Um Anjo Em Minha Vida escrita por Maisa Cullen


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

gente, como prometido mais um cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331669/chapter/9

CAPITULO 8
PDV CARLISLE
Quando desci as escadas encontrei Jasper sentado a mesa na cozinha, resolvi conversar um pouco com ele, talvez ele pudesse me esclarecer algumas coisas, cheguei mais perto e ele indicou que eu me sentasse junto a ele, sentei na cadeira de frente para a dele.
__Pensei que ainda estaria dormindo.__ Disse ele com certa cautela.
__Bem... Eu não durmo.
__Você é um vampiro não é?__ Perguntou no mesmo tom de agora pouco.
Como ele conseguiu deduzir isso tão facilmente? A pergunta dele não me deixou tão surpreso quanto o tom calmo que ele usou.
__ Sei reconhecer um vampiro facilmente porque já tive que lutar contra vários quando eu fiz parte do exercito dos guardiões.__ Foi como se ele soubesse que eu estava confuso.
__ Acho que deixei você ainda mais confuso, é que eu posso sentir e manipular os sentimentos das pessoas, vampiros e anjos. Desculpe por ter ficado te encarando ontem, é que eu não entendi como você não tentou atacar ninguém.__ Disse se explicando.
Isso explica o seu comportamento.
__ Eu não me alimento de humanos, apenas de animais.__ Ele pareceu ficar mais relaxado com essa afirmação.
Fiquei repassando o que ele havia me falado, e uma pergunta surgiu em minha mente.
__ Você já fez parte do exercito dos guardiões?__ Não consegui segurar a pergunta.
__ Isso foi antes de conhecer a Alice, foi nesse tempo também que eu conheci a Bella, por conhecê-la eu sabia que não podia ter feito algo desse tipo, como eu me mudei para cá deixei a guarda para poder ficar ao lado de Alice, quando eu soube do que aconteceu com a minha amiga me dispus a ajuda-la a provar sua inocência.__ Disse Jasper perdido em seus próprios pensamentos.
Nossa conversa foi interrompida por um som de passos cada vez mais próximos, me virei e encontrei Bella ao lado de Alice, a baixinha estava radiante já Bella entrelaçou uma de suas mãos a da amiga me parecendo um pouco nervosa, fui subindo os olhos até que eles pararam em seus olhos castanhos.
PDV BELLA
Jasper pigarreou chamando a nossa atenção, desviei meus olhos de Carlisle e fitei os de meu amigo que parecia divertido, soltei a respiração corando absurdamente, Alice ao meu lado soltou um riso baixo.
__ Agora que estamos todos aqui temos que decidir o que será feito.__ Disse Jasper assumindo seu tom de comando.
Ele indicou que nos sentássemos a mesa, Alice saiu saltitando até meu amigo e eu tive que me sentar ao lado de Carlisle, a proximidade me causou arrepios, os quais não passaram despercebidos pela baixinha que prendeu um riso.
Revirei os olhos e indiquei que Jasper continuasse, e percebi que ele também prendia um riso.
__Até você Jasper?__ Perguntei corando mais uma vez.
__Dois eu converso com você.__ Disse olhando pra mim e voltou ao seu tom de antes.__ Pelo que eu andei investigando antes de vocês chegarem a acusação deles está toda baseada em uma coisa: dizem que você foi vista próxima ao salão nobre onde era guardado o talismã.
__Mais eu não ando naquela área da cidade, e para alguém ter me visto essa pessoa também precisaria estar por perto, você sabe quem deu a informação?__ Disse demonstrando o quanto estava surpresa com isso.
__O informante está escondido, os únicos que sabem quem ele é são os membros do conselho.
__Então o que faremos?__ Falou Carlisle antes que eu pudesse perguntar o mesmo.
__Precisamos voltar a cidade e investigar o local do ocorrido.__ Falou Jasper decidido.
__Ficou louco? Está tudo cercado pelos guardiões, tanto a cidade quanto o salão nobre.__ Disse exaltada.__ Não conseguiremos nem ao menos chegar perto, assim que me virem vão me perseguir novamente e me prender.
__Exatamente.__ Falou Jasper calmamente.
Ele só pode estar louco, isso seria o mesmo que se oferecer como presa fácil.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

voltamos ao suspense, por favor não pulem da ponte ainda, por que se não vão perder os proximos capitulo. beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Anjo Em Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.