Kill Art escrita por GFanfiction


Capítulo 3
Capítulo 3 - Ex




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331503/chapter/3

Já estavam prontos. Elisa recarregou a arma de Track, o qual se alongou antes.

- Tem certeza disso, Track? - perguntou ela.

- Sim, eu tenho. Vamos logo. Temos de nos apressar.

- Tudo certo. Agora eu vo...

“Interrompemos vosso jogo para dar um aviso. O mundo real foi invadido, de alguma forma, pelas aberrações deste. Iremos nos responsabilizar. Tomamos medidas drásticas, a que inclui que cada jogador conectado agora, NÃO poderá voltar ao seu corpo normal, porém devem ir aos locais invadidos que estão no lado de fora e ajudar a controlar a situação. Zumbis de diversos níveis, tamanhos e periculosidade escaparam deste mundo. Encarem isso como uma quest, a qual irá dar-lhes o dobro de experiência e dinheiro. Corram e salvem vossos amigos e familiares, antes que sejam tarde demais. Desculpem-nos. Inicia-se agora a quest Insearth. Obrigado pela atenção, Bloody Staff.”

- Escutamos bem??? - Elisa se assustou com a notícia.

- Como assim não podemos voltar aos nossos corpos?? E a bateria??

- Ela recarrega automaticamente, porém tira parcialmente o oxigênio do corpo usuário.

- E isso é possível?

- Nisso que dá não estudar... Estamos avançados na tecnologia. Agora, esse é o nosso mundo. O InsyWorld é nossa casa... E a Terra se tornando o inferno. Isso é TERRÍVEL!!

- Temos que agir, Elisa. “Antes que seja tarde demais...” - ele imitou a voz da anunciante.

- Isso não é hora para brincadeira. Vamos!! Algo de ruim nos espera. 

Eles correram para o portal de passagem para Terra e InsyWorld. Estava destacada no mapa de cada jogador.

- É aqui? - perguntou Track, assustado com todos os não-jogadores sendo comidos pelos monstros e zumbis que estava na terra.

- Deve ser. Essas vítimas não parecem nem um pouco com jogadores. Eles sequer conseguem se defender dos ataques. É uma chacina mundial. E vo... Track???

Ele desapareceu. Elisa custou a achá-lo - ele estava lutando com vários zumbis. Estava com raiva.

- Toma isso, filho da puta!! - Track pegou uma corrente ganhada via drop do último zumbi morto, enrolou no pescoço de vários zumbis ao mesmo tempo, apoiou o pé na barriga de um deles que estava no ‘bolinho’ e puxou, decepando todos ao mesmo tempo. Com isso, ganhou dois níveis. Agora estava no nível 3, e com isso sua visão de campo de batalha aumentou 2%. - Me sinto mais forte.

Vários outros zumbis, média de nível 2, estavam correndo em direção à Track - Elisa assistindo em um local escondido - planejando o devorar. Track com sua visão aprimorada de jogo, mesmo que mínima, conseguiu realizar um golpe surpreendente. Ele chicoteou a perna de todos os inimigos. Todos caíram. Ele pegou duas facas que havia no chão e jogou para cima. Cada uma caiu no cérebro de cada um zumbi. Os outros foram despedaçados pelas habilidades de Elisa.

- Você cresceu.

- Obrigado pela parte que me toca. Estou adorando isso. Acho que conheço esse lugar aqui. Já estive aqui antes.

Ele se lembrou. Era a rua onde sua antiga namorada morava.

- Não temos tempo para Dejavu, Track. Temos de nos apressar.

- Não tão cedo, humanos. - uma voz trêmula e sombria, porém reconhecível por qualquer um em relação ao sexo. Era feminina.

- De onde está vindo essa voz?? - perguntou Elisa.

- Não pode ser... Anos que eu não a ouço.

- Está falando de que, Track?

- Traaaack!! Traidooor!! Irei devorá-lo vivo, cretino! Aaargh.

- Ela é minha ex-namorada.

Elisa se espantou e riu ironicamente.

- Se fodeu de preto e branco com assinatura de sangue, meu irmão!

A ex-namorada dele estava infectada. Chamava-se Ashley. Sim, os zumbis de InsyWorld podem infectar uns aos outros, mesmo que sejam jogadores. Seu rosto estava coberto de sangue. Tinha três braços e apenas um olho estava aberto, o outro havia uma faca.

- Ela era mais bonita quando eu catei, juro.

- Jura?? - Elisa brinca.

- Sim... Mas não aconteceu nada. Só ficamos.

- Cala a boca. Ela é de nível 23. Acho que sozinha não conseguiria derrotá-la. Vamos fazer um ataque em conjunto. 

Ashley deu um salto seguido de um soco, que acertou Elisa - a mesma bate com a cabeça em um vidro de um carro e desmaia. Seu HP é reduzido, de 8500, para 700.

- Por pouco... Ei, Ashley... Pare com isso.

- Cale a sua boca, maldito. Traiu-me com aquela vadia. Vai pagar caro por isso.

- Se você é mais feia que ela a culpa não é minha.

- Além de idiota é engraçadinho... Vai pagar caro por isso.

- Tô sem grana... Desculpe. Serve em bala?

Ele começou a atirar nela, sem efeito. Levou um chute no saco que tirou 2% de sua vida.

- Ai... Tanta dor pra pouca perda de HP... Odeio esses políticos.

- CALA A BOCA!

Ashley pegou pelo pescoço dele e o jogou contra a parede - custou 27% de HP.

- Ai, sua puta. Isso doeu. Tenho 71% de HP. Espero que resulte em algo. Minha sorte é ter bastante resistência por causa dos anéis de nível 10 que achei... Não, eu roubei. Mas roubado também é achado. - Ele sorriu.

- O que ela tem que eu não tenho?

- Tá falando de qual delas? - após isso ele levou outro soco, que o fez rastejar pelo chão até cair sobre vários pneus. Por sorte não teve perda de vida.

- Falo da Ursula.

Ele se livrou dos pesos e a respondeu, com toda sinceridade.

- O que ela tem que você não tem? Um braço a menos, não tem uma faca no olho e a cara dela não ta suja de sangue. E o melhor de todos: NÃO TÁ QUERENDO ME MATAR!!

- Perca de tempo tentar dialogar contigo. Vou matar você logo antes que...

Tiros calaram-na. Era Elisa, que a matou.

- Isso é pelos 7800 de HP que você me tirou, sua puta do governo.

- É ISSO AÍ, ELISA.

Nem tudo estava acabado. Ashley ainda tinha 15% de vida, e por isso ela ganhou um aprimoramento de 100% em sua resistência.

- Ah garota, sai do meu pé. Não te quero mais.

Agora Ashley estava com uma voz demoníaca.

- Quero carne. Quero sangue. Quero alimento.

- E eu quero dinheiro, gatinhas e paz. 

- Sem brincadeiras, Track. Temos que matá-la.

Tudo estava piorando cada vez mais. O que será que vai acontecer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kill Art" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.