Kill Art escrita por GFanfiction


Capítulo 4
Capítulo 4 - Plano de Captura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331503/chapter/4

- Estou muito mais forte agora, não tem chances de vocês me derrotarem.

- E eu com isso?? Não importa o quanto fique mais forte, vou acabar com você do mesmo jeito. - disse Track à Ashley.

Elisa riu e concordou:

- Isso aí, Track. Vamos mostrar a essa aí quem é que manda aqui.

- Já que vocês insistem.

- Sim... Vamos acabar com você!!! - Track corre em direção à Ashley e executa um mega pulo que passa por cima dela, como um rastro de arco-íris.

Ele plana sobre o chão e mira a arma para a testa de Ashley.

- Nunca duvide de mim... Nunca.

Bam! O tiro foi certeiro mas não fez muito efeito. Devido sua resistência aprimorada, teve apenas 5% de dano, ou seja, ficou com 10% de vida.

Elisa pegou seu boomerang em suas costas e começou a se preparar.

- Track! Deixe o resto comigo... O golpe final é o mais interessante para mim.

- Tem certeza disso?

- Sim.

Ashley estava se contorcendo de dor no chão quando Elisa deu um pulo - que a fez chegar a aproximadamente 25m de altura - e jogou seu boomerang em direção à Ashley com a máxima força possível. 

- Eita! - o boomerang de Elisa acertou o rosto dela com tudo, que o despedaçou. 

Ashley ficou com 0% de vida, o que resultou na sua morte. Ela ficou deitada, e seus braços mutantes se encolheram e ela foi desaparecendo aos poucos. 

Como foi Elisa quem a matou, ela quem ganhou toda a experiência. Passou pro nível 20.

- Yi!! Nível 20. Logo logo vou ao rank 300.

- Mas eu te ajudei e não ganhei nada. Que merda.

- Quer essa corrente dela? Ela te dá mais 0.5% de velocidade de movimento.

- Velocidade de movimento?

- Andar, correr, pular e essas coisas.

- Ah sim... Eu quero.

Elisa foi ao menu flutuante que aparece quando solicitado e selecionou o modo: Troca > Lista de Amigos > Track.

- Aceita.

- Obrigado. 

- De nada. Que tal irmos à cidade principal comer algo?

- Sério?

- Sim.

- Boa idéia, estou faminto.

- Imagino. Vamos lá.

* * * 

- Eu soube que mataram a Guardiã da Corrente. - informou Helio ao seu amigo, Tronno.

- Como assim, cara? - ele se espantou.

- Sim. Um de nível 3 e outra de nível 19.

- Um grupo com média de nível 11 derrotou uma Boss de nível maior que 20. Eles devem ser caros.

- Tá pensando no mesmo que eu?

- Sim. Vamos vendê-lo ao Boss Mercenário Zumbi.

- Tem certeza? E a corrente?

- A gente vê isso depois. Com o dinheiro da venda da carne deles vamos poder comprar três correntes dessa.

- É isso aí, brother!!! Vamos acabar com eles.

- Mas para isso preciso de um atalho.

- Como assim ‘atalho’ ?

- Atalho... Plano.

- Entendi. Eu posso pensar em alg... JÁ PENSEI.

- Em o quê pensou?

- Surpresa!! 

- Fala, infeliz. 

- Está bem. Na hora certa de falo.

Helio pegou seu bastão elétrico cheio de espinhos, de nível 9 e foi matar alguns zumbis para treinar. Hélio e Tronno possuíam o mesmo nível, 21.

* * * 

- Aí eu tinha chegado na escola atrasado, a diretora veio e quase me comeu vivo. - Track contando suas historias à Elisa. Ela riu.

- A diretora era uma doida, mesmo. Acho que neste horário ela deve estar morta.

- Nesse e em todos os horários você quer dizer, não é? Não caiu a ficha que estamos vivos em meio a um apocalipse zumbi por causa de um jogo. Se eu fosse pobre com certeza estaria morto.

- Você pagou o console em 24x e sem juros, ainda.

Track bateu a mão na mesa, assustando os demais clientes. Depois sussurrou:

- Por que você é tão chata?

- Amigos são chatos uns com os outros. E é a pura realidade. Diferente de mim que sou rica e paguei à vista.

- Nem te falo nada, travesti.

- Me chamou de que?

- Nada... Falei que essa coca está choca.

No meio da conversa Helio chegou.

- Oi gente!

Track e Elisa, estranhando-o, cumprimentaram:

- Oi!

- Posso me sentar aqui?

- Com certeza. - Elisa o achou, de fato, o jogador mais lindo até agora. Já Track não foi com a cara dele.

- Te conheço? - Track foi direto.

- Sabe o que é... Preciso de um grupo. Posso me juntar a vocês?

Helio com certeza estava planejando algo. Elisa caiu direitinho e Track ficou meio desconfiado.

- NÃO!

- Traack!! Isso é modos?

- A gente nem o conhece. E não fui com a cara desse pivete.

- Estou no nível 21.

- Bem-vindo! - Track mudou de idéia bem rápido.

- Pelo que eu vi na descrição na barra de HP de vocês, são bastante fortes. Digo, apenas Elisa.

- Escuta aqui, Helio!! Você já foi noob, logo não deve me subestimar. Um dia serei o jogador que estará no rank 1.

- Esse é o seu objetivo no jogo? - estranhou Helio.

- Sim.

- Vai sonhando.

Track se levantou rapidamente e ameaçou pegar sua arma, mas Elisa não deixou.

- Se você quer ser de rank 1, não pode desperdiçar a chance de ter um top player no nosso time. Então abaixa essa sua bola ai antes que você se arrependa.

Track e Elisa se sentaram novamente. Helio os adicionaram na lista de amigos, e foi embora.

* * *

- E aí? Onde estava? - perguntou Tronno.

- Eu estava com os dois jogadores que estão com “aquele colar”.

- S-Sério?? NÃO ME DIGA QUE ME TRAIU.

- Pelo contrário. Formei um time com eles, os tenho na minha lista de amigos agora. Vou fingir ser amigo deles e quando eles menos esperarem eu acabo com eles.

- Esperto você. Pensa rápido. E aonde pretende fazer isso?

- Aeroporto Maldito.

- Está maluco?? Lá é um dos piores lugares para caçar. Nem mesmo nós dois agüentamos aqueles zumbis.

- Quem disse que EU vou? 

- O que está querendo dizer?

Helio aproximou o olhar à Tronno, o intimidando.

- Você vai matar Elisa e Track.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kill Art" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.