Um Anjo Em Minha Vida escrita por Maisa Cullen


Capítulo 14
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

me chnguem, eu sei que mereço por acabar por aqui, até a proxima historia meus amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331669/chapter/14

EPILOGO

(UM ANO DEPOIS)

PDV ALICE

Nossa como o tempo voa, na verdade quem voa são os que tem asas nessa família, deixa pra lá, depois que Bella mostrou que não estava pra brincadeira muita coisa aconteceu.

Carlisle casou com a Belinha, e eu é claro, organizei a festa toda com uma pequena ajuda do cartão de credito sem limite do Carlisle, que agora tem um limite.

O casal cute teve uma filha lindinha chamada Nessie, e eu e o Jasper tivemos a Lucia, as duas não desgrudam de jeito nenhum.

A família não parou por aqui não, ainda tem mais quatro vampiros que se juntaram a nós: Rosalie o poço de gentileza da casa e seu parceiro Emmett, que pareci uma criança em corpo de adulto. Edward o leitor de mente idiota...

__Eu ouvi isso.__ Não falei?

E sua parceira Esme que é um amor de vampira, mas é compulsiva por limpeza, às vezes ela me dá medo.

E os Volturi? Você me pergunta, acho que eles não estão muito afim de morrer sabe? Jasper de um jeitinho neles um dia antes do casamento do casal cute.

FLASH BACK ON

PDV JASPER

Carlisle andava meio inquieto ultimamente, eu achava que era por causa do casamento, mas ele me falou que estava preocupado com os Volturi, e como eu iria acompanhar Bella até o altar não deixaria que nada estragasse a sua felicidade.

Depois de garantir ao noivo que eu cuidaria disso ele ficou mais calmo, fui até Volterra voando, eles bem que poderiam ter escolhido um lugar mais perto, como eu já esperava fui recepcionado por quinze vampiros que eu matei rapidamente, a loirinha Jane me deu um pouquinho mais de trabalho.

Adentrei os salões até encontrar aqueles que eu procurava, pelas suas caras lembravam-se de mim, que bom.

__Tenho que admitir que a guarda de vocês me deu um pouco de trabalho.__ Os três engoliram em seco.__ Vou direto ao ponto: Meus amigos Bella e Carlisle vão se casar, e eu não quero que vocês os incomodem só porque ele é um vampiro e ela um anjo, então se vocês não cruzarem o caminho deles e da nossa família eu os deixarei ‘’vivos’’, o que acham?__ Perguntei estralando os dedos.

Os três assentiram rapidamente, e eu dei as costas voltando para casa, minha amiga me mataria se eu chegasse atrasado.

FASH BACK OF

PDV ALICE

Como pode ver não teremos problemas, pelo menos não com eles, já que com o Emmett na família ninguém tem paz.

__Emmett se você encostar nos meus sapatos de grife considere-se um vampiro morto, entendeu?__ Ele entendeu o recado e logo estava planejando outra coisa.

E pensar que tudo isso começou com a chegada de um anjo na vida de Carlisle: Bella.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei que escrevi fim, mas isso não é o final, apenas o começo de muitas trapalhadas e confusões com os Cullens, só que dessa vez sem a interferncia do conselho e dos volturi.