Um Anjo Em Minha Vida escrita por Maisa Cullen


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

amores, vocês tem que aprender a ter paciencia, se bem que se eu estivesse no lugar de vocês já teria chingado a autora, esqueçam o meu concelho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331669/chapter/8

CAPITULO 7

PDV CARLISLE

Logo que eu entrei no quarto, me sentei na cama, comecei a pensar em tudo o que havia acontecido e em tudo o que Bella me contou, minha mente estava uma confusão, primeiro somos atacados por um exercito de guardiões segundo Bella, logo depois descubro que ela é um anjo de verdade, e agora mais essa acusação pesando sobre ela.

Deitei-me na cama, minha cabeça estava para explodir com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, fechei meus olhos e a imagem de Bella apareceu nitidamente, com suas asas abertas, a expressão suave e serena, um leve sorriso em seus lábios rosados, sua pele sendo atingida por leves raios de sol, e olhos preocupados.

Essa foi a visão que eu tive durante todo o período em que estivemos voando, não importava em que eu pensasse, essa imagem sempre aparecia, ela não me saia da cabeça, um lampejo passou pela minha mente: Será que eu estou...apaixonado.

Engoli em seco, eu não poderia estar apaixonado poderia? Ela é um anjo, não poderia esquecer isso, mas o seu amigo também é um anjo e se casou com uma humana que de alguma forma se tornou imortal.

Os raios do sol foram entrando pela janela do quarto anunciando um novo dia, eu teria que encarar ela, não poderia evitar isso, mas o que eu iria fazer?

PDV BELLA

Fiquei a noite toda pensando em como encararia Carlisle agora que ele já sabia de tudo, minhas preocupações com a acusação que estava sobre mim parecia o menor dos meus problemas, nada seria mais difícil do que ver a expressão desapontada, chateada ou até mesmo triste de Carlisle.

Eu deveria ter contado antes a ele, seria melhor do que ter de passar por isso agora, ele havia me acolhido com tanto carinho, confiou em mim para contar sobre ele, havia se tornado meu amigo, e como eu retribuo? Escondendo dele a verdade.

Logo o sol aparecia no horizonte, passando pela janela e iluminando o quarto, passei a noite em claro e não cheguei a nenhuma conclusão, é melhor ir falar com Alice antes de encara-lo.

__Quer falar comigo Bella?__ Às vezes eu me esqueço que ela pode ver o futuro, ela adquiriu esse dom alguns meses após seu casamento.

__Alice me ajuda, como eu vou encarar o Carlisle depois de ter escondido dele a verdade?

Ela se sentou ao meu lado na cama e segurou as minhas mãos entre as suas.

__Eu sei que está se sentindo culpada, isso é normal, mas não deve ter medo de encarar ele.__ Disse ela levando uma de suas mãos até meu rosto e erguendo-o para poder fitar seus olhos.

Alice me olhava de forma suave, como se estivesse explicando a mesma coisa a uma criança pela vigésima vez, a abracei colocando meu rosto na curvatura de seu pescoço, ela não me pareceu surpresa, videntes.

__De nada.__ Disse divertida, revirei meus olhos, Alice é sempre Alice.

__Está bem, vamos descer, se eu bem conheço o Jasper ele deve estar aponto de subir aqui para ver o porquê da demora.__ Disse agora mais tranquila com o apoio de minha amiga e me soltando do abraço.

__Pensei que eu fosse a vidente.__ Falou com um sorriso no rosto.

Depois de tomar um banho, trocar de roupa e ajeitar o meu cabelo desci as escadas ao lado de Alice, que me puxou para a cozinha onde estavam Jasper e Carlisle sentados a mesa conversando.

Respirei fundo apertando a mão de Alice que retribuiu, olhei em direção a Carlisle que estava me fitando, fazendo com que nossos olhares se encontrassem, inconscientemente prendi a respiração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente chamem os amigos, que eu amanhã mesmo irei postar novamente.