Um Anjo Em Minha Vida escrita por Maisa Cullen


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

pacienciam meus amores é uma virtude que espero que vocês tenham.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331669/chapter/2

CAPITULO 1

PDV NARRADOR

Em uma área um pouco afastada das pessoas, no Alaska, iria morar sozinho o doutor Carlisle, um vampiro que passou grande parte de sua existência como medico, mas que é muito bem controlado.

Resolveu que ficaria morando ali por algum tempo, como sempre fazia, depois teria que se mudar novamente, optou por ficar um pouco afastado das pessoas para que não precisasse ficar sempre mantendo as aparências, sua casa ficava perto de uma floresta onde ele iria caçar, assim que terminasse de organizar suas coisas.

Apesar da solidão, se sentia bem naquele lugar calmo onde passaria suas férias, assim poderia ficar longe daquele barulho das grandes cidades, o que não era muito bom para um vampiro com a audição aguçada, dessa vez ele teria um pouco de paz.

PDV CARLISLE

Bem, já organizei as minhas coisas, acho que é uma boa hora para dar uma olhada na floresta, peguei meu casaco, não que eu precisasse, mas passei tanto tempo junto a humanos que às vezes esqueço-me disso.

Sai correndo em direção à floresta, quase não sentindo a neve em meus pés, chegando a ela agucei meu olfato, o estranho é que senti cheiro de sangue, mas era humano, disparei em direção onde o cheiro ficava mais forte.

Quando parei estava em uma clareira, o cheiro muito próximo, procurei com os olhos de onde estava vindo, encontrei uma silhueta do que parecia ser alguém desmaiado, me aproximei ouvindo o bater fraco de um coração.

Só quando eu cheguei ao seu lado pude perceber que se tratava de uma mulher, ela estava machucada, sem mais perder tempo a levei em meus braços para casa, estava muito frio para uma humana.

Deitei-a na cama do quarto de hospedes, para tratar de seus ferimentos, nada muito grave, quando acabei fiquei analisando-a, tinha longos cabelos castanhos que iam até a sua fina cintura em ondulações perfeitas, pele pálida, não tanto quanto a de um vampiro, o rosto em formato de coração, traços perfeitos e delicados.

Comecei a me questionar como ela havia ido parar naquela clareira no meio da floresta, sendo que a casa mais próxima fica a uns três quilômetros daqui.

Só então reparei em suas roupas, pareciam antigas, o que eu definitivamente não entendi, essa estranha me deixou completamente intrigado e ao mesmo tempo confuso.

Fiquei tanto tempo perdido em pensamentos, que só despertei quando ela começou a se mexer, e lentamente foi abrindo seus olhos que notei serem de um castanho chocolate, profundos e expressivos. Então eu quebrei o silencio.

__  Você está se sentindo bem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu adoro um suspense.
mentirinha.