Kill Art escrita por GFanfiction


Capítulo 5
Capítulo 5 - Aeroporto Maldito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331503/chapter/5

- Aqui é o Aeroporto maldito? - perguntou Track.

- Deve ser. - respondeu Elisa

Helio os animou:

- Sim, é aqui. 

- Mas não tem uma alma viva.

- É assim mesmo. Mantém o suspense.

Elisa virou para Track, piscou para ele; olhou para Helio e perguntou:

- Aqui os monstros são de quais níveis?

- 15.

- Ah, sim. Então vamos??

- Vamos lá!! - Track gritou, despertando um boss.

Já lá dentro do aeroporto, Helio deu um sinal para que Tronno fechasse as saídas. 

- Sabia. Track, fique do meu lado. Ele é um traidor.

- Como assim?! - Track olhou assustado para Elisa, mas não pode perceber algo penetrando em suas costas. Veneno. - estou me sentindo mais... Leve.

Track cai ao chão.

- Sabia desde o principio que você queria a corrente.

- Não só ele. - acrescentou Tronno lá de cima, com uma bazuca mirando-a.

- Agora me passe a corrente, antes que eu mande Tronno atirar.

Elisa percebeu uma movimentação estranha atrás de Helio. Depois que percebeu o que era, ela se acalmou.

- Quer a corrente? - perguntou ela com um sorriso malicioso estampado. Tronno já percebeu o que tinha atrás de seu amigo.

- Quer... - algo o interrompeu: um golpe que partiu o corpo dele em três. Era o Boss do Aeroporto Maldito. Um cachorro enorme, metros de altura, com garras banhadas a sangue e com sua boca pingando pus. 

- Helio!!!! - Tronno lamentou a morte de seu amigo.

Elisa pegou Track e saiu correndo, fugindo do Boss. Tronno ficou com ódio e atirou com sua bazuca. Não acertou ninguém, mas as ondas eletromagnéticas da explosão jogaram Elisa, Track e o Boss longe. 

- Vocês três!! Me pagam! - ameaçou Track.

Elisa foi separada de Track na hora da explosão, mas ela estranhou. Ele piscou para ela e pegou sua arma. Se levantou e saiu correndo em direção ao Boss, ignorando Tronno. 

- Toma essa, totó!! 

Track atirou nos dois olhos do inimigo, e pegou uma granada que tinha pegado de um zumbi, no drop. A granada entrou pela boca do boss e explodiu. Track voou longe, mas não levou dano. 

Graças a isto - pelo nível do Boss e a dificuldade - ele passou dois níveis.

- Nível 5, fama 0.02, e 2500 de dinheiro!! Estou ficando foda... 

- Mas isso acaba aqui, meu caro. - Tronno estava atrás de Track.

- Sempre tem mais um pra me encher. 

Track e Tronno trocaram golpes. Um soco super forte contra Track tirou 24% de sua vida. Track pegou sua arma e atirou três vezes na barriga de Tronno, o matando. 

- Precisei fazer isso. - comentou Track ao morto no chão. 

Ele ficou com o nome vermelho, pois havia matado um jogador. Essa cor desaparece depois de cinco dias.

Elisa avisou isso a ele antes, então ele já tinha em mente que ficaria cinco dias inerte. 

- É Track... Acabou. Vamos embora e...

- Aonde pensam que vão? - uma voz feminina lá no fundo do aeroporto, na escuridão. O som da voz se anexava a passos. Vários passos. Havia mais gente lá, no mínimo mais três jogadores.

Elisa preparou seu boomerang e perguntou em voz alta e tom ameaçador:

- Quem está aí??

- Apareçam! - Track gritou, levando um tiro de dardo tranqüilizante. - Acho que já vi esse filme. - ele desmaiou.

- Track... Você é mesmo cagado. 

- Somos amigos de Tronno e Helio. Somos da mesma guilda. E vimos a morte dele. Você será julgada agora. Preparada para morrer?

- Ah! Fala sério. Eu não mandei ele querer a corrente.

- Cala a sua boca! Não te perguntei nada.

Eles apareceram. Estavam em três: Yank, Sidney e Anne - a voz feminina era dela.

- A Bloody Art vai escolher seu futuro, garota. Não tenha medo de nós, mas sim do julgamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kill Art" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.