Um Anjo Em Minha Vida escrita por Maisa Cullen


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

amores, eu vou aos poucos, depois farei capitulos mais longos, esse é só para ter um gostinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331669/chapter/4

CAPITULO 3

PDV CARLISLE

Assim que sai do quarto em velocidade humana, para não ter que dar explicações e consequentemente deixa-la assustada, fui para o meu quarto, eu não durmo, mas precisava pensar no que fazer para ajuda-la.

Ela me pareceu uma boa pessoa, um pouco tímida, não sei qual seria sua reação se eu contasse o que sou, acho que o melhor é esperar mais um pouco, conhece-la melhor, conquistar sua amizade e tentar ajudar ela.

Fiquei pensando por um bom tempo ate que notei que já amanhecia, logo ela acordaria, tomei um banho antes e troquei de roupa, desci as escadas e fui preparar algo para ela comer, ainda bem que eu tenho comida humana em casa, eu não como, mas serviria para manter as aparências quando alguém viesse aqui.

Quando já estava tudo pronto, coloquei em uma bandeja, subi as escadas em direção ao quarto onde ela estava, ainda dormia quando eu entrei, deixei a bandeja no criado mudo, não precisei esperar muito, pois ela logo acordou.

PDV BELLA

Acordei com um cheiro delicioso no ar, abri meus olhos e logo avistei Carlisle, ele me olhava de uma forma carinhosa, retribui seu olhar, percebi uma bandeja com um café da manhã apoiada no criado mudo.

__Deve estar com fome, eu trouxe o seu café, vou deixar que coma enquanto procuro uma roupa para você se trocar, já volto.__Disse se virando para pegar a bandeja, colocou em meu colo e se dirigiu para fora do quarto.

Quando ele retornou eu já havia terminado, em suas mãos um vestido de um rosa claro lindo, com mangas curtas e detalhes em renda. Deixou ele sobre a cama ao meu lado e acenou antes de sair.

Levantei devagar, tomando cuidado para não perder o equilíbrio, troquei de roupa, e voltei para a cama esperando que ele entrasse no quarto, ouvi uma batida leve na porta.

__Entre__Disse alto o suficiente para que ele me ouvisse.

Ele abriu a porta e veio sentar-se ao meu lado na cama.

__Bella, como você foi parar naquela clareira no meio da floresta?__Perguntou meio hesitante.

__Eu não podia ver muito bem onde estava indo, devo ter me perdido.

__Você estava com alguém?

__Não.

__Para onde estava indo?

__Acho que nem eu sei ao certo.__Ele pareceu não entender o que eu disse, então mudou de assunto.

__Onde seus pais moram?

Abaixei a cabeça com essa pergunta, acho que não conseguiria responder de uma forma que ele entendesse.

__Bem, desculpe. Quem cuida de você?

__Ninguém, eu viajei sozinha.

Acho que não deveria ter dito isso, pois ele pareceu um pouco chocado com o que eu falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

um suspense é pra deixar qualquer um maluco, então vou deixar vocês com vontade de mais.