminhada chegaram ao palácio, que era enorme. Os jovens ninjas abriram a boca de surpresa com a beleza do local à medida que iam se aproximando de sua entrada.

Tinha quatro andares, era pintado na cor branca com detalhes em dourado e vermelho e Chie explicou que era para representar o fogo e também o poder, mostrou-se orgulhoso de servir àquelas terras.

Ao avistarem o grupo acompanhado de um dos homens mais importantes do país, os guardas deram passagem. Adentraram por uma grande porta de madeira e avançaram por um corredor do qual saíam outros quatro corredores para as laterais, dois de cada lado e entre eles, havia escadas que levavam para o andar de cima. O corredor principal levava à sala do trono que estava localizada um pouco mais ao fundo da propriedade e é onde foram primeiro, para se apresentar ao imperador do País do Fogo.

Em uma enorme sala bem iluminada, encontraram um homem que já deveria ter uns 60 e tantos anos, sentado no fundo da sala. Trajava um kimono amarelo com detalhes em vermelho na altura da canela, vestia calças vermelhas e sandálias. Ao lado dele havia uma mesa onde se localizava um tabuleiro e jogando damas com ele, estava um jovem de não mais que 16 anos com calça preta comum e camiseta azul claro de mangas compridas e largas.

– Majestade – chamou Chie atraindo a atenção de ambos.

– Ah, olá Chie – levantou-se para ir a seu conselheiro, que o saudava com uma reverência e olhando para os visitantes – quem traz com você?

– Esses são os ninjas que a Quinta Hokage de Konoha enviou com as mensagens. Os líderes dos times 7 e 10, Hatake Kakashi e Sarutobi Asuma.

Recebeu reverência de ambos, inclusive de seus alunos. Ele sorriu.

– Sejam bem vindos à cidade imperial e à minha casa, que será de vocês enquanto permanecerem. Meu nome é Tatsuo.

Os jovens shinobis se entreolharam. E apesar do pensamento mútuo de que o imperador quis dizer por apenas dois dias, sentiram certa dúvida quanto a isso.

“Agora é o início do fim”, pensava Kakashi. Ele e Asuma sabiam a verdade sobre a viagem. Apesar de Tsunade não ter deixado que abrissem os pergaminhos, havia contado a Kakashi a parte seguinte de seu plano.

Há alguns dias na sala da Hokage:

A missão passada para eles, nada mais era do que uma parte do plano.

– Você tem que levá-los daqui, não estão seguros. Vão passar algum tempo onde a segurança é impenetrável e já me adiantei avisando aos pais de Sakura.

– Está certa disso?

– Sim, e a segunda opção, você já sabe. Se as coisas começarem a desandar por aqui... Naruto ainda é um alvo fácil para a Akatsuke. Você lembra que Itachi veio em sua busca? – Seu rosto tomou uma expressão de raiva - enquanto não soubermos quem é o traidor que permite infiltrações e invasões, não poderemos protegê-los completamente.

Kakashi teve o olhar triste nesse momento. Sabia que seria difícil a segunda opção ordenada por ela.

– Possivelmente não é apenas um – disse, tentando não pensar nisso. Ele se apegou aos meninos, ainda mais pelo fato de que eram persistentes e via neles o que um verdadeiro ninja deve ter, e isso, mais do que qualquer coisa deixava o sensei orgulhoso de seus alunos, como no dia em que os aprovou como equipe.

– Eu sei, mas também sei que vamos descobrir e não precisaremos mudar os rumos.

Voltando ao presente (sala do trono):

“Se for o certo a fazer, agora será mais difícil do que antes, depois da cena da noite passada”, pensava o ninja copiador. Já imaginava o que aconteceria e isso o fazia sofrer, mas decidiu não fazê-lo antecipadamente e compreendeu que na hora certa as coisas iriam se encaixar.

Seus pensamentos e o breve silêncio foram cortados por um rugido que novamente vinha do estômago de Naruto e dessa vez, também de alguns mais. Tatsuo riu junto a Chie.

– Bom – começou o imperador -, vou pedir ao jovem Kento que os leve aos dormitórios e depois de um banho, poderão jantar e passear. É seguro sair aqui à noite e há movimento nas ruas.

– Obrigado, senhor – disseram Kakashi e Asuma em uníssono.

Kento se apresentou a eles. O jovem de cabelos castanhos e olhos azuis

Vila da Folha

As decisões foram tomadas pela dupla. Estavam dispostos à tudo para que a vila estivesse à salvo, e o melhor modo seria se livrando das últimas ameaças, ao menos em suas cabeças o eram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos ao próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Outro Caminho De Uchiha Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.