Um Anjo Em Minha Vida escrita por Maisa Cullen


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

gente estamos chegando a reta final, eu quero dizer que é uma pena, mas estou pensando em escrever um anjo em minha vida 2, o que acham?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331669/chapter/13

CAPITULO 12

PDV JASPER

Quando Alice me disse o que eles fariam a minha amiga eu pedi pra ela se esconder e voei o mais rápido possível, não poderia deixar que ela pagasse por algo que não cometeu, sendo que o verdadeiro culpado esteve o tempo todo embaixo do nariz do conselho.

Alguns dos guardiões tentaram me impedir, mas eu consegui passar facilmente por eles abrindo a porta em um rompante.

__Parem.__ Gritei o mais alto que consegui.

O silencio se apoderou da sala, minha amiga estava sendo segurada por dois guardiões com suas asas expostas, mas uma voz rompeu o silencio em um tom que eu conhecia muito bem.

__Ora se não é o major Jasper?__ Ele podia se disfarçar como qualquer pessoa, que eu sempre reconheceria esse tom zombeteiro.

__O que significa isso?__ Perguntou um dos membros do concelho.

__Eu não podia permitir que um inocente pagasse pelas loucuras desse cretino.__ Cuspi na cara do verdadeiro culpado.

__Isso é ridículo, um membro do conselho nunca nos trairia.__ Defendeu outro membro.

__Ele não é um de vocês, estava o tempo todo enganando vocês, ele é um anjo da morte que pode assumir a forma e a voz de qualquer pessoa, mas eu reconheceria esse tom em qualquer lugar.__ Disse acido.

Um burburinho se iniciou, mas foi interrompido por um riso doentio.

__Ele está certo quanto a isso, foi muito divertido enganar esse bando de velhos, mas francamente, porque não vem me enfrentar?__ Disse assumindo sua real forma.

__James, não me teste.__ Disse em tom perigoso.

Agora o conselho já tinha compreendido o que aconteceu, mas ninguém se atreveu a falar uma palavra.

__Não Jasper, essa briga é minha.__ Falou Bella em um tom que eu nunca imaginei nela: Furioso.

__Não me faça rir, serio que ela vai me enfrentar.__ Falou desdenhoso.

__Calado.__ Bella falou com tanta autoridade que até eu me espantei.__ Uma coisa é você colocar minha vida em risco, outra bem diferente é colocar as das pessoas que eu amo.

Ninguém se atreveu a mover um musculo, nenhum deles teve coragem de se meter, uma energia muito forte começou a emanar dela, eu nunca tinha visto algo parecido.

PDV BELLA

Eu estava furiosa, queria matar esse infeliz que se atreveu a por em perigo não só a minha vida, como também a de meus amigos, senti um poder crescente dentro do meu peito, eu iria acabar com isso de uma vez por todas.

Estendi a mão na frente do corpo e o talismã veio até ela, passei para meu amigo que estava paralisado, mas reagiu pegando o objeto em minhas mãos.

James estava em minha frente, me aproximei lentamente dele para poder ver mais de perto sua expressão assustada.

__Eu tenho pena de você, se acha tão poderoso, onde está toda aquela coragem? Todo o poder que você diz ter?__ Falei bem próxima ao seu rosto.

Enfurecido tentou me atacar, mas eu já esperava por isso e desviei facilmente, eu não iria tortura-lo apesar de querer muito, então em um movimento rápido criei um circulo de fogo ao seu redor, que o levou numa viagem só de ida diretamente pro inferno.

Limpei minhas mãos na roupa, e virei para ver varias bocas ao chão e expressões assustadas.

__Quanto ao informante deixarei com vocês, provavelmente era alguém a mando de James, e quanto ao membro desaparecido do conselho que aquele infeliz fingiu ser...__ Fechei os olhos e o encontrei.__ Está preso nos seus aposentos. Se era só isso acho que não tenho mais nenhuma acusação sobre mim, passar bem.__ Me despedi e sai voando.

Precisava ver Carlisle o quanto antes, ele devi estar desesperado sem noticias minhas ou dos outros.

PDV JASPER

Acho que eu subestimei a minha amiga, isso foi incrível, todos ainda estavam parados de boca aberta, fui até o membro mais velho e quebrei o silencio.

__Acho que vão querer isso de volta.__ Disse me virando para ir embora depois de entregar ao homem, mas me lembrei de uma coisa.__ E a segurança de vocês está péssima.__ Dito isso sai atrás de Alice e voltamos pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

agradeço a vocês que vem acompanhando a historia, e mando beijos para cada um.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Anjo Em Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.