Um Anjo Em Minha Vida escrita por Maisa Cullen


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

olhem e morram de curiosidade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331669/chapter/6

CAPITULO 5
PDV BELLA
Carlisle estava paralisado, mas não podíamos mais perder tempo, fui me aproximando lentamente com medo da sua reação agora que ele já devi ter deduzido o que eu sou.
__Não precisa ficar assustado, temos que ir ao encontro de um amigo meu, eu sei onde ele está escondido, só não sei se você vai gostar muito de voar...__Disse com a voz calma para transmitir segurança, eu já havia passado por isso antes, mas precisava tira-lo dali.
Ele assentiu minimamente, acho que surpreso demais para falar alguma coisa, segurei na sua mão e voamos em direção onde Jasper está junto com Alice.
Quando pousamos pudemos ver onde estávamos, era uma espécie de casa, mas estava coberta por folhagens e ramificações, devia ser uma ideia de Jasper para camuflarem o seu esconderijo.
PDV CARLISLE
Está bem, acho que a imagem de humana indefesa que eu tinha de Bella foi completamente apagada, ela caminhou em direção ao que deveria ser a casa de seu amigo, acompanhei-a ainda sem acreditar no que meus olhos estavam vendo.
Pelo verde da paisagem não estávamos mais no Alaska, parecia mais a Florida, dentro da casa estava um clima ameno, os moveis de aparência antiga, as paredes em tons creme, tudo bem iluminado e harmonioso. Fui tirado de minhas observações por um grito...
__BELLA, AMIGA QUE SALDADES!
Quase fiquei surdo, ter a audição aguçada tem suas desvantagens, Bella saiu correndo se jogando nos braços de uma moça baixa, de cabelos curtos e espetados, pele clara como a de Bella, com um ar divertido, que estava ao lado de um homem serio quase da minha altura, loiro de olhos dourados como os meus, devia ser o amigo de Bella.
__Alice está me deixando sem ar, já pode me soltar...__Disse Bella de forma também divertida.
Sorri para a cena, pareciam velhas amigas de infância se reencontrando, mas notei que o homem estava me analisando, parecia desconfiado o que me deixou meio desconfortável com a situação.
__Jasper esse é Carlisle, Carlisle este é Jasper, o amigo de quem lhe falei a pouco.
Ele pareceu ficar mais relaxado com a voz calma de Bella, estendeu a mão para me cumprimentar, e eu fiz o mesmo.
__Prazer.__Falamos ao mesmo tempo.
__E eu não sou apresentada não?__ Perguntou a moça que agora a pouco estava abraçada a Bella com um bico de criança chateada.
__Desculpe, Alice esse é Carlisle, Carlisle essa é a minha amiga maluquinha Alice.
Nos cumprimentamos, e Alice virou para Bella com um bico ainda maior se é que isso é possível.
__Obrigada Belinha, também te amo...__Disse a baixinha com ar risonho.
__Será que pode me explicar agora o que foi aquilo?__ Perguntei para Bella que mudou sua expressão calma para uma seria.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?