Um Anjo Em Minha Vida escrita por Maisa Cullen


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

meninas hora do momento cute, espero que estejam com lenços e um balde sorvete.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331669/chapter/12

CAPITULO 11

PDV BELLA

Eu estava em meu quarto pensando no que Jasper havia me dito, já havia comido algo, mas o sono não vinha então resolvi dar uma volta lá fora, desci as escadas nas pontas dos pés para não acordar ninguém, passei pela porta da frente e fui para a frente da casa, o céu estava mais lindo do que nunca, sem nenhuma nuvem, apenas aquela imensidão da noite repleta de estrelas, e a lua reinando suprema.

Soltei um suspiro, ouvi passos rompendo o silencio, me virei e constatei que era Carlisle, ele veio até o meu lado e segurou em uma das minhas mãos.

__Sem sono?__ Me perguntou calmamente.

__É, eu costumo olhar as estrelas quando quero esvaziar a cabeça.__ Lhe expliquei.

__Também faço isso ás vezes, mas não se pode ver muito o céu em cidades, eu sentia falta disso.__ Falou ainda sem desviar o olhar.

__A noite esta linda hoje.__ Disse olhando o céu.

Senti suas mãos em meu rosto puxando meu queixo delicadamente pra que eu olhasse em seus olhos.

__eu não reparei nisso, pois não consegui tirar os meus olhos de você, sabe eu sempre fui muito solitário, mesmo quando eu estava rodeado de pessoas era como se eu estivesse sozinho, você foi a melhor coisa que já me aconteceu, os momentos mais felizes da minha existência foram ao seu lado, independente do que acontecer daqui pra frente quero que saiba que eu a amo.__ Falou deixando transparecer todo o sentimento contido em suas palavras.

Meu coração estava batendo forte em meu peito tamanha era a minha felicidade, nesse momento qualquer duvida que antes assolava a minha mente desapareceu, o mundo a minha volta sumiu, os problemas não mais existiam.

__Eu também o amo.__ Disse deixando escapar uma lagrima.

__ Você aceita namorar comigo?__ Falou um pouco nervoso.

__É claro que sim.__ Disse emocionada.

Ele quebrou a distancia entre nós colando seus lábios gélidos aos meus, seus braços rodearam a minha cintura e eu enlacei seu pescoço, era um beijo calmo mais apaixonado.

Nossos lábios se movendo em sincronia, o ar já estava me faltando mais eu não queria que esse momento acabasse, percebendo isso ele separou nossos lábios mantendo apenas nossas testas coladas, abrimos os olhos ao mesmo tempo e eu pude ver todo o amor contido neles.

__ É melhor entrarmos, amanhã será um longo dia.__ Disse ele com pesar.

PDV CARLISLE

Passei o restante da noite pensando em Bella, logo já estávamos todos reunidos novamente a mesa, decidimos por em pratica o plano de Jasper hoje mesmo, combinamos que Jasper levaria Alice junto com ele para dentro da cidade, enquanto Bella distraia os guardiões, assim que eles seguissem Bella até a floresta eu a ajudaria a despista-los, e depois disso dependeria dos amigos dela.

PDV JASPER

Como eu havia imaginado os guardiões perseguiram Bella assim que a viram, deixando a entrada livre pra nós, entrei com Alice em meus braços, eu precisaria saber se algo desse errado e o dom dela seria útil, assim que chegamos ao salão nobre começamos a investigar tudo o mais rápido possível, havia um rastro de energia no local que eu conhecia muito bem, foi ele.

Alice ficou estática ao meu lado, era uma visão e pelo que eu percebi em seus sentimentos não é nada boa.

__Pegaram a Bella.__ Disse com lagrimas nos olhos e foi me passando as informações.

PDV CARLISLE

Estava havendo algo errado, Bella estava demorando demais, engoli em seco já sabendo que a pegaram, mas o que eu poderia fazer, não poderia voar para ajuda-la, fiquei totalmente desesperado com a ideia de que eles a fariam mal.

PDV BELLA

Eles eram rápidos demais, estavam chegando cada vez mais perto até que me encurralaram, não havia mais saída nem tempo, me levaram até o local onde estava o conselho.

Tentei mais uma vez contar a verdade, mas como eu já esperava não me deram ouvidos, me perguntaram onde eu havia escondido o talismã e como eu sempre dizia que não fazia ideia, ameaçaram arrancar minhas asas, eu fiquei desesperada, e quando estavam prontos para faze-lo a porta é aberta em um rompante.

__Parem.__ Era jasper?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou deixar que se roam de curiosidade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Anjo Em Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.