Um Anjo Em Minha Vida escrita por Maisa Cullen


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

olhem o clima de romance.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331669/chapter/11

CAPITULO 10

PDV CARLISLE

Alice me puxou para a sala, não entendi muito o motivo pra isso ate que Bella subiu as escadas, devi ter ido conversar com seu amigo, mas o que a baixinha quer comigo?

__É simples, eu quero que você me conte tudo.__ Falou ela antes mesmo de eu ter a chance de perguntar.

__Você lê mentes também?__ Perguntei com medo da resposta.

__Não seu bobo, eu previ que você iria me perguntar o porquê de eu ter te arrastado até aqui, e respondi logo.__ Disse ela saltitando.

__Acho que estou começando a entender porque Bella te apresentou como sua amiga maluquinha.__ Disse baixo, mas parece que ela ouviu e fez um bico cruzando os braços igual a uma criança de cinco anos.

Não havia passado nem cinco minutos e ela voltou a saltitar, definitivamente essa moça tem algum problema, e me puxou para sentar no sofá.

__Agora eu quero saber de tudo, você gosta dela? Porque não fala a ela? Já se beijaram?__ Disse tudo de uma vez sem me dar chance de responder, me fazendo arregalar os olhos pra ultima.

__Alice respira, por favor.__ Pedi e ela fez bico.__ Esta bem, a primeira: É ... sim, a segunda: Não, e a ultima: Você pirou?

__Não.__ Ainda, completei por pensamento.

__Eu preciso ir lá em cima agora.__ Disse dando um jeito de fugir dessa enrascada.

Subi as escadas depressa sem dar chance de ela responder, mas parei em frente a uma porta quando ouvi a voz de Bella, eu sei que é feio escutar a conversa alheia escondido, só que eu não resisti.

PDV BELLA

Abaixei a cabeça sabendo que não adiantaria mentir para Jasper, ficamos um tempo em silencio até que senti braços a minha volta, e ele quebrou o silencio.

__Desculpe, mas é que os sentimentos de vocês dois ficam bem evidentes, e não é preciso ter meus poderes para saber disso.__ Falou ele próximo ao meu ouvido.

__Está bem, eu admito que gosto dele, mas o que eu faço?

__O primeiro passo você já deu, que é admitir para você mesma.__ Disse ele se soltando do abraço para poder fitar meus olhos.

__Você acha que ele gosta de mim?__ Perguntei insegura quanto aos sentimentos que Carlisle tem por mim.

__Ainda me pergunta, acha mesmo que se ele não a amasse estaria te apoiando tanto? Ele se preocupa com você, cuida de você, te dá atenção, ainda tem alguma duvida?

__Obrigada, ainda bem que não é a Alice no seu lugar, porque se fosse já teria me feito perguntas nada discretas.

PDV CARLISLE

Que pena que eu não tive a mesma sorte que ela, assim que vi Bella se levantando fui para meu quarto, estava com um sorriso bobo nos lábios, deitei na cama e fiquei repassando tudo que ela havia falado, eu estava muito feliz em saber que os meus sentimentos eram correspondidos.

Amanhã eu iria falar com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Anjo Em Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.