Um Anjo Em Minha Vida escrita por Maisa Cullen


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

agradeço a paciencia dos meus leitores e peço desculpas por deixa-los a ponto arrancar os cabelos de curiosidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331669/chapter/10

CAPITULO 9

PDV CARLISLE

Estou começando a duvidar da sanidade do amigo de Bella, todos na mesa encararam Jasper incrédulos.

__Eu vou explicar melhor está bem?__ Falou sem mudar o tom de voz.__ Como você disse estará tudo cercado pelos guardiões, mas eles estão procurando apenas por você, nós precisamos de uma distração para poder entrar.

__Você está dizendo que eu servirei de isca? E se eles me pegarem? Não sei se você esqueceu mais nem Alice e nem Carlisle tem asas, como eles vão chegar até os portões?__ Disse Bella mais calma dessa vez.

Não gostei nada dessa ideia, da ultima vez que perseguiram a Bella ela ficou muito ferida, sem falar que ela tem seus argumentos contra essa ideia.

__Eu sei que não agrada muito a vocês e que pode ser perigoso para Bella, vou pensar no que fazer quanto a questão dos dois, mas é a nossa única chance, vou deixar que pensem melhor e amanhã nós decidiremos.__ Disse Jasper se retirando da mesa sendo acompanhado de Alice.

Ficamos apenas eu e Bella, ela parecia estar tendo um conflito interno por causa do que seu amigo disse,segurei sua mão para demonstrar apoio, uma corrente elétrica passou por minha mão, mas eu ignorei, Bella ergueu o rosto e me fitou confusa.

PDV BELLA

Uma corrente elétrica percorreu minha mão que estava junto a de Carlisle, fitei seu rosto e percebi que por ele passavam vários sentimentos: compreensão, carinho, admiração e preocupação.

__Não estará sozinha nisso, terá o apoio de Jasper, Alice e o meu, não me agrada em nada saber que você vai estar correndo perigo se aceitar o que seu amigo propôs, mas também não vai conseguir se esconder pra sempre, uma hora eles iram encontra-la e ...__ Sua voz foi diminuindo a cada palavra que ele falava parando na ultima frase, eu entendia a que ele se referia.

__Obrigada Carlisle, eu sei que está sendo difícil pra você passar por tanta coisa, sendo que a culpa disso estar acontecendo é minha...__ Ele me impediu de continuar encostando levemente seus dedos em minha boca.

__Não se culpe por isso, a culpa não é sua, e além de que eu quero ajudar, não quero que você enfrente isso sozinha, não precisa carregar um peso que não é seu.__ Disse-me docemente fitando os meus olhos.

Em um impulso o abracei, ele ficou surpreso mais correspondeu ao gesto me envolvendo com seus braços e acariciando os meus cabelos, encostei a cabeça em seu ombro, e só nos soltamos quando o meu estomago roncou me lembrando de que eu ainda não havia comido nada.

Afastei-me dele com o rosto em chamas, de todas as horas possíveis pra isso acontecer tinha que ser justo agora?

__Vou procurar alguma coisa para você comer.__ Disse divertido me fazendo corar ainda mais.

Levantou-se da mesa e foi até os armários pegando o que iria precisar, assim que ficou pronto ele levou até a mesa e ficou esperando eu terminar, depois levou os pratos até a pia.

__Pode deixar que eu lavo.__ Me ofereci e ele negou com a cabeça, se virando para a pia e lavando eles antes que eu pudesse contestar.

Logo em seguida a baixinha apareceu o puxando pelo braço, e disse para eu ir falar com Jasper, subi as escadas e o encontrei em seu quarto, fez um sinal para que eu me sentasse ao seu lado, e foi o que eu fiz.

__Você gosta dele não é?__ Perguntou pra mim sem rodeios em um tom que eu desconhecia.

__Não, eu...__ Tentei argumentar mas ele me cortou.

__Não adianta negar que gosta dele eu já percebi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero riviews, sugestões e opniões seram bem vindas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Anjo Em Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.