Um Anjo Em Minha Vida escrita por Maisa Cullen


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

vou acabar com parte do suspense, eu disse parte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331669/chapter/7

CAPITULO 6
PDV BELLA
Acho que agora não posso mais adiar, Jasper me olhou confuso, ele deve ter pensado que eu já havia contado tudo, fiz um sinal com a cabeça indicando que não, ele entendeu e levou Alice para o andar superior deixando nós dois sozinhos.
__Bem essa será uma longa conversa, eu queria ter lhe falado antes só que não sabia como contar, nem se acreditaria...__Comecei a falar e ele me interrompeu.
__Eu sou um vampiro lembra? Acho que não seria tão difícil eu acreditar que você é um...anjo.__ Falou ele divertido e com um pouco de dificuldade na ultima palavra.
__Irei tirar suas duvidas, pode perguntar.__ O encorajei.
__Para começar, o que foi aquilo?__ Falou se referindo ao quase ataque do qual escapamos por pouco.
__Você deve ter visto que não era uma simples nuvem, na verdade eram um exercito de guardiões, são uma espécie de guerreiros que foram encarregados de recuperar o talismã de Mercus, a lenda diz que aquele que possuir o talismã libertara os poderes contidos nele, causando a destruição de Arcos, que é a origem de todos os anjos, um tipo de cidade suspensa nos céus, que é protegida da vista das pessoas por um escudo que a torna invisível, os aviões que passam por ali simplesmente atravessam de uma ponta a outra sem causar danos a cidade e a eles mesmos.
__Por que eles estavam atrás de nós?__ Perguntou ainda absorvendo a historia.
__Eles acham que eu estou com o talismã, não sei quais provas eles tem para terem tanta certeza, mas para eles me deixarem em paz eu teria que provar minha inocência.__ Disse com o olhar baixo.
__Por que não tenta dizer isso a eles?
__Você acha mesmo que eu já não tentei? O conselho nem se quer deu ouvidos ao que eu falei, eu fui perseguida pelos guardiões até a clareira onde você me encontrou.
__Isso explica suas roupas antigas, como você foi parar lá e os seus ferimentos.__ Ele parecia estar entendendo.
__ Eu preciso encontrar o culpado o quanto antes.__ Disse já sabendo qual seria o meu fim se eu falhasse.
__Seus dois amigos também são anjos?__ Perguntou ele mudando para um assunto mais ameno.
__Jasper sim, ele tem 301 anos, é mais velho que eu e foi o único que se dispôs a me ajudar, já Alice é uma humana por quem ele se apaixonou, era para ela ter 32, mais sua idade foi paralisada quando se casaram, essa é uma longa história...
__E você?__ Perguntou se referindo a minha idade.
__Não é muito educado perguntar a idade de uma mulher, mas eu tenho 106.__ Ele arregalou os olhos, acho que não esperava que eu tivesse tanta idade.
__Acho que eu devo agradecer por não ser humano, pois do contrario já teria tido um ataque cardíaco a muito tempo.
É, os últimos acontecimentos não devem ter sido uma experiência muito boa para ele, como eu já passei por isso antes não me surpreendi tanto quanto ele, logo Jasper desceu e nos acompanhou para os nossos quartos, seria bom para que Carlisle pudesse colocar as ideias no lugar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

agora já podem parar de roer as unhas.