Um Anjo Em Minha Vida escrita por Maisa Cullen


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

pessoal
espero que ninguem esteja roendo as unhas agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331669/chapter/3

CAPITULO 2

PDV ESTRANHA

Tudo estava ficando escuro, então eu desmaiei, mas ainda pude sentir algo frio me envolvendo, depois disso eu caio na inconsciência.

 Lentamente eu fui retomando a consciência, eu sentia algo macio abaixo de mim, mas não podia ser a neve, já que eu estava aquecida, e com dificuldade consegui abrir os meus olhos que pareciam pesados.

Minha cabeça ainda girava um pouco, mas aos poucos a imagem a minha frente foi tomando forma, primeiramente eu percebi olhos cor de mel que pareciam preocupados, em pouco tempo a minha visão voltou ao normal.

Era um homem que me observava, pele quase tão branca quanto o papel, cabelos loiros e bem penteados, traços retos e firmes, mas ele de alguma forma transmitia segurança. Meus devaneios foram interrompidos por sua bela voz.

__  Você está se sentindo bem?

PDV CARLISLE

Ela demorou um pouco a responder, parecia confusa e ate um pouco perdida.

__ Não muito.

Sua voz mesmo embargada pelo sono era como sinos, soou doce e calma. Ela parecia estar analisando onde estava.

__Que lugar é esse?__ Confirmou as minhas suspeitas quando perguntou.

__Eu a encontrei no meio de uma clareira desacordada, então a trouxe para a minha casa, a proposito, meu nome é Carlisle Cullen. Como se chama?

__Bella.__Respondeu um pouco tímida.

__É um prazer Bella.__Disse sorrindo levemente, ela ainda me parecia fraca.

PDV BELLA

Corei levemente com o seu cumprimento, mexi-me desconfortável, estava um pouco dolorida, ele pareceu notar o meu desconforto.

__Vou deixar você descansando um pouco, ainda deve estar dolorida, quando acordar conversamos melhor, está bem?

__Claro.__Concordei, ele logo se retirou do quarto, que eu percebi só agora ser relativamente grande, as paredes em tons pastel, a mobília dando um ar aconchegante ao local.

Logo fui tomada pelo sono, e me entreguei a inconsciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei que sou malvada, mas vão ter que aguentar a curiosidade mais um pouco